Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 281227 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Antes ser solteiro do que ficar preso a um casamento onde não há amor. Amar sozinho é a pior coisa dentro de um relacionamento. É ser opção de uma pessoa que tratamos como prioridade.

É investir em um relacionamento que não vai para frente e desistir não só de ser feliz, mas desistir de si mesmo. Abdicar da sua felicidade para satisfazer o outro, é o pior modo de viver.

Lembrem-se que antes de ser feliz com alguém, seja feliz com você primeiro. O verdadeiro amor não é uma prisão, mas um sentimento de liberdade que nós causa arrepios na pele, nós enche de desejos é nos transborda a alma de amor.

Inserida por lexgrafia

O QUE É SER MULHER?
Certo dia, ouvi uma definição do que seja mulher...O QUE É SER MULHER? - Ser mulher é ser invejosa! resposta exata, sem arrodeios. Parei para refletir esta definição. E o quão ela tem sentido, pois, o povo já diz: - bicho invejoso é a mulher, está sempre copiando a outra, a roupa, a bolsa, a maquiagem, a bijuteria e uma das maiores preocupações das mulheres ao saírem é o que as outras vão achar. Não encarem esse adjetivo de forma pejorativa, embora o seja. Mas sim, invejosa equivalente à provocação que ambas causam uma nas outras, incitando a frase sabida de todos : - Vou comprar! Cômico, se por trás não existisse o desejo veemente de possuir o alheio, carregado muitas vezes de maldade, como diria minha Vó: – Olho gordo, no qual traz toda negatividade capaz de atrapalhar, quebrar o objeto ou até mesmo tornar a vítima enferma, quiçá a morte, já ouvi: - A inveja foi tanta que adoeceu e morreu. Mas, isso é outra história ou narrativas populares de quebranto. Aqui, o assunto é a definição mais verossímil da mulher e atrelada a essa, há mais uma explicação que me chamou atenção, a de um aluno do ensino médio, em uma aula por data 08 de março, Dia da Mulher, enquanto os alunos parabenizando todas as colegas, ousaram algumas definições conotativas e denotativas, quando foi então, que uma me pôs a refletir, diria que a melhor, porque foi a mais sincera na ocasião. Essa preciso contar minuciosamente. O estudante respirou profundamente, buscando a representação fiel de suas palavras e disse: - Não sei o que é mulher, mas sei, que ela que faz o homem chorar! Logo, conclui-se que a mulher é invejosa e é o único ser capaz de fazer o homem chorar.

Inserida por FlaviaMariaRamalho

Quando DEUS te der uma nova vida, seja um novo ser !

Inserida por diegoeliasoficial

Amo a liberdade, liberdade das formas, cores, sabores e amores.

Inserida por Roger_Stankevicz

" ...O caminho até seu coração é a batida da alma em desespero por rejeição. Mas o convite a entrar é a sensação de alívio por uma boa recepção..."

Inserida por BARBOSAThiago

Importa não ser contraditório, nem por temperamento, nem por afetação.

Inserida por OswaldoWendell

(In)Conscientemente agradeço, a cada infinitésimo de espaço tempo, o (f)ato de amar, com toda firmeza inata possível à consciência, algo que é sempre infinitamente maior do que estou.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Aquele ser sem alma
Aquele que não ama
Aquele em que não se pode confiar
Aquele que só pensa em si
Estamos rodeados
Ser “humano”

Inserida por edsonjuniorc

É impressionante como tudo que nos rodeia exige que sejamos menos do que podemos ser...

Inserida por RobertoAxe

E que hoje a gente deixe pra lá tudo que nos impede de sermos melhores, quase sempre nos apegamos em coisas idiotas, mantemos posturas e atitudes tão desnecessárias que o mundo gira a vida passa e a gente tá ali no mesmo lugar e pior, exatamente igual. A vida não é frágil à toa, Deus deve ter feito ela assim justamente para que a gente não perdesse tempo, não perdesse vida! Somos seres em evolução então não vamos nos apegar a uma única opinião, única atitude, única cor, único sabor, único olhar, único estilo, a vida precisa da nossa intensidade, do nosso poder de mudar, precisa que a gente use o nosso poder de reinventar, de ser!

Inserida por Roger_Stankevicz

Na vastidão do meu ser,
Minha maior ambição é você...

Trecho do poema You

Inserida por MonicaMilanez

Sinto e vivo, vivo e sinto, é bom é ruim, é alegre é triste, é real é sonho, não se explica é a mistureba da mistura é a calma no descontrole,,,é o que tem que ser com o se foda-se ,, é a intensidade do meu ser....

Inserida por AndreLuizz

Somos pólen dessa mesma flor
Pode o Céu não ser o jardim do nosso amor?

Inserida por Rodrigonaves

Aprender é como grão Tem que cuidar para germinar A condição para crescer E ser pequeno pra caber.

Inserida por Rodrigonaves

sou rosa
sou espinho
às vezes sou só o cabinho... (Sobre mim e meus eus)

Inserida por magalicostaguimaraes

O dinheiro descapitalizou valores do ser humano. Ludibriou corações e matou numa chacina, a inocência da beleza rústica do que foi pueril e bucólico. Implantou costumes descompensadores e dependentes que proporcionam entre falsas atrações a busca pelas sensações fora do corpo provocadas pelas altas produções.

Inserida por valdopsic

Ser livre é conhecer a si mesmo,
e não ser marionete de ninguém.
Hoje estou livre, porque a minha
alma tem um Criador que me
destinou a este mundo para
amar e ser feliz.
Que seja construído dentro
do construto, que a minha
alma olhe para Deus, e diga
obrigado por mais um dia
de vida,
minha gratidão, por ser livre...

Inserida por auloscarvalho

“Sou um ser real desencantado, no mundo das palavras é que me encontro outro”

Inserida por arnaldotoni1976

Ninguém é o que é por detrás daquilo que não se vê.

Inserida por mamadualimodjalo95

Alma.

Que a ambição não atropele
o que a esperança acalma
que a bondade se revele
que o coração bata palma
que o amor nunca congele
porque a beleza da pele
nem sempre estará na alma.

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp