Sentimentos Ocultos

Cerca de 21910 frases e pensamentos: Sentimentos Ocultos

Onde os sentimentos de cumplicidade e sabedoria compareçam se estabiliza a coragem descartando toda a ignorância do medo;

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda há pessoas que demonstram seus sentimentos mais verdadeiros para com a nossa vida, marcando carinhosamente em nosso coração a bondade de suas atitudes;

Inserida por JULIOAUKAY

Os sete pecados capitais

É triste ver a confusão dos sentimentos externados quase que simultaneamente... o perigo e a segurança batem a porta num só momento... para quem você irá abrir a porta...?

Os pecados capitais se fortalecem dentro da gente... dos sete qual você carrega consigo atualmente...? A luxúria vem com seus prazeres carnais; a gula é comer por prazer; a avareza é o apego desacerbado ao dinheiro; a ira é raiva contra alguém. A soberba é a manifestação de orgulho; a vaidade é o desejo da admiração alheia, já a preguiça é a falta de vontade de trabalhar mesmo...!

Portanto, ao perceber os choros das crianças e os seus gritos... e logo a seguir as trágicas relações adolescentes, é sinal que o tempo passa rapidamente... as frustrações doem, mas as emoções mexem com a gente... as diversidades variam caso a caso, assim a nossa história é construída gradativamente...!

É vida que segue, sentimentos aquecem e arrefecem... o casal do final do filme é feliz para sempre, mas você.? Ninguém lhe reconhece..., porém desejastes as loucuras da sua mocidade...!

O capitalismo produz a corrupção, as fases da vida são passagens rápidas de ilusões... a mocinha bonita envelhece, já o rapaz sarado murcha como a bola velha...!

Algumas pessoas falam mal de você, mas tu também falas mal de algumas outras pessoas... os preços hoje aumentam mais devagar e as horas passam mais depressa...!

As decepções provocam sentimentos ruins, já as alegrias são motivadoras... as provocações mexem com o seu íntimo e o resultado faz de você outra pessoa...!

Suas vitórias nem sempre são reconhecidas... os seus sonhos na sua maioria são frustrados... quando chegar ao final da sua vida você verá tudo virar vaidade, mas já passou por todas as dificuldades...!

Salomão afirmou assim: vaidade, tudo é vaidade!!! Mas depois de possuir mais de mil mulheres e enriquecer pesando o seu povo... agora vem ele nos colocar esse pecado...!

Finalmente você já leu, diga então para si mesmo, qual o seu pecado...? Talvez haja chance de se redimir para não dizer como Salomão no final, que tudo é vaidade...!

Inserida por 81024673

VIOLA NO SACO

Na efemeridade dos sentimentos de prazer,
temos vezes ou outra, baixar a batuta, girar as craveias que
tesam as cordas, deixando-as relaxadas e em desafino.
A afinidade é deixada de lado, a harmonia em dissonância com a
melodia. O que rezava a partitura deixa de ser o manual que
regia todo conjunto. Hora de enfiar a viola no saco e navegar
por outros horizontes, onde uma nova melodia pode pedir
uma nova afinação, um casamento acústico harmônico e
melódico perfeito em que a alma de tão feliz, a plenos pulmões cantaria.

Inserida por marcosmarques

Os teus olhos são cegos perante os meus sentimentos.

Inserida por Sahombo

Seus sentimentos por mim nunca vai me acrescentar e nem me faltar.

Inserida por DejacksonViana

O que mais me atre nos animais é que eles nao usam palavras eles usam sentimentos !!!

Inserida por cavalista

Não adianta tentar ludibriar os sentimentos, isso só
os tornam mais fortes e verdadeiros.

Inserida por elvisdaniloescritor

Desisto de tentar entender meus sentimentos... vou aproveitar os momentos, não quero pensar em futuro, apenas no presente. Que o futuro venha como tiver que vir... se tiver que chorar que chore, se tiver que sorrir.. maravilha!!!

Inserida por FERNANDAROGATTI

A Paz


Consegui a minha paz em meio a poesia...

É aonde escondo o meu coração e sentimentos...

Em cada linha torta que escrevo...

Em cada sorriso que recebo...

Em cada gesto de carinho que encontro em meu caminho...

Unidos...

Trazem a paz que eu preciso e mereço...

A sensação de caminhar pela areia da praia...Mesmo sendo um caminhar solitário...

É o caminho feito pela minha paz...

Hoje me encanto pelos lindos sorrisos...

Feito o teu lindo sorriso...

Que inocentemente me recorda o brilho da Lua...

E com isso...

Mato um pouco a saudade e continuo a caminhar...

Em paz...

Em passos firmes...

Com o carinho a me esquentar o espírito...

E a paz em meus gestos e sentimentos sinceros...

Inserida por PoetaUrbano

"É impossível controlar nossos sentimentos, mais as escolhas que faremos e o tempo em que ele vai nos afetar só depende exclusivamente de nós mesmos, ocupe seu tempo somente com o que realmente lhe faz feliz"

03/08/12.

Inserida por LeandroFagundes

ENSINAR COMO AMAR O MUNDO

No revelar dos meus sentimentos
Quero ensinar como amar o mundo

quero chamar a multidão para
comigo cantar uma canção

Do encanto que encanta minha a imaginação
entornar a bondade
Que não tem portas para maudades

No mar mergulhar
das águas regar o nada
Do nada fazer crescer o amor
que discórdia tomou

Na floresta andar
nas flores ver
A alegria que guia minha fantasia
Que enfeita minha poesia.

Inserida por tudoazul

Não brinques com os nossos sentimentos, pois sofrerei menos com sua ausência do que com o seu descaso.

Inserida por FARIASdemurilo

Depreender sentimentos sublimes, ficar defronte a realidade, olvidar a tristeza, e obter a felicidade !

Inserida por GabiCarvalho15

Eu não sou de ferro, eu tenho sentimentos também.

Inserida por SamylaV

Tô me libertando de tudo que me faz mal
de pensamentos ruins
de sentimentos ruins
tô tentando ver o lado positivo das coisas
isso me faz criar forças pra continuar lutando,
lutar pelos meus objetivos,
pela minha maior felicidade
pra encontrar não aquele que me completa,
mas o que me faça sentir bem.

Inserida por natanielebarbosa

E do mesmo êxtase que me falas direciono meus sentimentos poéticos sem livros, sem redes e sem amantes para que eu roube sua atenção sem que você própria perceba;
Pois deitado ou de pé tenho infinita certeza de que sou inteiramente capaz de levar sua imaginação onde jamais pudesse ir;
Sou aquele que você nunca imaginou tocar o seu coração com palavras não tão perfeitas, mas com muitas verdades;

Inserida por JULIOAUKAY

Amar nao é ser dono...amar é apenas cuidar,proteger,regar sentimentos por si e pelo proximo...como um jardim particular,regado e protegido,e invejado por quem nao o tens.

Inserida por Sahmuka

Onde que eu abandonei o meu rumo sem dar conta do tamanho dos sentimentos que em mim nascia, mas assim se resolveu quase transbordando o meu coração;
Nunca fingi para me perder nas horas, sem conforto de pagar o preço no que eu tenha errado sem lamentos do silêncio;
Não posso evitar a proteção do meu coração aos sentimentos que entre nós faz o nosso fluxo seguro;
Supero os limites do nosso tempo para podermos ficar juntos e também para encontrar a maneira mais rápida de estarmos entrelaçados pelo amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Em alta: Supervalorização dos sentimentos próprios.

Inserida por DaniLeao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp