Sentimento Oculto
Foi inexplicável o que senti ao te ver... Um sentimento tão forte que não consigo descrever só com palavras... Algo em mim mudou... Algo em mim nasceu!!! Hoje sonhei com você!!! É amor... pude notar os teus olhos focar em mim... Pude sentir o teu cheiro me invadir e me iludir! É amor... é loucura, é segredo, uma raiz de amor , intensidade que marcou o meu coração! Você é tudo aquilo que eu quero e faço qualquer coisa por você! A vida passa as vezes a gente não percebe que o amor pode acontecer. Quando estou contigo me entrego e não tenho vergonha de dizer... É Amor!!!
Talvez eu precise aprender a falar de amor, de um beijo doce e descrever um sentimento surreal, onde eu encontre minha alma em total sintonia com outra alma, idealizando algo mágico e arrebatador. Um dia aprenderei, tenho fé.
Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor. Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você!
Que beleza de esplendor,
Que loucura de sentimento,
Vejo o sol com bons olhos,
E até ouço o som do vento.
Concentro-me em você,
Desconcentro minha razão,
Você é pura e gloriosa,
Envolveu-me de paixão.
Olho o sol, o esplendor,
Sinto agora, o vento,
Seu encanto, seu amor,
Trouxe a minha vida alento.
Animou-me o seu calor,
Enebriou-me com seu perfume,
Ofuscou-me com sua luz,
Ó sol, ó esplendor!
Dê valor para as pessoas que estão ao seu lado e nunca deixe de expressar seu sentimento por elas... você nunca sabe quando elas vão sair da cena da sua vida!
Esse sentimento que existe entre nós não existe definição...
Amor, amizade, loucura, saudade, cumplicidade...
Misto de querer bem...
Concreto
Tudo se inicia do fantasiar o cheiro das flores.
A vontade absorve todo sentimento de coragem e perseverança.
Após a conquista vem a luta do permanecer.
Vez em quando a realidade configura-se perdida, aflita, daí a totalidade do ser aparece.
O sonho antes na conjuntura de algo longínquo havendo somente o almejar.
Já aqui se desperta para o que realizado foi.
No prazer da vida o olhar para o que foi, traz sensações sublimes em que a alma movida duvida, mas se agita, dança, sonha novamente e se impulsiona para conseguir.
O fogo que há no querer é que te lança, vem de dentro, queima, fortalece, revigora, aquece e destrói o não.
Racional, pensativo, pausado, em doses suaves de fortaleza e otimismo.
O que se quer aparece onde ninguém ousaria supor e a gente se por.
Se pôr a frente, correr, ultrapassar barreiras, derrubar muros, avançar.
Até que o longe se faça perto e o concreto vire pedra.
Se aquilo que você sentia por alguém acabou, saiba que não era o AMOR, pois este sentimento é eterno...
A coisa mais estranha é o sentimento que tenho por você
Quando penso que está tudo certo, algo dá errado
Quando penso que te tenho é ai que te perco
Quando não penso mais em você é quando você aparece
Mesmo tendo todas essas controversas é impossível te esquecer
É impossível não pensar, não sentir..
Você é uma ferida que me marcou, ferida que some e que aparece
Quando aparece é como se nunca tivesse sumido
Acho que você já dominou meu corpo, minha mente.
Pois seu cheiro, sua pele,seu calor, seu beijo, já está cravado em mim
Agora quando você some, me sinto vazia , vazia não, diria meia vazia
Pois sua lembrança ainda habita em mim...
É o que alimenta ainda mais a vontade de te ver
E quando te vejo.
Já não me enxergo mais.
O sentimento em min
Não diga adeus
Fale amor
fale amor
eu quero viver
minha vida com você
Era assim que deveria ser
Era assim que devia ser
Era assim pra você
e pra mim
Vou esquecer
Vou esquecer
que você existiu
não quero pensar
que um dia
meus labios tocaram os seus
Porque
nao ficou e lutou por min?
Porque não acreditou em nós?
Porque não?
Porque eu?
Diga please
please
please
vem amor
vem
vem
vemm
o amor
espera
por nós
Come on
please
go
Eu te amo
você me ama
e não ficaremos juntos
há o muro da dúvida entre nós.
Amizade: um espécime de sentimento que envolve pessoas que vão te seguir ao seu lado, ou em seu pensamento pro resto da vida. Digo, não coleguismo, não só do teu lado em festas, mas em todo o teu caminho.
Amor que me leva a sonhar,que me leva acreditar sentimento uma coisa divina que vem do cara la de cima
Ser feliz e não compartilhar com alguém esse sentimento é o mesmo que ficar rico num planeta onde tu é oferecido gratuitamente.
Eu queria escrever um texto diferente. Mas não consigo. O sentimento é o mesmo. Vem estação, vai estação. Vêm meninos, vão meninos. Vem cor de cabelo. Vai cor de cabelo e fica a mesma coisa de sempre. O amor. Às vezes, gostaria de ser uma mulher bem resolvida e não ficasse tão na dúvida. Mas sou apenas no fundo, uma menina. Mimada. Mas sou menina. Com defeitos e não acredito tão mais na magia que esse sentimento que muitos odeiam trás. Eu escrevo os textos mais errados, tentando salvar uma vida e um amor. Mas não salvo. Eu engasgo nas frases e não vai. Mulher decidida não seria assim, ou seria? Sou mil mulheres em uma só. A que sofre. A que ama. A que acredita no amanhã. Mas dentro de mim ainda existe a que odeia o Amor.
Saudade é um sentimento de algo bom que passou! Presente, é tornar esse sentimento um acontecimento constante!Torne sua vida um eterno presente, para que a saudade fique no passado!
"Para a percepção da existencia do sentimento de amor: é quando o nosso interesse, se confunde, com o de quem ama."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Frases de dever cumprido que trazem o sentimento de realização