Sentimentos Ocultos
Nunca lute contra a paixão, muito menos se esquive do amor, pois a vida sem sentimentos bons, se torna a ruína da alma e da mente. Não deixe sobressair as frustrações, se apegue ao seu lado mais bonito, deixe arraigar no seu coração tudo aquilo de bom que sentiu... Aprenda que você deve ser o melhor para o outro, independente do que a pessoa sinta por você ou como ela lhe trata, pois ali pode morar um coração que sofreu e se machucou muito, assim se tornando frio e impenetrável, mas que um dia irá encontrar a cura e ser feliz.
Não acrediava em sentimentos a primeira vista, te vi e pela primeira, achei que já te amava, te vi a segunda vez, descobrir que estava certa! Na terceira vez, ah! Meu coração já te pertencia.
Ninguém me ensinou que a dor pode se transformar em sentimentos de paz, alegria e gratidão, apenas pensando nas dores de quem já sofreu mais do que a gente.
Procure rever seus pensamentos. Pensamentos otimistas que exprimem sentimentos de afirmação, amor, confiança, concordância, credibilidade, entusiasmo, fé, generosidade e sucesso atraem riquezas que o farão feliz e grande.
Resolvi me abster deste mundo egoísta e compartilhar dos Sentimentos bons que Carrego dentro de mim. Acredito em uma Utopia amorosa, ou quem sabe no simples ato de Amar. Amor que se encontra extinto nos dias de hoje. Dias corridos, repletos de horas contadas, com tempo para sorrir, para chorar e com tempo infelizmente, para abraçar. Minutos que estamos contando para serem gastos com a rotina. Não se vê mais borboletas, nem flores no chão, tão menos coração. Eu, por sua vez, escolhi me entregar a esse mundo de detalhes ricos e cheios de essência, de Cheiro, de toque, de cuidado, de carinho, de vinho, de café, de amores ao pé do ouvido, de pés roçando um no outro, de tudo aquilo que não se vê por aí, de tudo aquilo só se ver de dentro pra fora, de tudo aquilo que só é percebido, se for visto, através dos olhos da alma...
"Grandes amores, grandes silêncios...
Onde suspiros são palavras e olhares, sentimentos.
Coração, pulmão, vísceras uníssonos, acrisolam-se eros...
E, os cinco sentidos se fundem numa porção, só para dois.
☆Haredita Angel
LIBERDADE E PAZ NA ACEITAÇÃO, É CHEGADA A HORA..
Boa parte dos sentimentos que nos levam em direção a ter uma boa paz interior e ser serenos, depende de como estamos nos sentindo em relação à nossa vida, quais sentimentos temos em relação ao que temos, as nossas conquistas e a quem somos.
Basicamente não é nem o que somos, nem o que temos, e tampouco o que conquistamos, mas, como lidamos com tudo isso. Exato. É uma simples questão de percepção sobre o nosso universo particular. Existem pessoas muito ricas que se sentem muito frustradas por serem escravas das coisas que possuem e por nunca conseguirem se sentir saciadas. Pessoas muito belas, descontentes com as suas aparências e tristes.
As insatisfações constates são um terreno fértil para florescer a angústia e a frustração. Apesar do clichê aparente, a aceitação nos traz um sentimento de paz. Nada contra termos objetivos e querer coisas novas nas nossas vidas, o que deve ser levado em conta é que ninguém será feliz, após mudar de cidade, de país, de trabalho, se casar, ter um filho, quando for mais rico, mais magro ou qualquer coisa nesse sentido. O sentimento de gratidão pelo o que somos, entendendo e aceitando calmamente as nossas características mais pessoais, o que nos tornam únicos, enfim, a simples aceitação é a chave para a liberdade emocional.
Nunca seremos felizes sem aceitação. Pessoas ressentidas e frustradas nunca poderão ser felizes, porque remoem em seus interiores o quão injusta é a vida, desejam coisas impossíveis e não reconhecem que o imutável e o inexorável deve ser aceito, e portanto, a aceitação não é uma atitude de otimismo, mas de inteligência.
Afinal, o quanto se perde de energia reclamando de coisas que não se pode mudar. Devemos ansiar e ter força de vontade para nos desenvolver e evoluir como criaturas, mas aceitando os nossos limites e aceitando a nossa própria natureza. Existem pessoas que tem muito pouco e são felizes, por outro lado, existem pessoas que tem muito e são muito infelizes, tudo isso acontece por uma abordagem da nossa percepção. Quando consideramos que já temos tudo o necessitamos, nos invade uma onda de serenidade que nos dá liberdade para buscar coisas novas. É a beleza de um paradoxo. A partir do momento da aceitação da nossa condição, nos sentimos fortes o bastante para seguir adiante e conseguir novas conquistas.
O que estamos fazendo para nos aceitar?
Autor desconhecido
O tempo tem me ensinado que amar é opção, vai além de sentimentos, mesmo quando se revela, continua com verdades escondidas, para continuar sendo mistério, amar é coisa de bobo, mas só os bobos que amam poderão falar bem da vida que viveu.
A poesia e o repente são sentimentos que se absorvem, que se espalham para melhorar o mundo e enriquecer as pessoas. Bendizei o amor em versos e prosas.
Livros....
Nessa pilha de livros estão meus sentimentos
Logo a frente você vê meus tormentos.
Ao lado da dor, o amor.
A felicidade tão pura na luz,
A maldade escondida atrás daquela cruz.
Olhe lá na escuridão, um livro sem capa tão triste,
Dizem que ele é a solidão,
Frágil, sozinho sem nem uma expressão...
Não toque no livro empoeirado
Ele está amaldiçoado com um raro episódio
do mais cruel dos livros, o ódio.
Ao lado da confiança
vemos um belo livro chamado liderança
Com uma capa metálica notamos a vingança
E como se não basta-se o mais belo dos livros a esperança
Nessa pilha de livros vocês podem ver
Tudo aquilo que eu mantive escrito somente pra nunca te esquecer...
UNSENTIMENTAL
O copo esta vazio
sem magoas ou rancor
Sem sentimentos
sem nem uma dor
Esta tudo parado
Tudo congelado
como um retrato
que fora deixado de lado
esquecido no tempo
meus sentimentos morreram
não tem mais sentido
perder meu tempo em algo destruído
Nada faz sentido,
nada é pra valer
Então não há motivos para viver
Ao fim do dia irei partir
e não terei que me despedir
Ao fim do dia irei partir
E esse será o único momento em que irei...
....Sorrir
Se você não tem sentimentos
Não acredita em amor de verdade,
Não se ausente por muito tempo
Posso esquecer de sentir saudades!
“Deus não quer reprodução de comportamento, mas sim, reprodução de sentimentos celestiais, estes sim contaminam e multiplicam a vida.”
1 h ·
Nunca fui de medir palavras nem de esconder sentimentos.
Carrego nos olhos o retrato de mim, trago no peito sentimentos que mostro, entrego...o simples me ganha, a verdade me mostra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Desejo Secreto
- Desejos Secretos Frases
- Frases de oceano para acalmar a mente e inspirar a alma
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos