Sentimentos por Você

Cerca de 6743 frases e pensamentos: Sentimentos por Você

A falta que você faz
Me dói demais
Hoje vejo suas fotos
E me sinto triste
Por não esta nos falando mais
Você falou que nunca iria me abandonar
Hoje estou sozinho
Querendo toda hora chorar
Sinto falta da sua risada
Do seu bordão "que palhaçada "
Do seu abraço apertado
E por me sentir ao seu lado amado
Achei que a gente ia viver juntos para sempre
Mas você me abandonou como um verme insolente.
Se você soubesse o quanto eu te amava
Você nunca teria me deixado nessa vida tão amarga.
Hoje sou um cara destruído
Tentando me consertar
Mas eu só tinha você para me confortar.
Por que me deixou ?
Por que me largou?
Quantas vezes eu te pedia "fica por favor "

#S

Inserida por felipe52250

Onde você tá?
Onde você tá?
Onde você tá?
Por favor me conta.

Sinto falta
De sentir o seu calor
Sinto falta
De sentir o seu amor

Onde é que você tá?
Eu preciso te reencontrar.
Não aguento mais chorar
Enquanto fico a te aguardar

Á vezes quero morto ficar
E com essa dor acabar
Mas se fizer isso
como vou ter ver quando chegar

Então vou aguardar
Aguardar, aguardar
E quanto você chegar
Um sorriso bem grande vai encontrar

Quanto tempo mais vou esperar?
Quero te ver logo
Quero com você ficar
Então vem logo

Vem para eu te amar
Para sempre dessa vez
E quando você chergar
Me prometa que não vai mais embora.

Inserida por Thatsu

Senhor estou aqui
Para te agradecer.
Quero dizer tudo que penso
E sinto por você.

Também estou aqui
Para te pedir perdão.
Quero tirar toda a tristeza
Do meu coração.

Senhor,
Quero te encontrar.
O meu coração eu tenho
Pra te dar.
Meu Senhor,
Me dá uma nova unção.
Quero dizer tudo que sinto
Em meu coração.

Inserida por paulinhoalves

" Saudade
Sinto esse enorme sentimento todos os dias dentro de mim por você para todos os lados que eu olho, porque você está em tudo e comigo sempre! Você está em meus pensamentos não apenas nos bons momentos, mas também está quando eu estou cansado e nos maus momentos, eu sei que posso contar com você hoje e amanhã.
Você faz falta todos os dias, desde o meu acordar ao quando eu vou dormir. Queria poder dormir e acordar ao seu lado não apenas hoje e amanhâ, mas sim para toda a minha eternidade, sei que essa palavra é forte mas é a mais pura verdade. As músicas, as ruas, as baladas, o vinho preferido nosso, tudo isso me faz querer estar mais ainda junto com você porque são momentos que foram importantes na minha memória.
Gostaria de te abraçar, de te beijar, de poder dizer o quanto eu te amo, mas no momento é impossível eu falar isso, e olhe quantas eu vezes já pensei mas não falei porque não queria te pressionar e te deixar sem jeito. Mas a minha vontade é tão grande de dizer o quanto eu sinto, na verdade esse sentimento de amor que eu sinto por ti, é inexplicável porque não tem como eu medir tal sentimento que eu sinto por você.
Apenas mais um desabafo. "

Inserida por Tuniscassarotti

Ah! Minha amada,, quando poderei olhar em seus olhos e passar o que eu sinto por você sem pronunciar nenhuma palavra.

Inserida por jonasbaumer

Conto os dias

O moça só em está
Perto de você sinto
Que atmosfera muda e
Você da cor aonde

não tem cor
Seu sorriso é como
Um cristal que ao
Ter contato com a luz

Surge um brilho maravilhoso
Que me trás felicidade
E é tão bom te amar sem
medo de me entregar

Contos os dias
Pra te vê
Toda vezes
Que você nao está aqui

Eu Fecho os olhos
Pra eu lembrar você .

Inserida por matheus_moraes_2

Dizem
Que a paixão é passageira
Que o amor é para sempre
Sinto por você os dois
Simultaneamente...

Inserida por ana_ramos_2

Sonhei com você estava sorrindo
Sinto seu amor sinto falta do seu abraço

Levarei em meus pensamentos
Onde estão nossos segredos guardados em nossos pensamentos

Inserida por LauroLibourt

Sinto saudades das vezes que você me levava para a escola na sua bicicleta. Você contava sempre uma piada pra me fazer rir, eu me sentia segura alí, era meu mundo aquele momento.
Hoje olho através do vidro na jenela do ônibus, o vento bate no meu rosto e me trás a lembrança da minha infância no qual você meu genitor se fazia presente.

Inserida por Jeusantiago24

Você é um quebra-cabeça que faltava no meu coração, sei que nada é eterno mais o amor que sinto por vc viverá para sempre.

Inserida por LotusNegra

''O que eu sinto por você não tenho certeza, certeza nunca terei. Mais terei sempre em meu coração, a vontade de te ter''

Inserida por Ewu

Cada minuto sem você .. Eu me sinto perdendo a vida aos poucos.. Eu preciso de você amor!

Inserida por Murilokm

Quando me sinto sozinho, sento na soleira da porta e fico imaginando você vindo pelo caminho. Isso é sonho, miragem ou loucura?...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Inocente sedutora
Meu olhar escreve em seu corpo, o que sinto por você, com palavras não conseguiria expressar meu desejo por ti.
Sonho contigo não um simples sonho, mas um sonho de sonhador.
Porque sua inocência me faz adoecer, adormeço e logo acordo, pois seu que não passo de um simples sonhador.
Há um mistério em ti, diria que seria desvendado se não conhecesse o pecado..
Tu és senão misteriosa, és também sedutora, me olhas me seduz, em meus sonhos me conduz.
Sou um sonhador e não passo de um simples e audacioso sonhador.
Não bastasse, meu coração além de amar, aprendeu também sonhar.
Meu sonho ou esperança, é que não sou somente sonhador, já que minha loucura me obrigou a dizer o quanto te amo.
Sou louco por você, inocente, misteriosa, sedutora, encantadora, meu sonho, minha esperança. 07/02/2000

Inserida por luciano_semeao

"Mesmo assim longe de voçê, sinto q meu amor por vc e sempre o mesmo, te amo mesmo estando assim longe, nao consigo parar de te ama, te amo vida minha"

Como você quer que meu filho te respeite, se você traiu, feriu, mentiu, humilhou?
Sinto muito, mas você não é um espelho para ele. Você plantou e agora não quer colher.
Eu te perdoei, mas, para ele te perdoar, pode ser que seja necessário mais tempo. E nesse tempo, que você mostre que mudou.

Inserida por DENISEMP

Sem palavras pra descrever, apenas vou dizer, oque eu sinto por você é amor isso nao da pra esconder.

Inserida por Jhony_shake

"...e o calor da sua presença, não sinto mais...sinto apenas a saudade de ter você aqui"!

Inserida por FatimaAlcantara

Confesso, sinto saudades. Alias muita saudade. mais você não precisa saber disso.
desde o dia que você partiu, deixei bem claro que teria uma parte sua Aqui dentro de mim e levo esse pedaço comigo todos os dias.
Não está sendo fácil conviver com essa vontade de estar com você, confesso que a saudade vem me matando aos poucos, Mais fico firme pra você vê que estou caindo aos poucos me faço forte perto de você pra você não me diminuir cada vez mais.

Raiane Rhianna

Inserida por RaianeRhianna

Você só irá saber o que eu sinto,quando você sentir em dobro!

Inserida por RegiSanz