Sentimento por Você

Cerca de 2203 frases e pensamentos: Sentimento por Você

Tento abaixar o volume dos meus pensamentos que só me falam de voce. Tento equalizar meus sentimentos que ficam loucos por voce. E no fina eu nao acho a frequencia perfeita para não sentir saudades. Tento não pensar para poder sentir. E se sinto, me descubro pensando em voce e sem se mexer voce me alcança; escondo-me de voce e no meu esconderijo O ENCONTRO.
Tento perde-lo no caminho e me dou conta de que, no final, voce é o meu destino. Tento não lembrar de voce pensando em como esquece-lo e, no final, reconheço que o amor é uma arte, porque não há maneira de apaga-lo. Tento não pensar para poder sentir...
Nossa, como é dificil e dolorido me afastar de voce. Por isso continuo tentando, porque não quero que se apague a sua lembrança.

Inserida por Ghabriella

Maior sentimento: O amor que sinto por você !
Maior sonho : Era viver o resto da minha vida ao seu lado
Maior erro : foi amar você da forma mais forte que alguém já tivera amado !

Inserida por giovannabells

" O amor é o único sentimento que te leva a extremos, com ele você pode ser a pessoa mais feliz do mundo e ao mesmo tempo, pode se tornar a mais triste existente. "

Inserida por johnyrz

Você se importa mais com seu SENTIMENTO ou com sua REPUTAÇÃO?

Inserida por BarbaraAdrielle

Queria saber o que eu posso fazer com esse sentimento que sinto por você, se é que você pouco liga para ele.

Inserida por tawanesoares

Se ame. Se sobrar um pouco do sentimento você compartilha com outra pessoa, caso contrário, nem tente!

Inserida por Aleishow

Compete ao nosso coração o sentimento de amar, restaurar e refazer, pois o meu amor procura por você.

Inserida por JorgeMello

Amo você, não quero mais esconder esse sentimento de amor que invade meu corpo num calor ardente mas eu sei que nada é pra sempre; o pra sempre que tanto dizemos sempre acaba. Sei que você irá embora um dia, quero muito aproveita cada segundo com você. Juntos até que a morte nos separe, VIDA.

Inserida por katiele0621

Meu sentimento por você está além do amor. Ele é Inexplicável.

Inserida por WeltonOliveira

As vezes eu fico pensando que quando mais você declara o seu sentimento pelas pessoas, independente de qual seja o sentimento, mais elas ignoram isso. Concordo quando dizem que EU TE AMO não é um BOM DIA, mas as pessoas precisam ver um EU TE AMO também não é um ADEUS. A gente sempre toma muito cuidado para não magoar as pessoas, e quase sempre saímos magoados, parece que se importar com os outros, se preocupar e querer o bem é o mesmo que insultar, maltratar e magoar a você mesmo!

Inserida por seixalemos

Meu lugar,
Meu momento,
Meu sentimento,
Meu pensamento:
Você!

Inserida por SaraLacerdaBonfim

Amor não é um sentimento rídiculo, você que é rídiculo por rejeitar tanto.

Inserida por AnneLimaPensadorahmK

Para: Derpina

Não tenho nenhum sentimento por você
Estaria mentindo se dissesse que
Sinto sua falta todos os dias
Percebo cada vez mais que
Nosso sentimento não significou nada
Impossível para mim dizer que
Te quero ontem, hoje e sempre
Posso sentir com clareza e convicção que
Você fez diferença na minha vida
Mas percebi o quanto
Tudo foi em vão
Não posso mesmo dizer que
Eu te amo!
Sei que é pesado mas só por aqui tenho coragem de falar
><

Inserida por DalvanMiotto

Como posso explicar ou espressar aquilo que você mesmo insiste em guardar, um sentimento tão profundo que nem eu mesmo consigo explicar... Você está com medo dos seus próprios sentimento e não encherga aquilo que está muito além de você aquilo que de uma forma inesplicável nasceu em mim esse amor que de algum modo não sei se faz bem ou mal só que te amo incondicional

Inserida por Berllayn

Quando você perceber talvez ja seja tarde de mais, talvez o meu sentimento nao seja mais o mesmo, talvez tudo o que eu sentia por voce ja tenha passado. E quem sabe eu ja nao esteja com um novo amor. Entao faça logo a sua escolha, pois nao tenho todo tempo do mundo pra te esperar. E preciso saber logo para que eu possa seguir minha vida em frente.

Inserida por AnielleMonteeiro

O pouco que me restou do sentimento que sobrava, agora guardo e cultivo pra que um dia você mereça esse pouco que tenho, porque esse meu pouco pra você já será muito!

Inserida por Lucaslf12

A saudade é o sentimento mais estúpido que existe. Você não sabe se é bom ou ruim, e que horas vai acabar.

Inserida por adrianaieva

"Se você ama uma pessoa, não deixe que o tempo apague seu sentimento, não deixe que o benefício se torne malefício..."

Inserida por ricardocbjr

você é a chave do meu coração
tuas mãos tem o segredo para
a libertação de todo sentimento meu
que me torne o mais feliz de todo o mundo.

Inserida por ladsonsantos

E eu já nem tenho mais palavras para descrever o que eu sinto por você, um sentimento persistente que foi tomando conta de mim, meu coração você já ganhou, e nem foi preciso de muita lábia, pois já confio na sua palavra, e cada vez vai me ganhando mais, com esse teu jeito tão inocente, de você eu já me tornei total dependente.
Como pode, você chegou tão de repente, inesperadamente, me deixou sem reação, agora e sempre, minha atitude, some em questão de segundos, me hipnotizou, sei lá, me deixando muda você não partira, eu não vou deixar você ir, eu não terei motivos para ficar aqui, se você for eu vou ir contigo, daqui até o infinito...

Inserida por engels