Sentir
Treine até quase se sentir morto, passe dificuldades com seu esforço, pois, a vida é dura, más os anos de esforço se transformaram em poder.
Se tiveres capacidade de Sentir as tuas próprias dores, então terás capacidade de sentir as dores ao teu redor...
Absorvendo o mundo em lágrimas e perdendo toda culpa aparentemente deixada para traz...
Quando for crido no que se espera a tua própria fé não irá duvidar das desculpas;
Sinta, Não Olhe!!!
Se não consegue sentir, não simule, não lute, ele só iludi, mesmo assim é belo o ver nas pessoas, quem sente de verdade esquece até a vaidade, conhece a reciprocidade em toda sua variedade. Quem sente, joga fora as lentes do perfeccionismo, caminha cambelando em paralelo na beirada de um abismo.
Sentimentos vazios, é tudo o que consigo sentir, não sei em que momento eu senti algo real, não me sinto bem, e tampouco penso em me sentir bem. Já não luto mias contra esse vazio e essa tristeza, me sinto cansada e preciso desabafar. Ainda vejo cicatrizes em mim, e ainda sinto a dor delas, de cada uma delas, o que aconteceu com aquela garotinha que sorria mesmo depois de cair? o que aconteceu com aquela sonhadora distraída? o que é que eu estou fazendo aqui ainda?
O que é sentir amor? o que é se sentir realmente especial? e por que eu sempre tenho que ir embora e abandonar a todos? Agora eu compreendo que eu não tenho ninguém a não ser a mim mesma, e que por mais que eu corra, nunca chegarei a lugar algum, nunca alcançarei aquilo que almejo. Porque simplesmente não sou forte o suficiente, meu coração grita por ajuda, mas não há ninguém que possa ouvir, e não há ninguém que possa ajudar.
Saudade,
Querer ao seu lado alguém, que já esteve ali e você não valorizou.
Sentir falta do passado e do que já viveu!
Não se culpe pelo passado,
Remoer seus erros não irá mudá-los.
Permita-se viver e ser feliz novamente..!
Permito.....
Não posso me deixar,
Ficar confuso
Vida estraçalhada,
Me sentir desconsolado.
A doçura,
Quero provar,
Não permito a esperança viajar,
Nem o desconsolo me incomodar
Meu coração aflora.
Emoções chorosas,
E soluço disparado,
Mas não é de tristeza
Hoje,
Sinto que tudo está bem,
Tudo está no seu lugar.
As amarguras...?
Não aceito....*
Lágrimas que desmoronaram sobre a vida,
Ja enchuguei,
Tempestades rondaram-me,
E as expulsei,
A carne é osso
E a água é sangue.
Meu olhar está leve,
O châo que era cratera fechou-se
Busco as cores,
Agora essa vida,
É temperada com mais sabor,
Sinto a vida um amor
Amanhã quem sabe,
As cores venham colorir mais,
O meu existir.....
Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
Devemos sentir saudades, saudades dos bons tempos, dos amigos, dos colegas de escola, trabalho e faculdade, saudade das brincadeiras sadias, dos bons momentos com familiares, amigos e vizinhos, saudade dos momentos festivos, devemos sentir saudades ainda da moral, da ética, do respeito, da educação e dos bons costumes de antigamente.
Os bons tempos devem ser sempre relembrados e guardados não somente nas nossas mentes, mas também nos nossos corações. Relembre, fica a dica!!
O medo que cega
Luz apagada, onde está o dom
O peito que dói
Sentir o Dom, é possível sentir?
Com olhos fechados a luz acende
Como pode sumir e aparecer, Dom
Precisa ser mostrado, mas vive guardado.
Dói te guardar, dói ter medo...
Faço um pedido luz acende para sempre
Nunca vou estar longe o suficiente pra deixar de sentir algo por você, ou o suficiente pra te esquecer, não existe essa distância, não existe escala pra tirar isso, nem os 299.792.458 M/S da velocidade da luz se aplica aqui. Vou voltar de onde todos nós viemos com esses sentimentos mesclados e novo que tenho por você.
Fragmento
Poesia: Amizade
(...)
Não se sentir sozinho
Mas ter alguém parecido com o eu.
E no final do dia
Ter certeza que tudo aconteceu.
(...)
Não foram as palavras bonitas que lhe fizeram se sentir assim; e sim a sinceridade que você sentiu ao ler tudo aquilo que define a mulher incrível que você é.
Se tentam lhe machucar com alguma palavra, de outro que se diz sentir, desconfie, esse é um problema do outro e não seu.
O tempo é curto, depois nos damos de conta que muita coisa é desnecessária e somos responsáveis pelos demônios que criamos.
Então sabia quais são suas lutas e a do outro, e sempre saiba quais você pode resolver, pois nem tudo depende de todos.
Um estranho me contou ...
Eu estou preparado pra não sentir mais nada permanentemente pelo resto da minha vida
Antes de todos que conheço
Tenho pena dessa criança
Eu não me aguento mais nessa situação
É tão bom sentir-se seguro e confiar.
Jamais desista e faça tudo sem perder a esperança.
Sempre é tempo de aprender, de se mostrar.
Nunca se esconda, se acredita merecer a confiança.
Me deixou com todos os sentidos inquietos, não vejo mau nenhum em querer estar perto e te sentir inteira, largo tudo pra ter isso, só não largo o desejo de você.
Visualizamos as flores, mas não nos aprimoramos o suficiente para sentir a essência de seu perfume, e nos acomodamos.
Faça a diferença e se prepare para evoluir adquirindo conhecimento, e não te esqueças parte de você a iniciativa.
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
- Se sentir amada
