Sentimento por Você
Tento abaixar o volume dos meus pensamentos que só me falam de voce. Tento equalizar meus sentimentos que ficam loucos por voce. E no fina eu nao acho a frequencia perfeita para não sentir saudades. Tento não pensar para poder sentir. E se sinto, me descubro pensando em voce e sem se mexer voce me alcança; escondo-me de voce e no meu esconderijo O ENCONTRO.
Tento perde-lo no caminho e me dou conta de que, no final, voce é o meu destino. Tento não lembrar de voce pensando em como esquece-lo e, no final, reconheço que o amor é uma arte, porque não há maneira de apaga-lo. Tento não pensar para poder sentir...
Nossa, como é dificil e dolorido me afastar de voce. Por isso continuo tentando, porque não quero que se apague a sua lembrança.
Maior sentimento: O amor que sinto por você !
Maior sonho : Era viver o resto da minha vida ao seu lado
Maior erro : foi amar você da forma mais forte que alguém já tivera amado !
" O amor é o único sentimento que te leva a extremos, com ele você pode ser a pessoa mais feliz do mundo e ao mesmo tempo, pode se tornar a mais triste existente. "
Queria saber o que eu posso fazer com esse sentimento que sinto por você, se é que você pouco liga para ele.
Se ame. Se sobrar um pouco do sentimento você compartilha com outra pessoa, caso contrário, nem tente!
Compete ao nosso coração o sentimento de amar, restaurar e refazer, pois o meu amor procura por você.
Amo você, não quero mais esconder esse sentimento de amor que invade meu corpo num calor ardente mas eu sei que nada é pra sempre; o pra sempre que tanto dizemos sempre acaba. Sei que você irá embora um dia, quero muito aproveita cada segundo com você. Juntos até que a morte nos separe, VIDA.
As vezes eu fico pensando que quando mais você declara o seu sentimento pelas pessoas, independente de qual seja o sentimento, mais elas ignoram isso. Concordo quando dizem que EU TE AMO não é um BOM DIA, mas as pessoas precisam ver um EU TE AMO também não é um ADEUS. A gente sempre toma muito cuidado para não magoar as pessoas, e quase sempre saímos magoados, parece que se importar com os outros, se preocupar e querer o bem é o mesmo que insultar, maltratar e magoar a você mesmo!
Para: Derpina
Não tenho nenhum sentimento por você
Estaria mentindo se dissesse que
Sinto sua falta todos os dias
Percebo cada vez mais que
Nosso sentimento não significou nada
Impossível para mim dizer que
Te quero ontem, hoje e sempre
Posso sentir com clareza e convicção que
Você fez diferença na minha vida
Mas percebi o quanto
Tudo foi em vão
Não posso mesmo dizer que
Eu te amo!
Sei que é pesado mas só por aqui tenho coragem de falar
><
Como posso explicar ou espressar aquilo que você mesmo insiste em guardar, um sentimento tão profundo que nem eu mesmo consigo explicar... Você está com medo dos seus próprios sentimento e não encherga aquilo que está muito além de você aquilo que de uma forma inesplicável nasceu em mim esse amor que de algum modo não sei se faz bem ou mal só que te amo incondicional
Quando você perceber talvez ja seja tarde de mais, talvez o meu sentimento nao seja mais o mesmo, talvez tudo o que eu sentia por voce ja tenha passado. E quem sabe eu ja nao esteja com um novo amor. Entao faça logo a sua escolha, pois nao tenho todo tempo do mundo pra te esperar. E preciso saber logo para que eu possa seguir minha vida em frente.
O pouco que me restou do sentimento que sobrava, agora guardo e cultivo pra que um dia você mereça esse pouco que tenho, porque esse meu pouco pra você já será muito!
A saudade é o sentimento mais estúpido que existe. Você não sabe se é bom ou ruim, e que horas vai acabar.
"Se você ama uma pessoa, não deixe que o tempo apague seu sentimento, não deixe que o benefício se torne malefício..."
você é a chave do meu coração
tuas mãos tem o segredo para
a libertação de todo sentimento meu
que me torne o mais feliz de todo o mundo.
E eu já nem tenho mais palavras para descrever o que eu sinto por você, um sentimento persistente que foi tomando conta de mim, meu coração você já ganhou, e nem foi preciso de muita lábia, pois já confio na sua palavra, e cada vez vai me ganhando mais, com esse teu jeito tão inocente, de você eu já me tornei total dependente.
Como pode, você chegou tão de repente, inesperadamente, me deixou sem reação, agora e sempre, minha atitude, some em questão de segundos, me hipnotizou, sei lá, me deixando muda você não partira, eu não vou deixar você ir, eu não terei motivos para ficar aqui, se você for eu vou ir contigo, daqui até o infinito...
- Relacionados
- Textos expressando meus sentimentos por você
- Me desculpa, amor: frases e textos para mostrar arrependimento
- Saudades de você, amor: textos para expressar tudo o que não cabe no peito
- Cartas de Amor e Amizade
- Sentimento Acabou
- Sentimento de volta por cima no amor
- Quero Tirar esse Sentimento
