Separação
A vida não separa ninguém só fornece desculpas para os que já estão afastados.
Álibi bom do crime perfeito
que é deixar de querer.
Álibi bom do crime perfeito
do grande bandido que temos no peito.
Ímpios quando querem fazer o mau, se unem, os da luz quando querem fazer o bem, se separam, quem obterá mais êxito?
Desde antes da antiguidade,
a vida é separada entre os que vivem, e os que servem; os que mandam, e os que obedecem. Tudo isso não foi conquistado com inteligência, mas sim a força. Nossa sociedade é o fruto de todas as guerras.
Só é possível entender o tamanho de um fantasma quando uma vida inteira já nos separa de sua aparição e, apesar disso, ele segue nos assombrando simplesmente por ouvirmos falar dele.
Não há como separar Deus da ciência porque ele se evidencia em qualquer ramo cientifico. Deus é a própria ciência.
O arrependimento é o acto de reconhecer que estávamos perdidos diante de Deus e separados de sua gloria por causa dos nossos pecados, e que Jesus Cristo morreu para nos oferecer o perdão dos nossos pecados e nos reconciliar com Deus e nos fazer participar de sua gloria eterna
Muito díficil conseguir separar o "joio do trigo"
Nesse mar de lamas que se transformou a política brasileira.
" Só há dois caminhos que separa um homem da felicidade ou do fracasso, ninguém sabe quais são esses dois caminho, sabe por quê?
Porque dentro de cada um tem uma forma diferente de trilhar, não cabe a ninguém decidir por você.
Cabe a você demostrar ser forte e decidir qual caminho deseja trilhar, não importa as dificuldades, sempre haverão barreiras para que possa alcançar o que se deseja, não há fracasso para aqueles que lutam, pode haver fraquezas, mas com o tempo a força vem surgindo e será essencial para te fazer reerguer mediante a tudo que vem passando e sentindo, não desista, você é mais forte do que imagina."
O homem opta por nutrir sentimentos que o aliena e o separa. Restrito é a parcela que avalia conhecimento, como recurso contra a manipulação e tirania do poderio.
"A mesma língua
que separa os caroços da melância,
conhece o caminho da verdade e
para onde leva a mentira".
Certa vez me perguntaram porque muitos casais separam.
Eu disse a verdade, há maioria dos casais nos dias de hoje não são um projeto de Deus, não há um propósito nisso.
Casamento é fixado na eternidade, Deus une duas pessoas e elas enfrentaram muitas lutas e batalhas juntas, mas continuaram juntas pois há um propósito em tudo.
Estes casais que se separam todos os dias e não se acertam mais, não foram firmados no céu.
Deus não escreveu que eles caminhariam juntos, não há amor, apenas algo passageiro.
E pode escrever eles não ficaram de pé depois de dias difíceis.
Separar o natural do espiritual, é a exigência primordial para se beneficiar as bênçãos de Deus e sucessos humanos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp