Sentir
Pra que amar se no final você vai chorar? Pra que chorar se sua maquiagem vai borrar? Pra que sentir saudade se nunca vai voltar?
CONFIANÇA!
Fiz um trato comigo mesma, é simples: - Quando me sentir na escuridão do mundo lá fora.... Acenderei uma luz interna para iluminar meu caminho! Como? Segurando nas mãos de DEUS! Assim todas as luzes da minha cidade acenderão. Minha cidade é minha vida!
Aprendi a valorizar um amigo virtual,
Quando vi que é melhor poder sentir a
Essência espiritual do que a material.
Guria da Poesia Gaúcha
Quero te acercar de mim, acariciar sua pele... Quero sentir o perfume que vem de você quando nos amamos.
"A gente naum precisa ver, a gente precisa sentir. A gente naum precisa ver um rosto ou um corpo bonito, a gente tem que aprender a ver com a alma e sentir com o coração. A beleza um dia acaba, mas o que vem do coração é eterno..."
Como eu queria me envolver nela,me aquecer entre ela,abraçar ela..sentir o perfume dela....
Aquecer meu corpo frio no calor dela.....não aguento mais... já vou ao encontro dela....meus pensamentos estão nela,e nesse momento eu só penso nela...a minha cama que saudade de você...
Vamos pular de olhos fechados no abismo deste amor e sentir em queda livre a ncessidade de querermo estar juntos.
Riremos de tudo e de todos mesmo que riam da gente, pois nossa felicidade só nós entedemos.
Me de a sua mão e deixe-me mudar a sua vida assim como você mudou a minha quando te conheci.
Meu coração se condenou a prisão perpétua pelo amor que sinto por você.
De uma coisa só sei e faço questão... Serei eternamente seu.
É apenas um sentimento e ninguém conhece ainda,mas, apenas porque não podem sentir esse sentimento também,isso não significa quer você têm que esquecê-lo.
Quero Sentir o Teu Coração, bem Juntinho ao meu. Quero sentir o Teu corpo Envolvendo os braços Meus.
Necessidade de sentir o seu abraço, necessidade de ouvir sua risada, necessidade do teu calor... Necessidade, é isso que eu tenho. Eu preciso de você do meu lado, o problema é que você não tem essa necessidade de mim também.
Quero amar, me entregar sem medo, cuidar, beijar, abraçar, sentir seu corpo, uma pessoa para querer uma vez, e querer cada vez mais várias vezes, e saber que ela é toda minha, a ilusão deixou de existir em meu calendário, ela só registra as datas que reservam cenas e desejos que se tornem reais.
Eu quero ter a liberdade de sentir que eu posso ser eu mesma. A partir de hoje eu quero ser eu por inteira, mergulhar em mim, na confusão e no silêncio absoluto que faz na alma de quem ama a vida por inteiro.
Independente do tempo, você vai sentir saudadess.. Sentirá saudades de estar com alguém, mesmo que seja um alguém "qualquer" ;//
"Cansei de estudos sobre Deus e, todavia, pouca aproximação Dele. Quero tocar Nele, sentir o Seu cheiro, andar ao Seu lado escutar o som das Suas sandálias. E, quando estiver cansado parar e deitar no Seu colo. Ah! — oferecer o meu colo para Ele também.”
De nada adianta um turbilhão de emoções para com o outro se este não se sentir amado, único e exclusivo.
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
- Se sentir amada
