Sentimentos por Você
sinto teu coração até você morre...
numa madrugada seus sussurros...
atravessa as profundezas da minha alma.
Pra tudo nessa vida existe uma explicação, menos pelo amor que sinto por você. Procuro formas, jeitos e motivos para tentar explicar a explosão que existe aqui dentro do meu coração, mas esses esforços são inválidos pois eu não consigo entender o amor que sinto por você.
O que sinto por você...
As vezes acho que é só uma "amizade" boa saca .
Eu não sei o que vir em você. Quando você me beija me sinto feliz, quando nos se junta para conversar varias histórias vem meio loucas mais né, quando você me abraça todos o problemas somem.
Com tantas coisas diferentes não sei porque dar certo.
Quando penso em você,
Sinto saudade,
Saudade das nossas conversas de madrugada ao telefone,
Saudade do seu carinho e do seu ciúme,
Saudade do seu beijo e do quanto me senti amada,
Saudade do seu abraço e da sua compreensão do mundo,
Saudade das suas brincadeiras as vezes infantis,
Saudade da sua voz, cantando em meu ouvido,
Saudade dos amassos no carro, no provador, na sorveteria....
Quando penso em você, sinto saudade do que vivi e que hoje não tenho mais.
Quando você me deixou, me senti perdida, me perdi no caminho, nos meus erros, busquei por você em outros Marcelos, procurei fazer as mesmas coisas que fizemos, te procurei de todas as formas que me lembrava. Não te encontrei.
Você é único e especial pra mim.
Tivemos momentos bons, momentos ruins, e com a minha habilidade de destruir tudo de bom que acontece na minha vida, te perdi.
Sinto falta das coisas boas que tínhamos juntos.
Em 23 de maio de 2018, fará 24 anos que continuo apaixonada por você.
E quero de todas as formas possíveis encerrar esse ciclo na minha vida.
Quero continuar em frente, quero parar de olhar pra trás e sentir sua falta, sentir saudade, ou ficar triste com a sua ausência.
E se houvesse a mínima chance de você voltar pra minha vida, já teria me procurado, ou ligado. Já teria feito alguma coisa a respeito. Você desistiu de nós, assim como eu também desisti e por orgulho, egoísmo, não te pedi perdão, te rejeitei e em todas as vezes que conversávamos tentava te magoar o máximo possível.
Meu comportamento destrutivo continua e sinto que estou fazendo o mesmo com o meu casamento, por isso quero, preciso continuar em frente, sem olhar pra trás, sem sentir sua ausência.
Não sei bem como falar que te amo, sinto sua falta e queria ter você de novo aqui do meu lado me amando.
Me desculpa ter vacilado com você
"você foi tudo que eu sempre quis perto de mim meu cobertor quando você encosta em mim sinto céu bem perto de mim depois de um tempo você me esnobou fez pouco de mim fez pouco do amor que eu tive por ti e você nem notou que o tempo passou meu tempo parou agora meu Deus você é meu amor eu gosto de ti você gosta de mim mas será que o sol vai brilhar por nós dois teu tempo passou meu tempo mudou será que a vida nos quis ver assim tão perto assim tão longe Talvez o final dessa vida quem escreve de vez Talvez seja nós dois ou seja ninguém o que importa no fim é o tempo talvez tão longe daqui mas perto do amor"
The scientist
Vim para te encontrar
Dizer que sinto muito
Você não sabe quão adorável você é
Tinha que te encontrar,dizer que preciso de você
Dizer que te escolhi
Se você soubesse o que eu sinto quando estou ao seu lado, entenderia que eu daria a volta ao mundo procurando apenas te ver, segurar sua mão e em teu abraço a emoção de como se fosse uma primeira vez.
No coração incerto, na cama vazia,
Eu sinto você não está.
Seu cheiro no ar, a falta do toque, no embaçar do espelho
Na falta do gosto doce do beijo,
eu sei você não está.
Se não está eu logo enlouqueço,
Já me fez sofrer, esquece que eu esqueço,
Só quero-te aqui, só quero amar você!
No ranger da porta, não te vejo entrar
Você não está...
O nosso jardim murchou sem você,
Te peço amor, por favor
Volta, Volta, Volta pra mim...
Só quero amar você...
Oi, gosto de passar por aqui.
Me sinto mais protegido, mas não sei se você ainda visita.
Meu filho nasceu, ele é lindo. Tenho visto suas fotos e você não mudou.
linda
Existe na terra amor maior que sinto por você?
paro penso dia a dia segundo a segundo minutos a minutos instante a instante em teu sorriso tu esta tao distante de mim mas sempre próxima ao meu coração sinto sua pele teu sorriso seu olhar teu corpo teu gosto sinto você sempre sempre aproxima de mim
Esperei-te o tempo que foi preciso, até o meu coração se acostumar sem você. Confesso que sinto saudades, ate Fico triste ao perceber que eu não sabia de nada não entendia de nada quanto mais de você. Hoje gostaria apenas Que os sorrisos não tivessem motivos e nem tantas explicações. Que o amanhã não me impeça de realizar algo bom que pensei hoje. Minha razão que não se entende com meu coração, disse-me assim de um passo de cada vez, e pense bem nas suas escolhas, a final ela é a chave para seu destino amanhã. Boa noite.
Meus fragmentos
Em segredo, sinto falta de você as vezes. De como éramos ligados, do modo que você piscava pra mim aleatoriamente quando eu olhava pra você. Do jeito que segurava minha mão sempre que eu colocava ela no encosto do carro. Do jeito sem graça de olhar e sorrir, quando eu dizia que estava linda, e seu batom firme em seus lábios, abria aquele sorriso de timidez que nunca vou esquecer. A maneira que se preocupava com coisas mínimas, e da forma que me dava forças pra continuar em frente. Eu não esqueci de você, nem de teus detalhes, só eu sei, como é não poder dizer isso a você outra vez, só eu sei o quanto eu gostaria de poder ver todos esses detalhes junto outra vez…
Te olho ir
Você vai
Com outro alguém
Você vai mesmo assim
Sinto que volta, será que volta?
Meus sentimentos podem me enganar, simplesmente restam lembranças de quando abraçava você, uns ganham ou outros perdem agora basta lidar, será que você volta?, ainda não me acostumei com o fato que você foi embora. Tempo passa , a gente cresce , o mundo encolhe, quem sabe cê volta.
Alguma vezes me sinto um livro.
Você que fazer uma leitura, pega abre ler, passa algumas páginas, continua lendo. Ficou com sono ou está entediada, fecha o livro e dorme!
Você tem esse livro para toda a vida, você sabe que esse livro sempre estará ali, esperando que você o leia novamente. Esse livro nunca irá perder o valor! Mais as páginas começam a ficar gastas e velhas podendo desaparecer. Mais o livro estará lá esperando!
Ficará guardado até que se desgaste conforme o tempo!
Eu me sinto como se não houvesse mais ninguém no mundo.. Apenas você! Eu fico o dia todo te esperando... Porque essa agonia de fica aqui. Assim como se tivesse trancado esperando você para abrir a porta que me livrar dessa solidão!
Gostaria de escrever na tua pele a cobiça de amor que sinto por você.
Gostaria de desenhar a beleza que o desejo desperta quando estou contigo.
Também gostaria que a brisa pudesse tocar teu rosto suavemente, trazendo você ao meu romantismo.
Gostaria de fechar meus olhos, e sentir esse gosto de felicidade que anda sempre contigo.
Que o nosso encontro seja além da eternidade sem peso e sem culpa!
Que essa saudade debandasse logo de uma vez, sem olhar pra trás.
Gostaria de brindar esse pouso leve que você faz na minha vida,
Com toques suaves e aromáticos de amor.
Gostaria apenas de viver esse amor contigo.
" Sinto na pele a ousadia de amar,
enquanto meu sorriso permanece,
para que você esteja exposta,
a sensação é de poder sonhar.
Sinto um arrepio no fundo da alma,
Toda vez que penso em você,
e isso é sempre...
- Relacionados
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Sinto você distante de mim
- Sonhei com você: textos e frases para declarar seus sentimentos
- Sinto algo especial por você
- Sinto que você está cada vez mais distante
- Você brincou com meus sentimentos
- O amor que sinto por você: textos e cartas para expressar o que está no seu coração
