Sentir a Natureza
Para conhecermos a natureza de Deus, necessitamos antes de faculdade mental da qual ainda não possuímos, do contrário... Entraremos em um imenso labirinto de ilusórias possibilidades especulativas, por ora, o que nos é permitido compreender, é a natureza de nossa tristeza e de nossa felicidade e de nossos desencontros mas para tanto; É indispensável viver a vida com fé, não sobreviver nela sem esperança.
Eu fico pasma quando vejo alguém destruindo a natureza. Não é possível que o ser humano seja capaz disso. De destruir essa maravilha que é a natureza. Destruir o que os faz viver.
“A sábia natureza jamais duplica o Homem. Ela rompe o elo da moldura com cada nascimento. E deixa somente uma como: -A Perfeição!”
—By Coelhinha
A deliciosa paisagem ia ter enfim uma alma; o elemento humano vinha coroar a natureza.
Sua natureza exigia e amava essas flores do coração, mas não havia esperar que as fosse colher em sítios agrestes e nus, nem nos ramos do arbusto modesto plantado em frente de janela rústica. Ela queria-as belas e viçosas, mas em vaso de Sèvres, posto sobre móvel raro, entre duas janelas urbanas, flanqueado o dito vaso e as ditas flores pelas cortinas de caxemira, que deviam arrastar as pontas na alcatifa do chão.
A natureza incumbira-se de completar a obra, – melhor diremos, começá-la. Ninguém adivinharia nas maneiras finamente elegantes daquela moça, a origem mediana que ela tivera; a borboleta fazia esquecer a crisálida.
Choro, é na nossa natureza chorar, e de vez em quando querer fugir desse mundo fútil, e para o nosso mundo e respirar quem sabe um ar mais puro, beber uma água mais limpa, ouvir palavras sinceras ter a mente aberta e o coração aberto.
E pessoas que a gente ama cada vez mais perto
NATUREZA
(Rayme Soares)
Não me espanta
Sabiá que canta
Natureza sabiá
Camaleão que engana
Em meio à cor de onde está
Cascavel chocalhando
Pra picar e envenenar
Borboleta sobre flores
Pousa: vida, néctar...
Não me engano, não me espanto
Natureza livre, sem justificar...
Não perdoa, fere, crava, voa...
Tem que voar...
Não culpem a natureza e muito menos Deus, pois a culpa desses desastres somos nós, que poluímos os rios e pra completar jogamos lixo na rua provocando o entupimento dos bueiros.
Bando de Hipócritas que só pensam em si mesmo;
Pessoas gananciosas que querem sempre mais dinheiro.
GENTE PODEMOS MUDAR ESSA SITUAÇÃO A COMEÇAR MUDANDO MUITOS MAUS COSTUMES.
Não desejo mal e muito menos desejando desgraças ao próximo, mas espero que essas enchentes sirvam de lição para a nação brasileira.
Coração Do Mundo
A natureza
é o coração do mundo...
E precisa de
todo nosso cuidado!
Que nossas mãos,
saibam protege-la...
Para que possamos
respirar um novo ar.
Apreciar novos quadros,
pintados pelo Criador!
Abençoados, sejam...
os que dela fazem
a sua razão de viver!
...e então ela acorda e agradece
porque lá fora a natureza já está em prece...
Sempre tão divinamente perfeita
ao contemplá-la se deleita
e respira fundo satisfeita...
mel - ((*_*))
BOM DIA CAROS AMIGOS! SÁBADO FELIZ A TODOS!!!
"Ladrões existem por toda parte e em todos os partidos. Isso é da natureza humana. Verifique, porém, quais os partidos que protegem seus ladrões".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a perfeição de Deus na natureza
- Os Sons da Natureza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳