Sentimentos de Perda

Cerca de 24938 frases e pensamentos: Sentimentos de Perda

⁠Dizem que, nada que diga vai minimizar a dor da perda de alguém. Mas pensando sobre isso, acho que só morrendo para curar a dor de perder alguém.

Inserida por revilasboas

⁠Acredito que fases difíceis se vão alguma hora e você lidar com a perda é necessário para seu amadurecimento pessoal. O processo é complicado e parece uma junção de espinhos diários impossíveis de lidar a cada escalada para fora do fundo do poço. Mas passa, tudo passa no final.

Inserida por paulo_nazario

Quando pensamos em ausências nem sempre isso pode significar uma perda, às vezes é melhor continuar a luta sem algumas expectativas, pois mais à frente saberemos que este foi o melhor caminho. Ao longo de nossa existência encontraremos diferentes pessoas com diferentes ensinamentos, diferentes sentimentos e diferentes verdades, filtrar o bem e o mal é árdua tarefa que devemos fazer constantemente, para saber por quem e por quê temos que nos esforçar. Os caminhos das verdades é por onde devemos nos guiar para seguir em frente, as bondades são partes do caráter que devemos cultivar e praticar, em nosso pensamento a paz tem que reinar e preencher os vazios das maledicências, para que o amor ao próximo cresça e se multiplique. Jamais podemos esquecer que toda vez que amanhece é mais uma chance que nos é concedida para escolher fazer o certo ou o errado, mas para tanto é preciso ccompreender a mínima noção das consequências. A vida tem inúmeros significados e sentidos, a depender do que fazemos, como fazemos, para quê fazemos e por quem. Quando lutamos internamente para nos corrigir estamos em busca de nos redimir diante dé quem magoamos, quando praticamos a retidão estamos em busca de nos compadecer com os sofrimentos fora de nós, quando nos empenhamos em proporcionar alivios e felicidades a quem precisa estamos à procura da satisfação coletiva. Fazer o simples e com dedicação às nossas crenças, com respeito à nossa fé, com discernimento e cautela ao que é nocivo, fortalece cada vez mais nossos corações para que nossos valores morais e espirituais não sejam frágeis nem em vão. Devemos ter obediência e respeito ao que mostramos como fonte de direção de nossas atitudes, pois falar e fazer não podem andar por caminhos diferentes, pois são completudes inseparáveis.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

Com a perda de alguns postos de trabalho, a pandemia trouxe como inovação um incremento na quantidade de entrega dos pedidos pelos motoboys. Com isso tivemos também a criação de um novo sabor de pizza. À Moda do Motoqueiro. Você pede os ingredientes e ele mistura os sabores.

Inserida por tom_nascimento

⁠É perda de tempo ficar discutindo com quem não quer paz. Em momentos como esse, só precisamos nos revestir de oração e deixar nosso General lutar por nós.

Inserida por Shadrachserra

⁠“Ao morrer não perdemos nada, nossa maior perda é o que perdemos quando a morte for dentro de nós”.

Inserida por nivaldo2021

⁠O que é a dor?

A dor é sentimento de perda.
Que arde, que mexe e ateima.
Ateima em não desaparecer.
Só atenua com lágrimas.
Lágrimas, essas, livres de viver;
Enquanto o sentimento teima.
Teima em não desaparecer.

Inserida por RenatoFreitas

A dor da perda de um filho sangra a alma e dilacera o coração.

Inserida por priscila_presley

⁠É tentando combater a teimosia sem autoridade que se conhece um pouco sobre perda de tempo.

Inserida por ALISON2

Mudar os outros é quase sempre perda de tempo
Se a pessoa não aceita mudar pra melhorar,deixe ela pra lá.⁠

Inserida por Plattinno

⁠O dia amanheceu cinzento
como o meu coração
nesta dor da perda

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠O mais cruel dos elos quebrados é o da perda da confiança que pessoas ou animais têm em nós.

Inserida por ROSSETTI

⁠Perder nem sempre será uma perda, as vezes a vida so quer afastar pessoas que não iriam somar junto contigo.

Inserida por LuisSilva

⁠Não bajule pessoas que você não seria elas se estivesse na mesma posição, isso é uma perda de tempo. A incompatibildade de gênios vai falar mais alto no futuro.

Inserida por hitotuzi

⁠Jesus...
A maior perda de qualquer coração.

Inserida por VeluBA

⁠A perda é uma dor profunda que rasga o coração em pedaços,
E nos deixa com um vazio insuportável e uma sensação de impotência,
Mas é também uma oportunidade de crescimento e transformação,
Pois é nos momentos mais difíceis que aprendemos a força da nossa própria resiliência.

Inserida por DietrichLohan

⁠A dor da perda não é definitiva, ela se torna regressiva, com o tempo parece até ter acabado, mas o que fica de verdade é o vazio da presença e as lembranças dos momentos juntos!

Inserida por oliceamorim

⁠Enganar a si mesmo fora do amor é a mais terrível decepção; é uma perda eterna para a qual não há reparação, seja no tempo ou na eternidade.

Inserida por Dromedariono

⁠Com a perda da intuição em substituição pela inteligência tecnológica. Perdemos uma grande parte da nossa vida.

Inserida por DamiaoMaximino

A DOR DA PERDA

⁠Não existe uma dor maior do que a dor da perda, doi mais ainda quando essa perda é a de um parente, pai, mãe, irmão, filho, amigo ou alguém que convivemos e gostamos muito, ai é complicado, o mundo desaba sobre nossas cabeças, perdemos o chão e muitas vezes até a vontade de continuar. É uma dor devastadora que parece não ter fim.
Ainda não aprendemos a suportar essa dor e acredito que jamais aprenderemos, o tempo continua sendo o melhor remédio para isso, ele vai aos poucos nos confortando e diminuindo essa dor, mais nunca nos livra verdadeiramente dela, pois vira e mexe bate aquela saudade e lá vem aquela dor insuportável novamente, e pior, parece que volta cada vez mais forte e intensa. Mais o ser humano é incrível, ele tem uma capacidade absurda de suportar e conviver com a dor. Porém, é muito mais difícil aceitá-la quando se trata de alguém que amamos ou alguém muito próximo e querido, então, o que fazer?
Acho que devemos aceitar que não temos nada o que fazer, que talvez esteja escrito e que aquele ciclo já estava completo, às vezes prematuro, às vezes pleno, não importa, tinha que ser assim, ainda, devemos acreditar que onde quer que esse alguém esteja quando partir, ele jamais nos abandonará e estará sempre zelando, cuidando e nos protegendo, por fim, acredito que quanto antes entendermos e aceitarmos sua partida mais fácil será para que sua alma se liberte desse mundo e siga em paz onde quer que esteja, sabendo que estaremos bem e que continuaremos nossa jornada e por fim, o mais importante nisso tudo é preservar o Amor e o Carinho que existiu em vida e continuará a existir sempre, mantendo sempre viva as lembranças e os momentos felizes e que mais cêdo ou mais tarde todos voltarão a se reencontrarem em seu devido tempo.
É assim que eu acredito que devemos encarar a dor da perda de alguém.

Ailton Bahia,

Inserida por AiltonBahia