Sentimento Oculto
Droga de sentimento, que sempre me tira a razão, e leva consigo as lágrimas e o meu tempo em vão. E quando me deixa sóbria, me mata de solidão.
- Como posso dizer??? Sei o quanto amo e independente desse sentimento essa pessoa me completa e me faz entender a todo dia cada erro e cada diferença que temos e só um trecho do nosso sentimento. Saber que posso ter a oportunidade de fazer ela feliz e ser feliz ao lado dela e o que me faz acordar todos os dias, pois o sonho de dormir todos os dias ao teu lado e acordar (algumas vezes) vendo o seu rosto, faz eu me entregar a essa súbita felicidade de entender o porquê te amo.
Oportunidades a vida nos entrega cabe a cada um, saber aproveitar da forma certa e tentar se entregar a essa mesma oportunidade que ganha. Posso dizer que estou aproveitando a oportunidade que me foi dada para ser feliz do jeito que sonhei há um ano e cinco meses atrás com a pessoa que fez o meu mundo virar de cabeça para baixo.
Dia 28/05 eu tive o meu primeiro beijo, o mesmo que me fez entender o que e sentir algo por alguém e receber o mesmo sentimento, esse dia que nunca esqueceremos e sempre entendemos o porquê foi tão especial, por isso que foi o dia em que senti o amor que sinto por você!
Obrigada por me amar, eu te amo com cada pedacinho de mim.
Neste sentimento sobrenatural,
Tudo em volta sem você, se torna banal.
Pois em você está a alegria,
Em sua falta uma presente nostalgia.
Entre idas e vindas de cada partida,
Como o balanço do vai e vem do mar;
Espero mais um momento te encontrar.
Um segundo de teu olhar,
É capaz de me paralisar,
Me trazendo a vontade de te despir,
Com um sobrenatural sentimento de te amar.
Guardar SENTIMENTO trancado não o faz desaparecer, pelo contrário, transforma-o num incêndio que vai queimando seu coração até chegar num ponto de explosão que queimará todo o teu ser, e ao invés de te fazer bem, te faz um mal enorme, ficando uma brasa viva que não há bombeiro que apague. FatinhaEstrela
Ah o amor...
palavra simples
e o sentimento também...
Mais estranho
ninguém entende
ninguém explica.
Que cada sentimento fluído do meu coração e, cada te amo proclamado pela minha boca nunca sejam em vão.
Não sei se é amor, mas é um sentimento forte, que doe, mas não machuca, sufoca mas ainda respiro, são lembranças, são momentos, perfumes, músicas e fotos. É você e não outro alguém, ah não sei explicar apenas sentir. Pera aí, então é amor sim! Estou te querendo, estou sonhando com você, te desejando, me preocupando, sentindo sua falta, enfim estou lhe amando.
Tenho um coração enorme que cabe todo o tipo de sentimento bom, mas também tenho um pavio tão curto e um "saco" inexistente para tolerar tanta falta de gentileza...
Às vezes não precisamos definir um sentimento como o amor, devemos apenas sentir e deixar tudo fluir!
oi, talvez vc nao me conheça, nem eu conheco vc
meu nome é Amor, sou um sentimento e nao um momento
sou simples, facil de se encontrar, dificio de se esquecer.
gosto de ser sentido, vivido e inrresistivel.
nao correspondido fico sozinho:
correspondido lhe farei sonha:
um sonho tao divertido que, jamais vai querer acordar.
mais, se por acoaso esse sonho acabar, nao se desespere, eu nao custumo machucar:
eu nao, e sim a paixao
ela sim, faz vc chorar.
mais tem um lado bom, ela pode se torna 'eu', o amor
e como ja disse, sou para sempre,
como se diz em casamentos: 'Ate que a morte nos separe.;)
eu fasso vc ter varios sentimentos estando ao meu lado: Alegria, armonia, afeição e assim vai.
serei seu sentinela, seu escudo, seu tudo.
te darei amparo quando mais precisar.
enfim, nunca irrei lhe deixar e, mesmo tentando, sempre estarei a lhe observar, contando os dias, para que um dia vc deixe eu entrar.
De: Amor
Para: você
Estive vagando em algum lugar tão distante
Estive até negando esse sentimento
Mas agora que te encontrei não tenho nada a negar.
Agora eu sei que estou no paraíso, perdido em algo tão sublime
Nas claridades o meu espírito tem sido preenchido por sua luz.
Estive acreditando em algo tão distante
Estive segando a mim mesmo para que não se visse a verdade
Mas agora você abriu os meus olhos.
Eu não tenho nada para te dar, há não ser todo o meu ser
O momento, o dia, sinto que chegou à hora, mas a única coisa que tenho a oferecer é a mim mesmo.
Estive andado em algo tão insólito
Estive afundando em lugar tão profundo como meus pensamentos
Mas no final de tudo nos encontramos.
E um dia eu resolvi que aquele sentimento iria para gaveta, junto com todas as palavras vazias que se perderam no caminho desencontrado da nossa historia .
A cada momento a cada conversa a cada pensamento a cada sentimento a cada ciúmes ... Só aumenta cada milésimo do que sinto por você, e sim eu não tenho vergonha de expressar meus sentimentos, mesmo que de tal forma a incomoda a muitas pessoas, isso só faz com que eu me motive a gostar mais de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️