Sentimento Proibido

Cerca de 37 frases e pensamentos: Sentimento Proibido

A caminho do paraíso proibido aquele momento que despertar todos os meus sentidos de uma sensação de trilhar um novo destino, que me guiou até o seu abrigo, fazendo de você o meu porto seguro, sempre o sussurro de sua voz no meu ouvido que diz: " O destino é as portas para um novo livro escrito". E me despertar uns sentimentos mais profundos, em outros mundos vou buscar a semelhança do mais florido do brilho do seu olhar, e sei que jamais vou encontrar porque, o que existe no seu olhar é único e indescritível de explicar. Sempre está no seu olhar o que é uma certeza da clareza para ver sua extrema leveza da iluminação que traz o seu olhar. Algum dia eu fui passar os dias procurando a trilha da cachoeira escondida , as águas da iluminação que me trouxe a luz para a minha alma e aquelas águas tem o mesmo efeito quando seguro em suas mãos que conforta o meu coração. " Eu busquei enxergar a sua luz para encontrar a verdadeira fonte para iluminar as estrelas no céu apagadas e guarda eternamente as noventa chaves da sua alma o seu segredo que guardei para dar luz as estrelas apagadas " meu desembarque na próxima estação do universo que vai se tornar a verdadeira história estelares para cultivação da nossa paixão.

Inserida por WellisonPoeta

⁠Eu vi os meus sentimentos em vontades proibidas.

Inserida por keicy_kc

Aqui estou, sufocada por sentimentos proíbidos. Mais um dia me segurando pra não cometer uma loucura. Loucura de me jogar nos seus braços como se somente existisse eu e você, a loucura de gritar pra todo mundo que eu me apaixonei por você, essa loucura Mágica!
Tu és um serumaninho que não sai da minha cabeça e por algum motivo estou completamente refém.
Como pode uma pessoa causar tudo isso? Porquê eu não consigo me controlar?
Tudo que ouço, tudo que faço. Meus pensamentos segue rumo a um amor... a esse amor. Um amor quente, de desejos incontrolaveis, tão perto e tão impossíveis.

Inserida por meninaquesonha01

O proibido é um sentimento viciante, hedonista, egoísta, inconsequente, imoral, perverso e raramente terá volta. Uma vez que todo aquele que o prática naturalmente corromperá seu senso mental, moral, espiritual, se tornando uma presa e escrava de seus devaneios, anseios e saliências.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Sempre decidi mal as coisas da minha vida
O proíbido sempre me seduziu... Mas sem o sentimento
de culpa... Aquela culpa que nos impede
de fazer aquilo que dá prazer...

Inserida por JULIOAUKAY

Em meio ás dores te encontrei , de mim surgiu uma paixão um pouco proibida , é errado? , sim eu sei mas quem pode mandar no que o coração quer?

Devo escutá-lo novamente ou simplesmente fingir que meu coração não é seu ?

Nos últimos anos vinha dizendo que não sabia mais escrever sobre sentimentos, que não suportava ler uma palavra que se relacionasse a paixão e que dispensava todas as dicas de leitura que constassem histórias de casais apaixonados. Mas me deparei com uma situação que não tenho outra escolha a não ser escrever; ou ir me matando aos poucos.

Aprendi a guardar meus segredos, porém estão escondidos tão superficialmente, que revelo pelo olhar e pelo sorriso quando enxergo aquele homem. Queria que estivesse guardado a sete chaves.

É uma paixão nova, regada de admiração, respeito e acima de tudo uma vontade de tê-lo por perto sempre. Sabe quando uma pessoa te conquista sem querer, e você esquece os mil e um problemas que isso poderia vir a ter? Eu sei.

Ser independente de qualquer pessoa e sentimento são características fortes em mim, mas ele chegou, e sem nem saber, transformou-me em uma completa dependente de tudo que havia nele. Pela manhã, tarde, noite e madrugada fico involuntariamente refletindo cada palavra que me disse, por mais sem sentido que pareça. E quando deito a cabeça no travesseiro, sorrisos surgem.

Mas ele não pode saber... Ninguém pode. Há diversos fatores que nos impedem de sermos - nós -. Eu não sei onde quero chegar, mas quero. Ele é diferente de todos que já conheci, é como se qualquer coisa que eu fizesse, e se ele estivesse junto, valeria profundamente à pena. Como diria o brilhantíssimo Bukowski: Sentia-me como se estivesse apaixonado por algo que fosse muito bom, mas não sabia exatamente o quê, exceto que estava ali, bem perto.

Estou ciente que isso não vai ser para sempre, provavelmente daqui alguns anos não iremos nem mais nos veremos, mas eu vivo o momento e me entrego a ele. Esse homem é como uma onda de calor com tempo indeterminado para passar, que me aquece e me faz ter vontade de me apaixonar a cada dia.

Portanto, por mais que não pareça, estou sofrendo. Mas é um sofrimento bom... É uma mistura de – faz parte – com - caramba, estou me apaixonado -, e isso já é ótimo. Como novamente diria Charles, “O amor quebra meus ossos e eu rio”. E uma vez aprendi que se te arranca sorrisos, vale a pena.

Fechei meu coração para nunca mais carregar o sentimento de amar alguém!

Deveria ser proibido
Roubar um coração
E devolvê-lo vazio...

Tem sentimento que é estranho: surge sem que se crie, cresce sem que se alimente, perdura sem que se explique!

Que te tenho sentimentos não há dúvidas, que me tens sentimentos para mim duvida não há. A pergunta que se faz é: Mas que sentimento é esse que se tem? aquele que não se sabe explicar? afeto, desejo, carinho, amizade, ou nada, sentimento não há?!

A emoção contida do encontro, a reciprocidade, o carinho e o afeto da presença, a saudade reveladora da ausência, só fazem a dúvida aumentar. seja qual for o sentimento: amizade, amor, paixão, desejo, afeto, ou nada, estará nosso coração à brincar? alimentando o sentimento que sozinho se criou, se alimentou e cresceu, mas que pode morrer sem ter tido vida, sem saber sequer se, de fato, existiu!

Inserida por PlinioPauloPacheco

⁠MAR DE SENSAÇÕES

O beijo nem é bom
Mas o abraço dele é quente
O cheiro no pescoço arrepia
A empolgação dele contagia

O corpo entra em erupção
E a razão dá lugar a emoção
Uma vontade incontrolável
De não sair daquele abraço

O coração pulsa e o estômago embrulha
É tudo tão intenso e proibido
O efeito que ele tem sobre mim
É algo sobrenatural

É como se todo o resto desaparecesse
E a vida fosse apenas aproveitar cada momento
Quando tua mão segura a minha cintura
E desliza sobre o meu corpo

Minha alma muda de cor
E por instantes esqueço da vida
Aquela que me espera
Quando tudo isso acabar

Inserida por impostora

⁠O amor

Sentimento forte que causa coisas inexplicáveis,une pessoas ,constrói vidas,traz paz , luz esperança nos dias negros, não temos ideia do tamanho até não nos depararmos com a dor da despedida,que vem de forma avassaladora empurrando tudo que há pela frente sem pedir licença.....🌻🌻🌻

M.R.C

Inserida por Marcoscorso

⁠⁠⁠Fruto proibido, uma mulher atraente, maravilhosa, que instiga a vontade e aguça instintos, principalmente, em ocasiões que não devem ser expostas, movimentos suaves, precisos, charmosos, olhar seguro, reflexo de um fogo impetuoso de um desejo gradativo, um ar misterioso, quando nada carece ser dito, pois os sentimentos audaciosos já dizem muito por serem fortes e recíprocos.

Na sua companhia, em uma determinada ocasião, uma euforia incomparável, capaz de transformar um quarto em um paraíso particular, dois corpos suados, unidos num diálogo sem falas, corações com batimentos acelerados, emoções acaloradas, o tempo seria provavelmente pausado ou até mesmo, esquecido, a pressa seria incoerente, desagradável com algo tão poderoso e significativo.

Grandiosa é a sua imponência, um fascínio inegável, reluzente, que transcende o seu belo físico, fascinante como um céu estrelado, uma chama ardente, a veemência de um lindo quadro, pigmentos e traços provocantes, sonho e realismo, uma mistura emocionante que exalta os caminhos das suas curvas e a liberdade impactante do seu espírito, atrevido com vestígios de ternura.

Inserida por jefferson_freitas_1

Poderia ser recíproco
Seu amor
Suas carícias

Poderia ser recíproco
Sua atenção
Seus beijos

Poderia ser recíproco
Poderia ser
Poderia.

Luar
Então era noite , a lua estava cheia, cristalina , convidativa , erotizando os vazios adormecidos, deixou-me frágil e sensível ...momento de nostalgia , desperta minha Alma , presa na monotonia, pássaro engaiolado, asas cinzentas do prolongado inverno , diante da imponência majestosa do luar pôs se a brilhar , platinou a cor cinza , antes esmaecida, diante da sublime majestática daquele luar , pôs se a dançar , lembrou-se que era poesia , a música almatica começa a tocar,sonhos de amor esquecidos apareceram vivos no ar...

Embriaguei-me de emoção , afaga meu peito , sussurra ninha Alma , lembrando-me que vivo...que sinto...que desejo...esse desejo meu, secreto , abscôndito,
criador , poético...protagonista das minha ressureição....raio de luz cortando a escuridão das trevas que assombram-me , resgata meus instinto feminino, afrodisíaco , erótico......me consome e some....até o próximo luar....

Inserida por gislene_souza

⁠Máquina de escrever
Entender, sem ser entendido
Entregar tudo, sem receber nada
Acabou a tinta da máquina de escrever
E os papéis não tem nada para ler
É um loop infinito
Onde nos machucamos
E achamos bonito
Por isso ainda insistimos
Em um fogo cruzado
Um amor proibido
Cheio de obstáculos
Talvez com dias contados
Almejam que até os cento e quatro
Mas se assim não for
Aos cento e três
Provável que ainda vivam um conto inventado
Um lugar sombrio
Onde determinam sua felicidade
E dizem que você errou o caminho
Trilhando contra vontade
No peito, a inutilidade
Mas o que o incentiva
A lutar contra a humanidade
Se não resta mais uma gota de tinta
As teclas nunca param de verdade
Mas os papéis continuam em branco
Pra onde trilhou a felicidade?
Se olhar bem, ainda há muita tinta
Mas nada será escrito
Nada será eternizado
Enquanto o caminho não for encontrado
Só que o que fazer se já o acharam?
Ainda há tinta na máquina de escrever
Mas como escrever com as mãos atadas?
A tinta vai escorrer
E as mãos não poderão ser resgatadas
Outras coisas cairão no papel
Numa poça d’água salgada
Toda felicidade
Será rasgada
Se debruçar sob os pedacinhos de papel
Não farão com que aquela folha volte
Se arrependerão de terem a deixado sem tinta
De forma tão cruel
Mas porque deixar a tinta escorrer
Ainda há papel
Na máquina de escrever
Por favor, desamarre essas mãos
Mãos sedentas pelas teclas
Teclas estas que não podem tocar
Pois sua felicidade
Não está para o lado de lá
Ainda há tinta na máquina de escrever
Ainda há papel na máquina de escrever
Ainda há teclas na máquina de escrever
Mas talvez não tenhamos mais mãos
Para trilhar nossa felicidade
De verdade
Na nossa eterna
Máquina de escrever

Inserida por A5passosdalua

Queria eu com meu par de olhos poder presenteá-lo
Para que tu se percebesses através do meu olhar
Venusto e formoso de todo e qualquer ângulo
Se pudesse expressaria o que por ti sente meu eu
Deixaria eu jorrar o amor do meu peito
Até o teu
Se eu pudesse te daria todas as estrelas do universo e do mar
Ah, se apenas eu pudesse o que eu sinto lhe falar
Oh, se fosse permitido meu desejo eu libertar
Te quero aqui, sem poder querer te ter
Te deixo ir, sem querer perder você
Se apenas eu pudesse te olhar nos olhos e dizer
O quão especial e único
É você.

Inserida por tevioralathar