Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103506 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

Os acessos do mal que recebemos são devidos a nossa distância de Deus e cabe a nós não largar esta mão firme e segura que nos ampara, estando sempre conectado através de nossas orações

Inserida por Jaderamadi

Na vida passamos por altos e baixos.. mais são as loiras e as morenas que me fazem parar...

Inserida por Tavares88

Lutaremos sim... Por bens imateriais... Aqueles que não se tem pode colocar preços ou rótulos, São Aqueles Bens que são possuem VALOR... São Inestimáveis, Intangíveis... Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Nossa como venho a perceber o quanto venho a falar
Nada de mal , são provérbios , poemas a sabedoria
Eis-me me calar , para que me reste o juízo da euforia
Deixe-me queto, assim com o mar tem ondas e tempestades
Entenda que somos iguais , na fúria porem inferiores
Em sua sutileza , O mar que vem a recair em paz em ondas
Hoje fico mudo para que decidas como será sua vida.
Nem sempre ouvimos a voz da verdade pairando a nossa volta,
Somos tão fúteis que só sentimos sua falta na hora da nossa vida vazia .
Um vez o sábio disse: Venham a mim , escutem e prestem atenção , deixarei a sabedoria para quem a quiser.

Inserida por WESF

Homens vazios
São mentes sem ideias
São mentes sem sonhos
São mentes sem ambições
São mentes invejosas
São mentes que não batalham
São mentes desesperadas

Homens
São mentes com versos ao redor do cérebro
São mentes que cultivam amor
São mentes que cultivam a paz
São mentes que estimulam a existência de Deus
São mentes que vivem cada dia melhor que o outro
São mentes que pensam, vale a pena viver

Inserida por JoseJamal

Não precisa de pesquisa, a maioria dos cultos são metidos.

Inserida por gatoso23

Os compromissos, missões, responsabilidades mais difíceis são para aqueles que são os melhores.

Inserida por GuiSoccerArt

Somente os fracassados e frustrados são capazes de se alegrar com a derrota/tristeza alheias. Já os que se compadecem e ajudam, mesmo com uma simples oração, são bem-aventurados e tem parte com Deus. (Paloma De Déa - PLDD), em 29/12/13.

Inserida por PalomaDeDea

São os da falta de justiça, cruéis, sonsos do bendizer.....que clamam por justiça, ao contrário do que eles são.

Inserida por Felixmutombo

Os melhores momentos da sua vida, são os que você não consegue explicar com palavras.

Inserida por RuisdaelMarques

“As mais belas frases de amor são ditas no silencio de um olhar.

Por isso quando me calo quero sentir o teu cheiro, o teu calor, a sua pele, isso me faz bem...

Sinto as vezes ate algo mais, este que eu não sei explicar, sinto algo diferente por você espero que tudo isso dure por muitos e muitos anos, que eu possa sempre a cada dia descobrir algo a mais estando ao seu lado...”

Inserida por ARIANERSC1994

Minhas filosofias são complicadas
Tanto quanto os nós dos teus cabelos
Minhas ideias se baseiam
Em um belo dia ao seu lado
Meus pensamentos são feitos de você
Minha vida num geral
Insiste em cruzar o teu caminho.

Inserida por SabrinaNiehues

No Studio de Deus as mais perfeitas melodias são inspira nas mais terríveis Procelas!

Inserida por ALCINEYCABRAL

É claro que são possíveis dois critérios opostos da dignidade humana: um que considera o vagabundo e outro que considera o soldado como ideal; um que julga que a pessoa que conserva sua liberdade e individualidade é o tipo mais nobre, e outro que julga que uma pessoa que perdeu por completo o juízo independente e entregou ao governante do Estado todos os direitos e crenças e opiniões privadas, é o melhor e mais nobre que existe.

Inserida por nuit

Perdôo as pessoas que não são de minha opinião; o que não perdôo é que alguém não tenha opinião.

Inserida por AlexsandraZulpo

todas as almas do mundo são como estrelas a brilhar no céu mas um dia ouve uma estrela que chamou atenção da outra ambos ficaram apaixonados um pelo outro mas estavam muito longe um do outro mas mesmo assim o amor foi crescendo de dia para dia noite para noite um dia a estrela pediu com todo o coração para chegar perto da sua estrela amada ouviu-se uma voz que disse amas tanto aquela estrela e estas disposto abandonar o sitio onde estas para ir ter com a estrela que amas a estrela disse que sim essa voz realizou o seu desejo da estrela ele finalmente estava ao lado da sua estrela amada todas as noites ambas as estrelas brilhavam de amor e carinho um pelo outro essa paixão nunca se apagou um dia todas as estrelas caíram do céu tornaram-se estrelas cadentes as duas estrelas apaixonadas caíram ambas lado a lado as duas brilharam como uma luz até que desapareceram todas as noites sentimos falta de ambas as estrelas apaixonadas mas elas não desapareceram para sempre elas tornaram-se aurora boreal quando olharmos para o céu nas zonas frias como pólo norte e virmos varias cores no céu vermelho,azul e outras cores significa que as duas estrelas apaixonadas estão a dançar no céu.

Inserida por anubisegito

Obstáculos? Ah! Eles existem, e são muitos...são pesados, grandes,
mas a minha fé na vida é muito maior, e sei que Deus está comigo em todos os passos que eu der
e quando eu não puder mais saltar e correr,vou simplesmente caminhar,
e quando meus passos perderem a força, eu ainda posso sorrir e abraçar
quem amo e que tenho a benção de ter pertinho de mim.

Inserida por AnaPaulino

O amor e para poucos... E sao para aqueles que sabem sentir...inteiramente atraves da sensibilidade da alma...

Inserida por renatamachado

"Derrotas" sempre são uma possibilidade, mas, para quem desiste de seus sonhos, elas se tornam realidade. O verdadeiro sucesso, assim como a desejada vitória, não depende das circunstâncias do momento ou mesmo da influência dos outros. Depende, sim, de um propósito firme, de atitudes proativas, de pensamentos construtivos e de sentimentos sinceros. Saber o que se quer e nunca desistir: isso, sim, é o que significa vitória ou sucesso.

MCSCP

Professora, escritora e Especialista em Gestão de Pessoas

Inserida por mariacleidescpereira

A distância e a saudade já são realidades que gritam em mim.

Inserida por aurelioramos