Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103764 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

⁠As maiores encrencas de nossas vidas são as crenças limitantes, enquanto as maiores engrenagens são as crenças que nos impulsionam a crescer e prosperar.

Inserida por evermondo

⁠As batidas são frias, sem calor ou chama, não há suspiros, não há quem reclame. Um coração sem amor é como uma noite sem lua, um vazio profundo, uma triste desventura.

Inserida por Jessicalopesreal

⁠Em um nível mais amplo, nossa identidade, personalidade e até mesmo nossa consciência são moldadas pelas interações ou conexões complexas e constantes entre os bioquímicos que nos cercam. Os pensamentos, sentimentos e ações são informações processadas, influenciando e transmitidas entre as consciências.

Inserida por evermondo

⁠Os lugares onde habitamos são como palácios mentais, cada cômodo repleto de significados e memórias entrelaçados.

Inserida por evermondo

⁠Burros são esses ignorantes que envergonham nosso país vivendo com cidadãos RACIONAIS, e com mais bom senso que a maioria.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Erros são como lições
Etapas pra se passar
Pausas pra reflexão
Pra se autoavaliar
Pois a falha esquecida
Poderá ser repetida
E pra sempre perdurar

Inserida por RomuloBourbon

⁠Não são as roupas que vestimos, nem os bens materiais que possuímos, que definem o nosso valor. Tampouco é a imagem que apresentamos ao mundo o que perdurará além dos anos. O que realmente importa é a luz que carregamos dentro de nós, transmitindo amor, compaixão e sabedoria através das atitudes e palavras.

A beleza que emana da alma é aquela que nutre a esperança, que acalenta os corações aflitos e que inspira os que buscam um sentido mais profundo para a vida. É um perfume suave, que deixa rastros de amor por onde passa, transformando o ambiente e tocando a vida daqueles que têm o privilégio de cruzar seu caminho.

Abençoados sejam, então, os que compreendem essa verdade. Pois, mesmo diante das dores, eles encontram coragem para acreditar, para seguir em frente e para florescer, mesmo quando parece que tudo desabou. São sementes que encontram solo fértil até mesmo nos momentos mais áridos e, com paciência e determinação, criam raízes profundas que resistem aos ventos mais fortes.

A vida é um presente valioso, repleto de desafios e momentos de felicidade. Que possamos lembrar sempre que é a beleza da alma que irá perdurar, que irá transformar nossas experiências em aprendizados. Portanto, que possamos nos permitir viver de forma mais autêntica, cultivando a beleza interior e compartilhando-a com o mundo, tornando nossa existência um eterno jardim de amor e luz.


Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Prazeres e delícias são para os olhos mas para um coração segundo o coração de Deus, mesmo em meio a tanta provocação, no final de tudo ele sempre escolherá o arrependimento e a salvação.

Inserida por Lamartyne-cms

Há coisas que os homens fazem uns aos outros que são preocupantes para a alma. Uma coisa é conciliá-las com Deus, outra, conciliá-las consigo mesmo.

Inserida por pensador

⁠O conhecimento vem do aprendizado,
A sabedoria vem do conhecimento,
Ambos são graus de evolução
Com efeitos distintos.

Inserida por raphael_mouro

⁠Algumas pessoas são como rochas, imutáveis apesar das expectativas

Inserida por GraVuni

⁠Não são as circunstâncias que definem quem somos, mas sim como escolhemos enfrentá-las e aprender com elas

Inserida por GraVuni

⁠Nossos corações humanos são tão complexos que, às vezes, nem nossa mente consegue compreendê-los completamente.

Inserida por GuizaRibeiro

⁠Todas as discussões teóricas são aceitas sem problemas, e não importa se o método cientifico se aplica por completo ou não à teoria, mas o criacionismo, pelo meio acadêmico, é tido sempre como algo ridículo de se pensar; bem "cientifico" não?

Inserida por israellopess

⁠As regras que criamos e cobramos que os outros as cumpram, são as mesmas
que nós, criadores, utilizamos para serem ignoradas, quando assim julgamos conveniente.

Inserida por josue_josue

Balada da linda menina do Brasil

Existe um país encantado
No qual as horas são tão belas,
Que o tempo decorre calado
Sobre diamantes, sob estrelas.
Odes, cantares ou querelas
Se derramam pelo ar sutil
Em glória do perpétuo abril...
Pois ali a flor preferida
Para mim é Ana Margarida,
Linda menina do Brasil.

Doce, dourada e primorosa,
Infanta de lírico rei,
É uma princesa cor-de-rosa
Que amara a Katy Grenaway.
Buscará pela eterna lei
O pássaro azul de Tyltil,
Quando entre cantos de anafil
E harpa a aurora a viver convida,
A essa rara Ana Margarida,
Linda menina do Brasil.

Oferta

Princesa em flor, nada na vida,
Por mais gracioso ou senhoril,
Iguala esta joia querida:
A pequena Ana Margarida,
Linda menina do Brasil!

Existe um mágico Eldorado
(E Amor como seu rei lá está),
Onde há Tijuca e Corcovado
E onde gorjeia o sabiá.
O tesouro divino dá
Ali mil feitiços e mil
Sonhos: mas nada tão gentil
Como a luz de aurora incendida
Que brilha em Ana Margarida
– A flor mais linda do Brasil.

Rubén Darío
Bandeira, Manuel. Poemas traduzidos. Rio de Janeiro: Editora Globo, 1948.

Nota: Tradução de Manuel Bandeira do poema Balada de la bella niña del Brasil.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Quem cai na cantiga de bajuladores, são os que não percebem que eles nunca estão na hora do trabalho duro!

Inserida por israellopess

⁠“Minhas metas? Elas são as maiores, são grandes, loucas, selvagens, são do tamanho que eu sou!”

Inserida por EricaBorgonovi

⁠Mulheres não se iludam com certos homens.
Quando eles te querem, são uns "santos"

Mas depois mostram o monstrinho que há dentro deles. 😂😂😂

Inserida por edifrases20

⁠ALGUNS SÃO DISPENSÁVEIS
(Renata Guimarães Lima)

Por causares tantas decepções
Te dispenso e volto a vida de solteira
Não lamentarei a sua partida
Se morreres não deixará nenhum herdeiro
O mundo não lamentará tua vida inútil

Não deixará nenhum legado
Um desperdício para a natureza
Que ainda estejas vivo
Beneficiário do mundo
Sem nenhuma serventia

Nada tem de bom
Para fazer parte da humanidade
Em si mesmo lança uma vergonha
Para todos que o cercam
Cada um tem sua história

E a sua nada se aproveita
A partida lhe fará bem
E aos outros também
O mais longe possível da civilização

Inserida por ellenketlen2014