Sentimentos por Você

Cerca de 6862 frases e pensamentos: Sentimentos por Você

Se somente com esse amor utópico que tenho por você eu já me sinto uma pessoa melhor, imagine só se fosse real.

Inserida por sabrinamataruco

Estou enviando numa flor, o carinho que sinto por você.

Inserida por ednafrigato

Nem a distância vai fazer diminuir tudo o que eu sinto por você.

Inserida por anapereira66

Só se eu sair por aí fazendo "loucuras", pra você perceber o que eu sinto por você!

Inserida por anapereira66

Boa noite

Boa noite frase triste de dizer
Sinto tanta saudade meu pensamento segue você
Muitas vezes prefiro perder o sono só para
Te escutar sua voz é a melhor sintonia
Que meu coração quer escutar
A saudade parece sempre aumentar
Mas me lembro que logo chega um novo dia
E um bom dia irei te dar
Mas por enquanto boa noite
A lua faz companhia aos apaixonados
Quem dera eu pudesse Ve lá para perguntar como
Vai o meu amado ?
Se estou a amar sem dúvidas estou
Esse sentimento me dominou não sou mais a mesma
Desde que te conheci percebi algo diferente em mim desde o primeiro momento queria lhe falar
Boa noite meu amor
Não precisa se preocupar
Eu sempre terei um "bom dia " para lhe dar

Inserida por DivaGabrielly

Ainda sinto que não cheguei a lugar algum, mas qualquer lugar com você é o melhor onde se pode estar!

Inserida por joaowinck

Nos teus olhos vejo vida, no teu coração sinto calor. Com você me sinto viva e cheia de amor...

Inserida por AmandaOBMartini

Não importa o que o tempo passe,
Não importa o que os outros digam,
O que eu sinto por você é verdadeiro,
E ninguém será capaz de mudar o que eu sinto!

Inserida por Leondiney

Cada sorriso que você coloca em seu rosto,me sinto aliviado, por saber que você trás alegria para minha Vida!

Inserida por JosueMeireles2011

Eu Gosto de Você, E com Você Eu sinto aquela Sensação aquela sabe, aquela que Você sente no final de Tarde de Sexta-feira quando não Chove aquela que Você sente quando passa Horas na Madrugada conversando com a Pessoa que tu Ama Aquela que você sente quando assiste aquela Comédia Romântica sozinho Aquela que Você solta aquele Sorriso bobo mas sempre essa Sensação vai embora as 01:45 da Manhã, mas o Bom é que sempre Eu vou dormir Sorrindo e o meu Travesseiro já até sabe que o Motivo é Você, e Eu só queria que Você soubesse que és a Primeira coisa que Eu peço pra Deus todas as Noites antes de ir Dormir.Só não esquece que Eu fico naquela expectativa imensa de Falar contigo, se isso não For Amor, só pode ser Castigo.

Inserida por BrenoCruz

Sei lá, o que Eu sinto por Você é tão intenso e puro, que Eu posso te garantir que bem antes de Existir o Amor Eu já estava te Amando.

Inserida por BrenoCruz

Saudades do que você foi
Sinto saudades do brilho do teu olhar.
Sinto saudades do meu olhar no teu.
Sinto saudades do seu sorriso ao me ver chegar.
Sinto saudades mesmo é do teu toque macio ao me acariciar.
Sudades do arrepio que eu sentia quando você dizia no meu ouvindo: Vida minha pra sempre vou te amar!
Saudades dos instantes magicos que eu vivia, quando você me fazia sonhar.
Saudades do seu cheiro em mim quando me deixava em casa e ia trabalhar.
Saudades de quando você me ligava dizendo: Vamos sair para almoçar ?
E acredite tenho saudades até de quando você me fazia te esperar.
Saudades da saudade que eu sentia de você quando eu passava os fins de semana com meus pais.
Era tanto amor, que até sinto saudades de amar.
Mas infelizmente preciso me acostumar com essa saudade, porque o que um dia foi nunca mais será.

Inserida por jannam

''Se fosse dizer tudo que sinto por você, tenho certeza que uma coleção de enciclopédia daquelas tipo a Barsa, seria pouco para transcrever, então resolvi resumir em apenas um verbo e dois pronomes: Eu amo você.''

Inserida por Lucas36

Quando eu sinto esquisita e você se aproximando de mim, quando eu me sinto só me afogo em pensamentos de amor pra você, eu só quero te dizer que eu te amo demais.

Inserida por ahrsil

O amor que eu sinto por você é totalmente incontável assim como as estrelas acima de nós

Inserida por ahrsil

''Considero tudo normal neste mundo, exceto esse amor que sinto por você, que é algo fora de contexto.''

Inserida por Lucas36

Saudades!

Solidão é o que eu sinto
Procuro você em todos os cantos
A escuridão me acompanha eu sinto
Vivo minha vida em Prantos

Gosto de você e não nego
Sinto sua presença
Eu sou assim, fácil me apego
Com você estarei tenho esperanças

A distância machuca meu coração
Não sei porque mais gosto muito de você
Me mostra que o que eu sinto não é ilusão

Eu não pensei que fosse ficar assim
Não sinto você do meu lado
Queria você pra mim.

Inserida por JosephL

"Ah moço, se você soubesse pelo menos um 'tantinho' do grande amor que sinto por você! Será que você me amaria também?"

Inserida por Umalguemsendonada

Quando você me envolve em teus braços sinto-me a mulher mais elegante do mundo, nem mesmo um pretinho de Versace, conseguiria tal efeito sobre meu ego de mulher amada.

Inserida por ednafrigato

Penso em você a cada instante, confesso.Quando há frio, sinto a necessidade dos seus braços ao meu redor para me aquecer. Seu corpo é tão quente, e meu corpo é tão frio… O encaixe perfeito, entende? Nós dois.
E, quando está quente, ah!, começo a dançar a cada nota musical que ouço, desejando você comigo, dançando de um jeito bobo e desengonçado, batendo em tudo ao nosso redor, e pedindo desculpas por cada vez que pisamos no pé um do outro, só para termos um motivo (desnecessário) para trocarmos beijos e abraços. Porque somos assim mesmo, não é? Gostamos de nos grudar um ao outro, de acabar com o espaço entre nós, e ficar assim o dia inteiro. Gostamos de tentar provar para a química que, sim, dois corpos podem ocupar o mesmo espaço. E, mesmo não tendo muito sucesso nessa teoria, não desistimos nunca. E prometemos que não desistiríamos, lembra? Não desistiríamos de provar ao mundo que duas pessoas podem ficar juntas eternamente, porque não é possível cansar de algo ou alguém que você ama, você me disse um dia.
E, nessa minha mania insistente de te querer todo dia, perco a noção de tudo quando começo a falar com você, mesmo quando você não está lá. Me olham como se eu fosse louca. E, talvez, eu seja mesmo. Louca de amor. Louca por você. Ou, melhor, louca de amor por você. É como se eu estivesse falando sozinha. Como se eu estivesse perdendo minha lucidez, meu bom senso.
Mas você me lê, não lê? Você me sente, eu sei. E eu te sinto também. Todos os dias desde que o conheci.

Inserida por IsadoraCC