Ser Capaz de ser Feliz
Cada ser humano possui sentimentos que nos fazem capazes de:
AMAR: É estar feliz pela pessoa que se ama seja como for a condição.....
ODIAR: É quando a mente se torna fraca e deixa que os fracos sejam tomados por demonios....[Gustavo Yassuda]
O Nunca e mundo que se passou mais talvez seja assim nunca pode ser feliz como nunca é também não vejo nunca passar como também nãote vie hoje está aqui amanhã ja não sei mais mim diz como é o nunca que é terra de ninguém nunca ouvie falar que nunca fosse de alguem porém mais seique nunca jamais foi de você também mesmo assim como é o nunca pois eu nunca vie o nunca de niguem.
autoria :fátima atujo
Pois é, a vida é assim. A gente só tem um objetivo: SER FELIZ. E ai você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você; um cara que parece ser sincero, gentil, romântico, e pra ficar perfeito, um gato.
Um cara atencioso e que te chama de 'amor'. Um cara que aparentemente gosta de você.
Mas não é bem assim.
O cara vai te pizar e te fazer chorar 30 vezes por dia, vai fazer você beber 50 litros de pinga, pra curar a dor do amor.
O cara vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele!
Ai você tem que lembrar, que igual esse cara, vão passar mais um milhão, e que esse tipo de coisa não faz falta pra você. Fácil falar né?!
Pois é, a vida é assim.
Sobre o Amor
Como pode ser belo o amor,
E como pode ser horrendo,
Te faz feliz e me faz sofrer,
Me faz sorrir e te faz chorar,
Te faz amar e odiar ao mesmo tempo,
Te faz até duvidar do que tem certeza,
Ou pelo menos tinha,
E ter certeza daquilo que antes duvidava...
...Com todo certeza.
SENTIDO DE AMAR
eu quero ser feliz para sempre
encontrar na vida uma paz
cantar,sorrir para o mundo
a alegria e a força do amor
quero abraçar o meu corpo
sentir a febre da minha vida
o som do coração que pulsou
o delírio do fogo do amor
tocar a essência da luz
beijar a noite do fim
fazer estações em um segundo
realizar um sonho de amor
ser real é a grande magia
alma perdida,antes vazia
agora relaxa em volta a sombra
que conta a história do amor.
FELICIDADE ONDE ESTÁ?
Somos os responsáveis por a nossa felicidade, portanto para ser feliz não basta querermos, temos que fazer por onde sermos realmente felizes. Pois acreditar na possibilidade que se pode conquistar a felicidade é o primeiro passo; o segundo é crer que a nossa felicidade não está no outrem, não é uma segunda, nem uma terceira pessoa que nos farão felizes; terceiro, está em nós mesmos, dentro de cada um, pois não há fórmulas para ser feliz a não ser encontrando a felicidade dentro de nós mesmos. Então ser feliz realmente não é para quem pode é para quem sabe onde encontrá-la.
FELIZ será aquele que conseguirá ser VERDADEIRO em todos os REQUISITOS da vida! A cada barreira um pulo, a cada derrota um aprendizado, e a cada emoção um sorriso! Esse é o meu LEMA, minha RAZÃO de VIVER, se vc não é assim, qe. tá fazendo aqui? O mundo pertence a quem não tem medo de riscos e sabe se atrever! EU FAÇO O MEU DESTINO, SE QUISER TE DOU CARONA!
Muitos clamam por viver...
viver...
viver...
...e ser feliz!!!
Mas o que é ser feliz?!
Errar e acertar,
Sonhar e acordar,
Sorrir e chorar,
e no final só aprender???
Viver é aprender a morrer...
a cada instante!
Deixar passar o passado e viver apenas o presente...
Sem medo,
Sem preconceitos,
Espantando-se
A felicidade está aí...
Seja na beleza de Vênus ou na pedra que está no caminho...
A felicidade está aí...
Em saber morrer para viver,
pois só há vida se há morte!!!
Quero Apenas passar por essa vida e levar o melhor dela , sem medo de ser feliz , sem medo de me apaixonar , e ir atraz de quem eu gosto , sem medo de levar um NAO , e melhor tentar do que desistir , amar do que se esconder atraz do que acreditamos ser importante , e muitas vezes por isso perder pessoas especiais , dar valor ao carinho ao tratar bem , mesmo que pra muitos isso e besteira , dar valor muito mais a PESSOA do que um rosto bonito , dar valor ao que uma pessoa pode te oferecer sinceramente e verdadeiramente , viver o presente nao ficar amarrado no passado em antigas paixoes que nao passam de ilusao , nao ter vergonha de dizer EU GOSTO DE VOCE E SINTO SAUDADES, dizer que alguem e especial para voce , que esse alguem te faz feliz simplesmente por existir , que esse alguem e o alguem que faz seu coracao pular , seus olhos se encherem , que esse alguem realmente faz a diferenca na sua vida , mesmo que esse alguem nao goste de voce , mais voce gosta dele e muito .Sejam felizes e levem dessa vida o melhor , o gostar de alguem com toda a sinceridade ,como eu gosto de voce. Por que gostar e muito bom, quem se permite gostar sabe do que estou falando .
By Raquel Silvestre
"ser, estar feliz...é saber que a cada passo dado, cada objetivo a ser buscado vlw a pena acreditar"
(Eduardo Schulz Neto 24/04/2007)
Um dia me disseram que eu não ia conseguir ser feliz. Fiquei muito abalada, pois achava que estava predestinada à felicidade. Aí decidi criar um filtro. Retiro toda a impureza das informações que me chegam: VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR... NÃO VAI CONSEGUIR... VAI CONSEGUIR. Pronto. Não é que estou começando a ser feliz?
Eu imaginaria um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo sendo só por um momento, para terem a oportunidade de sentir o que realmente desejam, e acreditar que sonhos não são bobagens. "
Não me faça rir, nem me faça chorar.
Deixe-me apenas ser feliz e sorrir ou chorar, mas de alegria, pois sua presença me causa tanta felicidade que não consigo pensar em tristeza ao teu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)