Sentir a Natureza

Cerca de 33722 frases e pensamentos: Sentir a Natureza

⁠Apesar de toda sua beleza de tirar o fôlego, o oceano também é um lugar distópico, lar de desumanidades sombrias.

Inserida por pensador

⁠Amaste a lua ficaste na rua pescoço pro alto, jamás subir no salto.

sempre na humidade prezando o humanismo,apegado as mínimas nuances do detalhismo.

o brilho do luar, me faz enchergar que em tudo tem sua beleza basta observar.

a nuvem no alto, a flora que se diz mato, é tão linda a natureza, vejo nela a pureza.

Inserida por lukas_brbsa

Canção do Botânico

⁠A árvore nasce!
A flor brota.
Produz o fruto,
Surge a semente.

O fruto caí,
A semente sai.
As folhas caem,
A árvore morre.

A árvore nasce...

Inserida por mateusmeireles

⁠Eu sou o vento. Ninguém vai me prender. Ninguém vai se lembrar de mim. Ninguém vai me ver.

Inserida por pensador

⁠O mar, aquela extensão de nada, poderia mostrar o reflexo de um homem para si mesmo. Tinha esse efeito.

Inserida por pensador

⁠Amanheceu, contemple o verde das plantas, o azul do céu, o cintilar das aves, a manifestação da vida e agradeça o criador.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Quando o dia estiver cinza outono, peguemos essa cor e transformemos em adubo para a alma, deixando germinar nela uma semente de esperança.
Se houver apenas um pequeno raio de sol que tenha escapado por entre nuvens, façamos dele uma fogueira para aquecer o coração.
Se houver chuva, ah...que maravilha então! Que em cada gotinha venha um banho para a alma e o coração, deixando tudo mais leve para seguirmos a missão. Logo veremos um arco-íris no horizonte a nos encantar, é linda obra da natureza que Deus mandou pintar.
Vamos agradecer essas coisas simples e poderosas que são de graça? Cada um perceba sua parte e receba como bênção dentre outras que poderá observar e não citei. Tudo que nos rodeia é um quadro e fazemos parte dele, isso chama-se : poesia.



_____Neusa Marilda Mucci

Inserida por neusamarilda

⁠Você veio para este mundo
com luz suficiente para encontrar
seu caminho para fora do escuro,
bondade suficiente para salvar uma alma,
amor suficiente para mudar um planeta.
Não se preocupe, você está hipnotizado
com tudo que você pode precisar.
Olhar para dentro,
você está encharcado de magia.

Inserida por alexis_karpouzos

⁠E no final, o quê?
o que acontece com os vivos quando morrem?
o que acontece com as lágrimas quando os olhos se fecham?
Para onde vão as estrelas quando não sonhamos,
para onde vai a dor da memória?
O que acontece na miríade de verdes da folhagem
no sol e na sombra?
Na profundidade da clareira,
uma brisa suave nos envolve com o silêncio do poder
unificando nossos silêncios.

Inserida por alexis_karpouzos

⁠Você nasceu
com sonhos e ideais,
você nasceu
com amor e confiança,
você nasceu
com potencial e grandeza.
Você nasceu com asas.
Não se esqueça do presente.
Não desista do milagre.
Aprecie a vida.

Inserida por alexis_karpouzos

⁠A nossa herança,

Maldita,

Não alcança,

A dita, solidariedade.

Baleias morrem,

Em todas as idades,

Animais em todas as partes,

Para alimentar a vida ,

Da morte,

Vida que segue,

Que persegue,

Os inocentes,

Lamentável,

Sustento do EGO,

faminto.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠JOÃO ALFREDO

Na vida do interior,
o dia começa cedo.
Tomar banho no riacho,
bem na sobra do arvoredo,
depois deitar no arbusto,
tudo isso sem ter custo,
logo ali em João Alfredo.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Para uma vida feliz, alegre e saudavel, ao amanhecer contemple o verde das plantas, o azul do céu, o cintilar das aves, a manifestação da vida e agradeça o criador. Alimente-se bem, movimente-se, preencha seu dia com atividades criativas e produtivas e ao anoitecer, contemple o firmamento, um céu estrelado, o manifestar da vida e agradeça o criador pela lei eterna e universal que mantém todo esse equilíbrio em perfeita harmonia e extraordinário.
(José Nilton de Faria)

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠A maquilhagem pode deixar as pessoas aparentemente lindas, o artificial pode deixar as coisas bonitas, mas só Deus pode fazer e dar o melhor da arte mostrando a beldade da natureza. By *RAJM*

Inserida por RogerioAJuniorRAJM

⁠O mar tem a capacidade incrível de nos dar paz em meio as incertezas da vida.

Inserida por jenefer_ofemester

⁠Quatro Formas de Deus se Revelar ao Homem.
1) Cristo. Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou (João 1.18).
Cristo é o Apocalpsus de Deus, a revelação máxima de Deus para humanidade. Ele é quem revela Deus para o mundo, kósmo.
2) Homem. Vós sois a nossa carta, escrita em nosso coração, conhecida e lida por todos os homens (2ª Coríntios 3.2).
Em Atos 1.8, afirma que o homem seria testemunha da ação de Deus para o mundo. Deus se revela aos perdidos por meio de pessoas salvas.
3) Escritura. Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim. João 5.39.
A Escritura testemunha de Deus e quem as examina encontra vida eterna.
4) Natureza. Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis (Romanos 1.20).
Caso alguém rejeite as três revelações acima, Deus providenciou ainda a natureza, a criação que manifesta os atributos do criador; o visível manifestando o invisível, tornando o homem e a mulher indesculpáveis diante de Deus.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠CONSELHOS DO MAR
Olhando para o mar entendi que:
A vida é uma construção.
Aprendemos a amar baseado nos pequenos detalhes.
O amor está entre a neblina da confusão mental.
A paz vive nos momentos de reflexão.
A luz irradia de dentro.
A morte é a libertação do espírito.
Só agradecendo receberemos a recompensa.
Se doando ao próximo seremos agraciados.
Precisamos caminhar com os próprios pés.
Precisamos gostar da nossa companhia.
O que vem é apenas complemento.
Tudo acontece por algum motivo.
Parando e colocando os pés no chão, entenderemos os mistérios e os segredos da natureza.
Que a vida nada mais é que a nossa própria imagem.

Inserida por Rita1602

⁠Quando uma baleia cai no fundo do oceano e seu corpo se decompõe, sua carcaça começa a liberar substâncias que podem alimentar colônias inteiras de bactérias, criaturas marinhas e outros organismos em um processo de reposição que dura décadas. O animal reinventa o oceano com sua morte...

Inserida por pensador

⁠A não ser que o homem ofereça a faísca, o inimigo não poderá atear fogo.

Inserida por WilmarLeitte

⁠Naquela manhã ensolarada, as caricatas maritacas em bando, faziam a maior algazarra na gruta lá no alto do morro e lá embaixo sob a sombra do canion, a carruagem passava.

Inserida por jose_nilton_de_faria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp