Sentimento por Você

Cerca de 2203 frases e pensamentos: Sentimento por Você

Desejo ver a lua junto com você.
Desejo ver o pôr do sol contigo.
Desejo viajar com você;
Que nem nos "filmes".

Mas levando pra realidade é:
Ver o brilho no seu olhos.
Ver o seu sorriso todo dia.
E viajar no seu corpo...

Quando não estou pensando em você,
Estou imaginando como pensa em mim…
Tem dias que você me faz chorar
Quando não estou pensando em você,
E sim! Imaginando você… pensando em mim.

Tem dias que você é tudo, tudo pra mim.
Quando estou pensando em você
Sem imaginar você… pensando em mim.

É o suficiente saber que você está feliz.

Como me sinto bem estando perto de você!
Ainda não entendi, portanto não sei explicar o que aconteceu...
O que me fez ver esse amor em você...
Quando um dia esse sentimento passar, talvez eu entenda e saiba explicar...
O tempo, somente o tempo há de trazer uma resposta.

⁠E você não sabe o que se passa aqui dentro, quando estou com você.

⁠"Preste atenção como as pessoas te tratam, isso importa mais do que você sente por elas."

Na verdade, eu ainda gosto muito de você. Pois foi esse amor que recompôs meu coração outrora quebrado. Por vezes disse a mim mesmo o trecho "já te esqueci, e jamais usarei a frase: eu te amo" de Clarice, mas me enganei. O reli corretamente, de trás para frente, e percebi o verdadeiro sentimento que permeia meu coração.

Inserida por Mateus_olivers

Fé, é quando você não sabe, você não vivenciou, quando você sabe, você vivenciou, e quando você vivencia não existe mais fé, fé é uma construção de seus pensamentos, sentimentos e crenças, é o que chamamos de paradigma, e qual seu paradigma atual, o paradigma vigente está muito, muito longe da Realidade Ultima "O TODO", e se seu paradigma está errado, sua Fé com todo poder que ela tem está errada, pois a fé não faz distinção do certo e do errado, é apenas o que você acredita.

Kairo Nunes 17/10/2018.

Inserida por KairoNunes

É amor!
Quando você faz por alguém o que não faria por mais ninguém.

Inserida por BillaPontes

como desistir se o melhor de existir é estar com você.

Inserida por WilsonAlberto

Nesse mundo de aparências, valorize quem realmente está disposto a viver algo verdadeiro com você.

Inserida por BillaPontes

Quando a alma que chora
....você escuta o coração pedir ajuda.
Quando a alma que chora
....você sente a dor do outro.
Quando a alma que chora
...você vê o espírito querer sair correndo e o corpo cair.

Inserida por Camila_Souphy

Mas se você agarrasse a minha mão e me instigasse a partir contigo, eu partiria, mesmo sem compreender a razão.

Inserida por pedroarcafra

TURBILHÃO

Você é a melhor explicação do sim e do não
É o convite e a rejeição
É o quero com certeza e o não dá
É o vamos sim e o melhor não
Você é o abraço e o tapa
Você é o problema e a solução.

É o sim da vida toda, o convite para entrar
És a certeza que eu quero, é o vamos sim para lanchar
É o abraço casa que eu quero morar
É o problema que por hora não posso solucionar.

É o não de não se deve
É a rejeição do meu consciente em briga com o querer.
É o não dá para o momento
É o tapa da realidade que insiste em aparecer
É a solução que por hora não pode acontecer.

És um turbilhão de sentimentos
Os melhores possíveis
És a causa da minha insônia e o motivo do meu sorriso.
És a calmaria no meio dessa tempestade.
És o hoje que não posso ter o amanhã que anseio chegar.

Eu afirmo
Quero morar no teu abraço
Mas esperar é melhor que faço
Mesmo assim te peço nenem
Me deixa morar no teu abraço?

Inserida por RaquelFernandes1

Eu poderia inventar mentiras
E te jogar com os restos do meu coração
Mas eu ainda quero que você seja minha
Mesmo sendo sua segunda opção
E todos os seus defeitos me causam o efeito de ser assim

Inserida por juh_sampaio

Sei muito bem o que sinto por você. Sei o que sempre senti por você, desde o primeiro dia em que nos conhecemos naquele voo.

Inserida por pensador

Estou apaixonado. A culpa é sua. Foi você que começou.

Inserida por EdielRibeiro

Se você não teve uma reação feliz, não finja felicidade.

Inserida por RayanOvelha

AS COISAS BOAS estão aí. Acontecendo ... Estão acontecendo perto e dentro de você! A vida está nos olhos de quem sabe vê-las...

Inserida por GilbertoGonsioroski

VOCÊ JÁ ERROU HOJE? Fique tranqüilo(a)! Ninguém é capaz de acertar sempre. A vida é assim: cheia de erros, acertos, dúvidas. Errar faz parte do aprendizado da vida.

Inserida por GilbertoGonsioroski