Sentir Saudades poemas
Posso aparentar estar triste, mas sentir felicidade. Estar com raiva, mas sentir tristeza. Ligar para o que você está me dizendo, mas te envenenar em minha mente.
É difícil se sentir inteiro quando você olha para trás e ainda vê pedaços seus espalhados pelo caminho. O segredo está exatamente em não olhar para trás.
Depender apenas de si mesmo é uma autossuficiência ilusória. É parecer sentir todos os controles nas mãos, mas na verdade não comandar absolutamente nada.
O amor é como uma estrela dentro de nossos corações,você consegui sentir , mas não consegue tocar,você a veê ,mas não pode alcançala, e ela te conduz ,e por isso você irá de brilhar.
Em vez de buscarmos nos sentir melhores do que as outras pessoas, devíamos nos concentrar mais em compartilhar o nosso melhor com elas.
Quero poder te beijar, te olhar te sentir e poder falar que te amo. Mais tenho que ter alguem para isso.
Você pode sentir o sol e aquecer-te, sentir a brisa e maravilhar-te, sentir a chuva e inebriar-te, mas nada é mais satisfatório do que sentir a pessoa amada.
Estou tentando parar de pensar, parar de chorar e evitar o inevitável.Estou tentando apenas sentir a brisa do mar, brincar à beira mar, sem pensar nos meus pecados, estou tentando ser mais resistente e quiça independente ao ponto de cuidar de mim e me confortar sozinha.Não ter a palavra certa pra me confortar,o abraço apertado pra eu me atirar e não ter uma parte de mim: Mãe,a minha melhor amiga.
Eu luto pra não sentir um vazio todos os dias, eu luto buscando algo que me complete e não me deixe com a mente vazia e com tempo pra pensar em coisas que me machuquem.
"O importante é viver e sentir tudo que a vida proporciona a nós pra que se matar de estudar pra ser rico,oque vai entra no céu é VC e não seu carro e diploma"
Á saudade , é um sentimento sublime , que temos que sentir , pra que o próximo não entre no esquecimento , e seja mais uma pessoa que passo pela nossa vida .
Eu sinto que estou caindo, numa velocidade que perturba e me deixa paralisada. Eu posso sentir o vento tocar ligeiramente o meu rosto, e durante essa queda eu sinto meus ossos enfraquecendo aos poucos. Eu consigo olhar a superfície abaixo de mim e já sinto de adianto a dor do impacto em meu corpo. Eu poderia simplesmente deixar que isso acontecesse; mas então eu me lembro que as minhas asas ainda estão intactas.
Já fui tão triste ao ponto de sentir meu interior completamente destruído,nenhuma palavra fazia sentido,nada mais se encaixava,mas tudo mudou a partir do dia que eu percebi que as coisas que giram em torno de nós,é tudo em função do que construímos,fui mudando aos poucos,me moldando devagar,um dia de cada vez,tinha dia para cada sentimento,primeiro a humildade,depois meu ego,minha capacidade,coragem...Por fim lucrei um lindo sorriso,que mostrava ao mundo meu imenso desejo de viver,e meu enorme amor próprio!
Me apaixonar... eu nunca imaginei que um dia teria medo disso. Medo de olhar para alguem e sentir um frio na barriga indescritível. Medo de dizer adeus. Medo de sorrir timidamente por fora, e extravagantemente por dentro ao ouvir falar da pessoa. Medo de ficar pensando em alguem durante todo o dia. Medo de dormir e ter um sonho lindo com esse alguem. Na verdade, todo o medo não é disso, mas sim dessa pessoa, não sentir o mesmo por voc^^ e te fazer ter mais medo.
Pudera eu, ter o poder de afastar todos os pensamentos malignos, que me fazem sentir uma fracassada!
Espero-te pra sentir teu carinho nas palavras que envolve meu pensamento nos seus sonhos, nos seus desejos, nos laços do seu abraço da imaginação da minha mente, que te busca no interior de tua alma apaixonada.
