Sentir
Se sentir só é uns dos piores sentimentos do mundo, se sentir sozinha é como se estivesse morto por dentro, se sentir inútil, é como se ninguém ligasse pra você, você se olha no espelho é começa a chorar pois não gosta do que ver, mas pode ter certeza que você nunca está sozinha, Deus sempre está ali com você, ele sempre está do seu lado te acalmando, não importa se você está triste ou feliz, a solidão é a única coisa que temos em meio a tanta devastação, eu cansei de sempre está lá ao lado de todos e quando eu preciso não tem uma pessoa ali do meu lado, cansei de dar as mãos para as pessoas, ajudar a subir a andar para depois elas simplesmente me deixarem para trás, dói tentar entender, tentar não magoar com palavras/atitudes enquanto todos golpeia com atitude e depois tem a cara de pau de voltar falando que foi você que abandonou.
Sentirei saudades do toques macios de tuas mãos a afagar meus cabelos vou sentir a falta dos seus beijos vou sentir a falta de sua voz carinhosa e doce a me chamar de amor
Ass: CÍCERO LYRA
Às vezes, a gente precisa desistir de um estilo de vida que planejou. Por já não sentir-se a mesma pessoa que fez aquele plano.
Viver e deixar viver ... quanta beleza neste simples ato. Abrir o coração para sentir as sutilezas e anseios de cada um que compartilha conosco esta incrível jornada : uma meta a perseguir. Juntos!
Sentir é necessário!
Sinta somente o que verdadeiramente lateja seu coração e pulsa sua alma!
Outros sentimentos não devem furtar o seu tempo!
Como seria se a mim se entregasse. Seria em primeiro lugar. Sentir teu cheiro. Obviamente em ti despejaria todos meus desejos. Depois Iremos murmura palavras de amores. O coração se dispara. Sua boca vermelha um batom bem forte pra alimentar os desejos. Será em vibração que irás nós conectar corpo a corpo. Com poucas conversas. Iremos fazer com que tudo aconteça. Nada passara que não fassamos. Apenas iremos fazer que tudo entre nós aconteça
Não deixe preso um sentimento dentro de você se seu coração já escolheu a quem dizer.
Sentir sua falta já não me deixa tão triste sabe pq?
Pq Virou rotina sentir sua falta e quando sinto saudades eu lembro dos momentos que passei com você, isso me traz a sensação de você aqui comigo, me sinto como se estivesse te abraçando.
Sentir sua falta é a sensação de saudade mais gostosa que eu já senti.
Sentir sua falta é ter você aqui comigo de alguma forma que não da pra explicar, mas a sensação me diz o quanto eu gosto de você.
Não é sobre sentir saudades apenas por ter ido embora sem me dar um abraço de despedida.
É sobre sentir saudades só de pensar na sensação de receber um abraço seu a cada avião que passa pela minha varanda do quarto.
É sobre não ter super poderes pra conseguir agarrar um desses aviões nos braços e guardar a sensação de um abraço seu pra sempre aqui comigo.
Mesmo se estivesse aqui comigo agora eu ainda sentiria saudades de você, sabe porque?
Sentiria sua falta pelo motivo de você conseguir me deixar tão confuso com o que sinto.
Meu corpo e mente não consegue separar emoções quando estou com você, sinto tudo ao mesmo tempo...
Saudades, carinho, respeito, amor e prazer.
A saudade que sinto vai viver comigo, e isso é a única coisa que eu jamais quero perder.
"Dor, você não sabe o que é dor. você só vai sentir dor quando um político tirar a vida de quem você mais ama. Fora isso é só algo na sua mente te deixando mais um dia triste"
Não se culpe por tudo .. existe pessoas que usam desculpas invés de verdade ..nos fazem sentir mal ..nos sufocam apenas com o olhar ..não se culpe por um não, por um chega , um basta .. um adeus.. não se martírie, não se magoe ou fragilize por ninguém .. ninguém merece suas lágrimas.. se já sufocou , magoou , doeu e fez mal .. simplesmente diga adeus e vire as costas .. porque se fosse a outra pessoa sentindo assim ela não pensaria duas vezes pra partir e te deixar .. pense em você.. viva pra você.. o amor quando dói não é amor ..já deixou de ser faz muito tempo...
O melhor trabalho, é aquele que você não sente que é um trabalho, pelo simples fato de sentir-se bem com o que faz.
Se pudéssemos sentir o cheiro do lixo e das porcarias que armazenamos desnecessariamente, saberíamos selecionar mais o que nos torna podres por dentro.
MEU SENTIR
Entre o silêncio e
o escuro
depuro
meu sentir...
na janela de
meu tempo te procuro
curo
minha dor...
na espera
de teu olhar eu misturo
ansiedade e amor...
juro!
_____angela dias.
NÃO VI
Não vi os teus olhos hoje.
Falta sinto de sentir o teu
perfume.
Onde está a leveza desse
cabelo ao ar, solto.
O teu sorriso permanece
à minha frente.
Como é lindo, mas o que ele
diz.?
Ausência tua.
Sem tudo teu, o que resta?
Só saudades.
Você faz parte, você é vida.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Aromas , sabores, paisagens, músicas,
foram feitas para sentir, degustar
apreciar, admirar, valorizar
A vida para viver
Amor para amar
Qualquer coisa fora dessa ordem
É desordem
Ele me faz sentir o céu no toque das suas mãos..ele me leva ao êxtase, a locura , quando me toca , minha pele arrepia , meu corpo pega fogo .. ele me tem nas mãos.. sou refém ..
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
- Se sentir amada
