Sentir Medo
"Eu tenho medo de nunca mais ver o teu sorriso. De nunca mais ouvir a tua risada, de nunca mais te olhar me olhando... Medo de te perder, de nunca mais te ter/ver."
As vezes tenho medo de sair por que penso que irei lhe ver em qualquer lugar que vou . Se fico louco só de lhe ver sozinho imagine com outro alguém.
Sou como o Sol, brilho pra todos, sou como a lua tímido e apareço para os apaixonados, tenho medo do escuro más me sinto mais leve pois na escuridão ñ posso observar o que fazem ao meu redor!
Tenho medo do que pode acontecer, a caminhada tem sido árdua em caminhos de pedras gigantes. O novo sempre assusta e esse novo tem feito de mim refém e feito brotar lágrimas que não quero chorar.
Eu tenho medo é daqueles pequenos olhares, das curtas frases e das palavras sussurradas. Eu tenho medo é dos detalhes soltos, daquele sorriso bobo e das piscadas já manjadas. Eu tenho medo dos pequenos atos, tão poderosos em seus fatos, que poderiam mudar todo rumo da minha historia.
São das pequenas coisas que eu tenho mais medo, pois elas conspiram em segredos, fazem sim a diferença, ainda mais quando em sequencia, ousam vir acontecer.
Eu tenho medo de você abrir o espartilho superficial que aperto todos os dias para me manter ereta, firme e irônica. Minha angústia particular que me faz parecer segura. Eu tenho medo de você melhorar minha vida de um jeito que eu nunca mais possa me ajeitar, confortável, em minhas reclamações.
Ela pensa: Já sofri demais e tenho medo de me entregar ,parece que não fui feita pra ser amada, sozinha estou melhor.. mas no fundo eu quero alguém .. quero ser amada e desejada.! Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida, quero ter o meu amor e quero ter a minha vida, mas como isso é possivel? Acreditei no amor uma, duas , três vezes .. porém me afoguei em minhas próprias lágrimas, e pisei eu meus sentimentos .. Serah k o problema é comigo? Serah kanto tempo mais vai demorar? Não suporto essa espera .. Eu kero akreditar .. eu kero me entregar .. Eu kero ter alguém .. Eu kero ter sonhos e planejar !! Mas não kero mais sofrer .. Não quero acreditar em você .. Não kero me iludir .. Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida !!
-Eu tenho medo.
-Sim, eu sei, e eu também tenho.
-Não consigo me entregar, tem alguma coisa que me impede de deixar você ficar.
-Eu tenho medo de partidas, de tudo que acaba.
-Eu me entrego, seja como for eu sempre me entrego, não existe outra forma de viver sem entregas, e perder é um dos principais mandamentos da vida, e não é o mal de que sofre quem se entrega, mas de quem já se acostumou a perder sem ter. E isso é a coisa mais triste que já vi.
-Triste?
-Como se sente em viver sem nada? Do nada? Com o NADA? Como é perder sem ter?
-É tipico do fracasso?
-Não, é o medo covarde.
-Uma prisão?
-Não chega a ser uma prisão, se é você que se mantem nela.
-Então, quer dizer que eu sou meu próprio problema?
-Não, você é sua própria solução.
Sim eu tenho medo do ”pra sempre”.
E quem não tem atira a primeira pedra, pois ele me apavora, tira o sono, arrepia e angustia.
Tenho medo de encontrarmos vida inteligente e sem violência em outro planeta, e querer me mudar para lá.
Eu tenho medo da sua afeição!
Amor eu não sei lidar com a solidão
Segure pelo menos uma vez na vida a minha mão
Se caminhas distante,
despedaça aos poucos o meu coração
Dói muito esta atitude de afastamento
Um amor que só se revela
de vez em quando é fingimento
E este seu modo de agir foge do meu entendimento
Você quer me dominar e isto não é amor
Você me aprecia entre quatro paredes,
e é somente lá que eu tenho valor
E no cotidiano você é o meu predador!
Ah, você diz me amar!
Quem ama quer ver o seu querer crescer e desabrochar
Porém para você o meu prazer de viver
não pode se manifestar!
A minha fama não pode ir mais adiante
Você sempre me julga com este olhar sufocante
E se eu sobressair no mundo para você eu sou errante!
Eu tenho medo da sua afeição
Ela é uma gota de chuva,
que em vez de umedecer a terra ocasiona a combustão
É um remédio que aplicado na veia provoca a rejeição
É o céu de estrelas que em vez de iluminar a terra
só causa o escurecer
É água que em vez de matar a sede
só consegue entorpecer
O seu apego é mesquinho,
pois nunca quis ceder,
até hoje só pensou em receber!
Eu tenho medo de tudo o que é bom, tudo que é intenso...
Fraqueza, covardia... talvez seja apenas proteção. É tão fácil se decepcionar com as pessoas que nós gostamos, e as vezes pequenas atitudes imaturas e egoístas nos fazem perder o que profundamente queríamos.
Daí vem a dita covardia... o que seria mais fácil? Fugir, esquecer, deixar para lá... Se fizer isso agora não vai doer tanto, será mais fácil superar...
Ou arrisco? Me entrego, e deixo rolar... curto os momentos bons de aconchego e carinho, ardência e paixão... e daqui um tempo aguento as consequências desse ato sentimental e irracional...
DEFINITIVAMENTE, para sermos felizes temos que jogar com nossos sentimentos, e arriscar a sorte... o sentimento as vezes podem dar certo!!!!!
