Sentimentos por Você

Cerca de 6778 frases e pensamentos: Sentimentos por Você

Você não me deu tempo nem de dizer como eu me sinto, me trocou e eu tento entender. Mas tudo na minha cabeça está confusa, e eu volto para aquela velha decepção, eu volto pra ela, e você tenta algo com ela. Eu gosto de você, isso não é suficiente? Eu te disse adeus, e morri centenas de vezes. Naquele momento era como se o mundo tivesse desmoronado pra mim, mas eu temo em acreditar que tudo vai mudar, porque eu sei que muda, não foi a primeira, nem a segunda vez que isso acontece. Então, bola pra frente. Eu volto a bater na porta da felicidade, estou batendo, batendo, batendo, batendo, mas ela ainda não me atendeu.

Inserida por jessica-souza

Sinto que você tem colocado muita pressão em mim e tenha se esquecido que nós dois temos uma parcela de culpa. Quando você não tem nada em que se apoiar, você coloca a culpa em mim. Você precisa de alguém que aceite ser culpada em tudo, que faça tudo errado de verdade com você. Porque se você quer saber, eu cansei dessa história. Tempos atrás acreditei que sem você eu não teria forças pra continuar, mas hoje em dia só vejo o quanto estava enganada, gosto sim, gosto muito. E não estou dizendo que me arrependi de tudo que aconteceu, ao contrário, foi bom e foi melhor ainda pra eu perceber como lidar com certos tipos de pessoas que fala e pouco faz. Também não digo que deixei de gostar de você, mas tento. Queria saber se você sente falta de nós dois assim como eu sinto, queria saber também se você se arrepende de algo. Você me fez ficar ainda mais fria do que antes, talvez essa frieza tenha me tornado ainda mais seletiva quanto às pessoas que vou colocar na minha vida. Você não foi um erro, mas poderia ter sido um acerto. Mas infelizmente não foi, vou sentir sua falta. Afinal, parece que bebi saudade a semana inteira. Eu sei que foi muito egoísta da minha parte te querer por inteiro, mas me pergunto quem não ia querer? Ter alguém pra poder chamar de só seu. Agora vou mais uma vez reunir os cacos de uma paixão vazia. Que por alguns segundos, eu acreditei que fosse durar.

Inserida por jessica-souza

Só quero lhe contar
O meu amor que sinto por voce
Os dias sem você não é nada
Só quero seu amor
E eu tenho a certeza
É so me ouvir e entender minha historia
meu sentimento de amor, falou mais alto

Sem você aqui
é so solidao
venha aqui e me mostre o seu amor
Quero sua proteção, o seu carinho
o seu amor, é o que eu preciso.

Inserida por jessyferreira

Hoje posso dizer q me sinto completa! Tudo que eu mais desejei nesse mundo aconteceu, você voltou para mim e hoje somos um só coracão! Cada minuto que passo ao seu lado é único e especial, por ser você ali comigo! E hoje te prometo pelas estrelas que tem no céu, esse lindo céu.. Que nada nem ninguém poderá nos separar! Te amo, e você sabe disso! (L)

Inserida por AndrezaNunes

Odeio essa saudade absurda que eu sinto de você toda vez que eu me lembro...

Inserida por LeilaCardoso

Vazio

Esta noite é fria.
Sinto falta de algo, do seu carinho.
Sinto falta de alguém, de você.
Me sinto só em plena multidão.
Vou me aninhar em meus edredons e sonhar com você.
Quem sabe assim serei feliz como nunca
cheguei a ser...
O tempo é soberano e o destino foi cruel.
A
morte te levou de mim
deixando um vazio ainda maior
que o oceano que nos separou.
Ainda vou ao seu encontro.
Te amo...

13/06/09

Inserida por fatimapduarte

Todos os dias eu sinto dor e uma saudade enorme por você não estar aqui. Mas no meio de tudo isso que poderiam me fazer deixar você ir de vez, existe uma esperança absurda de ver você entrando por aquela porta.

Inserida por alaianemotta

Sei que é estranho, mais sinto saudades do que eu ainda nem vivi com você.
Penso muito em você, e sinto que tu pensas em mim também.
Nunca prestei atenção em você, e hoje basta fechar os olhos que te vejo nitidamente.
Esperança que o “senhor” destino fique a nosso favor.
Escrevo sem destinatário, afinal, agente entende!

Inserida por ericomacri

O amor é o sentimento que eu sinto por voce ,sou milionario :é uma pena que o amor nao se compra

Inserida por Danniieel

Incrível essa saudade que sinto, são tantos anos sem te ver.. Sei que você está tão bem, eu também estou... mais na verdade queria mesmo era estar com você, te abraçar, cuidar de você, te dar todo aquele carinho que te prometi e não te dei... Não porque eu não quisesse, mais sim porque o destino mudou nossos rumos...

Inserida por andrezadecassia

Eu sinto que há algo realmente mágico
sobre não pensar muito sobre o que você está fazendo e apenas ir com seu instinto.
Algumas coisas parecem revelar melhor maneira que ...

Inserida por InsanityInsane

à Salete

Voçe coisa pura, é a minha loucura
sinto por ti, imensa ternura
e um amor que não tem cura!

Inserida por 03334613801

Escrevo aqui esta carta pra demonstrar um pouco do que sinto por você transformado em palavras, sei que é pouco mesmo pra demonstrar mais te garanto que todas essas palavras serão verdadeiras ditas por um garoto bobo e apaixonado. Quando te conheci estava vivendo em um mundo que era exclusivamente meu, onde nada faria mais sentido pois eu estava cansado de sofrer, mais então foi nesse tempo que você apareceu e conseguio me tirar desse tal mundo e me trouxe novamente pra uma nova realidade em que tudo voltou a fazer sentido, tudo voltou a ter cores e hoje me sinto uma pessoa mais segura por apenas amar você. Só por você existir te garanto que sou mais feliz, e ninguém será capaz de tirar essa felicidade de mim porque tudo que é considerado verdadeiro sempre será infinito.

Inserida por igorhenriique

'Tem certas coisas que na vida são insubstituíveis.

O que sinto por você é impossível de descrever.

Mas eu estou mi esforçando, resumir um sentimento não é uma tarefa fácil.

Eu sei que estamos num momento bem difícil mas eu só quero que você saiba que eu estou aqui para ti ajudar, desabafe sempre que quiser, chore mas lembre-se eu estou aqui.

Tudo que eu queria era ti fazer feliz, quero ti amar do jeitinho que você é, sendo você mesmo o tempo tudo, rindo e cantando da sua maneira esquecendo do que outros vão dizer o que vão pensar.

Havia um tempo que eu não sabia o que era o amor, o tempo passou , as pessoas entraram na minha vida, mi machucavam e iam em bora.... Mas uma certa pessoa entrou na minha vida e mi ensinou a amar, mi ensinou a ver o lado bom das coisas, só que eu não sei ao certo si esta pessoa está reparando em mim nesse exato momento.

Tudo que eu queria nesse momento. era que você reparece em mim por um instante, e vê o que eu sinto por você não só apenas palavras mas sim um sentimento.'

Inserida por poesiasepensamentos

A dor tem dois lados, o meu e o seu!
Só que você só vê o seu lado, esquece que sinto tanto quanto você!

Inserida por suelenaccioly

Você e a pessoa que eu sempre quis amar a que eu sempre quis estar o amor que eu sinto por você e maior que o Céu e o mar .

Inserida por WallaceLuan

De todo o amor que sinto por você 5% se perde no querer intenso em você, mas os 95% se encontra para desatar as dúvidas que haja entre nós;
Quando está escuro procuro você para direcionar-me ao seu coração que há uma luz natural;
Vê se não demore para não deixar minha noite longa, pois as marcas que permito em meu ser são do teu amor;
Proteja-me dessa chuva que vem com uma garoa que molha meu coração, porém minha lanterna não mais suportará tanto tempo;

Inserida por JULIOAUKAY

Cresce em mim,
o incondicional,
amor.
Amor que sinto por você.
amor que você
puf
explodiu o amor.

Inserida por biacaires

Me sinto mal. Ontem com você, te amando como nunca. Hoje sem você, faltando aquele amor que um dia já teve de sobra.

Inserida por EleenM

Toda vez que você ri, eu sinto cair um monte de estrelas, uma a uma, enchendo minha vida de alegria. E quando você chora, parece que todas as estrelas se escondem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp