Sentimento Oculto

Cerca de 21094 frases e pensamentos: Sentimento Oculto

Se não compreendes o meu olhar, tão pouco saberás o que sinto dentro do coração.

Inserida por carloseduardoback

Quando estou com você
Sinto que nossos corpos se unem
Nossos corações se unem
E os sentimentos também se unem

Sinto que, com você, podemos ir longe
Podemos somar o que temos de bom
Sendo assim, podemos ser melhores
Podemos ser quem quisermos
Podemos ser tudo

Mas, o verdadeiro sentimento
O sentimento que proporciona tudo isso
É o amor incondicional que sinto por você
E, quando posso sentir isso por você
Percebo que sou o homem mais feliz do mundo!!!

Inserida por caioc

Sinto pedacinhos de você no ar que eu respiro.
Posso sentir o teu cheiro, o teu toque,
o teu amor.

Inserida por alcalina

Apaixone-se! Mas apaixone-se muito! Apaixone-se pelo reflexo no espelho, apaixone-se por pequenas coisas, por grandes coisas. Procure paixão. Ache paixão. E logo não precisará mais de um alguém que retribua esse sentimento.

Inserida por marjilaagostini

Hoje o que me doi é o grito.
Não é o som do grito que incomoda a minha alma.
Mas é o grito interno.
O grito impossível
O grito não exteriorizado.

Então assim me grito por dentro.
Tento e não consigo,
Nem ao fechar dos olhos,
Nem o grito imaginário me faz por satisfeito.

Quero é gritar o mundo!

Não quero que me ouças
Minha dor não me dá direito de sofrer
O grito, assim, fica entalado

Sem possibilidade de transpor minhas cordas vocais
Transformar dor em som.

Me grito em palavras
Agora são elas que me confortam
Cada, traço, é...
Cada rabisco mal dado é...

Não dou-me por satisfeito
Infinito
Propaga-se em cadeia
Emitido
Cada onda, um eco
Irreplicável
Me conforto, me repouso.
Muto

Inserida por EduardoAnantharaman

É fato que entre 7 bilhões de pessoas no mundo apenas UMA pode te fazer feliz, muitos passam a vida procurando, perdem a vida numa missão que parece impossível mas que na verdade é muito simples e muitos encontram rapidamente, o problema é quando encontramos mas não damos a esta pessoa o devido valor.
Quer achar a única pessoa no mundo capaz de te fazer feliz?
Corra para o espelho mais próximo e abra um sorriso. Sim, só você pode te fazer feliz, quem você escolher pra ficar ao seu lado é um complemento que pode te dar momentos de extrema felicidade mas também de extrema tristeza, afinal nenhuma das 7 bilhões de pessoas no mundo é perfeita, o que vale nesse caso é o sentimento e a balança, se a pessoa trás mais felicidade ou tristeza a sua vida.
Então pare sua busca por pessoas e foque na busca da sua felicidade.

Inserida por diegovisachi

Se você conseguir controlar todos os seus sentimentos, te dou toda a autoridade de me julgar.

Inserida por LeoRC

o mundo seria melhor se existi-se mais vontade do que necessidade

Inserida por LeoRC

pergunte a seus planos como é a dor de se sentir esquecido.

Inserida por LeoRC

De sua mão meiga, seus dedos finos, onde a perfeição não era cabível, de mãos macias,que outrora escorria seus sentimentos, a verdade de seus desejos, que seriam incapazes de revelar todos os seus sonhos, ó senhora, dona de minha vida, falar de você, é falar da minha vida.

Inserida por Juarezfsales

Não se preocupe, vai ser fácil perceber:

Você estará ali, frente a frente com a pessoa, que até então você não sabe que ama. Seus olhos não conseguirão fugir dos olhos dela, não adianta tentar; o leve piscar dos olhos será percebido com a mais lenta precisão, você perceberá intensidade em cada movimento, muito embora ele seja espontâneo. A boca? Daqueles belos lábios envolventes, pelos quais você se perguntará o porquê de ainda não ter juntado os teus, sairá, não simplesmente palavras, mas canção; música ritmada especialmente para os teus ouvidos, e você dirá a si mesmo, ou melhor, gritará à tua mente: como eu quero ouvir isso a todo instante!

E assim, de um simples encontro descompromissado de interesses, você irá perceber que vivenciou um dos momentos mais intensos da tua vida. O que fazer a seguir? Só Deus sabe. Dependerá muito das suas escolhas...

Inserida por luanvinicius

Desculpe pelo sorriso que não dei, pelo carinho que não fiz, pelo olhar que não encontrou o teu.

Desculpe pelo oceano que não atravessei, pela montanha que não escalei, pela estrela que não te dei.

Desculpe pelo tempo que perdi, pelo dia que não vivi, pelo sentimento que não senti.

Só não peço desculpas pelo amor que em mim cresceu, pelo tempo que ele viveu e por ele não ter deixado de existir.

Também não vou pedir pelo sonho que vivi, pelo sorriso que aprendi deixar sair e nem pelo palpitar do meu coração quando toco teu rosto.

Também não vou pedir desculpas pelos segundos que ao sentir teu toque me transportei para o paraíso e me senti nos braços de Deus.

Não me desculpe também por te amar, como nunca amei e como nunca vou amar, pois amo você de forma única, um amor do meu jeito, mas que é... Amor.

Inserida por JeffersonPereira23

O relacionamento acaba e com isso nós também. Não compreendemos muito o porquê e se compreendemos, preferimos não entender. De princípio achei que não suportaria, que essa dor seria maior que qualquer chance de me recuperar, achei que esse seria o último amor de minha vida, mas engraçado, porque vez passada eu também achava isso. Foi aí que me toquei, esse “ponto final forçado” que colocaram em nosso destino é só uma pausa para um novo começo, que não será o último.

Inserida por brunalemefonsseca

As vezes nós brigamos mas faz parte dos momentos que vivemos de alegrias e de solidão. Com você eu aprendi o que é amor o que é dor, o que é riso, o que é choro o que é emoção, e acho que você consegue ver o que eu sinto quando ri das minhas piadas todas sem noção.

Inserida por VagnerS

A diversão diminui a rejeição e melhora os resultados

Inserida por julianokimura

Sorria, mas sorria com bastante alegria. Expõe do fundo do seu coração a alegria da alma. Expresse sua felicidade e alegria, pois isso contagia.

Inserida por RCMarques

Você é um ébano que me frisou no olhar ,
me paralisando de corpo inteiro ,
e a unica coisa possível a se fazer nesse momento era te olhar incansavelmente.
Hoje longe de você eu penso que não é possível sentir falta de algo que nunca me pertenceu, mas tenho motivos para sonhar , mesmo sabendo que naquele dia , naquele momento foi real, e eternamente sera um vapor de amor , que no ar ainda flutua, que não evapora e muito menos se solidifica .

Inserida por MaykonMartins

Meu amor é detalhista, é exagerado, é insaciavel.
Ele ama cada fio do teu cabelo, ele guarda todos os teus olhares, teus perfumes, tuas manhas.
Ele tem o prazer de te idolatrar, e sempre te querer só porque sim

Inserida por luismmoreira

"E o colibri percebeu
Que Talvez e apenas Talvez
A Tulipa que tanto namora
Poderá em fim desabrochar"

Inserida por cleiamorim

Nem sempre as coisas fazem sentido, mas quando nos faz sentir isso pouco importa.

Inserida por Julia06

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber