Sentimento Inedito

Cerca de 20792 frases e pensamentos: Sentimento Inedito

Amar é um sentimento puro que não podemos explicar, apenas sentir. A vida deve ser aproveitada junto de quem se ama, pois ela tem seus altos e baixos, e junto de quem se ama, tudo fica mais fácil. Então se você ama, não desista, corra atrás e batalhe para ser feliz. Por mais que haja apenas uma pessoa em sua vida, você a amando, tudo será mais fácil e todos os dias serão novos e especiais, e pequenos momentos serão com certeza inesquecíveis.

Inserida por adsonsilvajr

O amor enquanto sentimento, apenas sentimento, é elemento para poetas. O amor deve ser comportamento, é completo em movimento, só assim, o ser amado pode apreciar a existência do amor. O " eu te amo" sem comportamentos de amor, são apenas palavras vãs, não acrescentam valor a vida.

Inserida por Lotus79

Que sentimento é esse…
Sentir falta sem perceber
Pensar naquele ser
Sem ter vontade
É encontrar-se só,
Mas acompanhado em pensamento
Pode nem estar feliz
Ou estar feliz do seu jeito…
Mas saber o que o outro ser
Estar feliz.. Já te faz muito bem
Pois nem todos são eternamente feliz
E nem tudo é perfeito

Inserida por RosiBarreto

Importante saber quando um sentimento ou uma pessoa não é para você.
É um autocuidado que tem que ser trabalhado.
Busque olhar mais para você.

Inserida por Elmatarazzo

Nada é mais inspirador que a visão do futuro aplicada no sentimento presente.

Inserida por JoseMarquise

Eu tenho ódio daqueles que machucam o coração, que mentem, que enganam, que brincam com o sentimento de uma pessoa. Geralmente quando isso acontece fica mais difícil uma pessoa de valor se aproximar.

Inserida por asaphe

Pensamento que é sentimento, de um acontecimento que foi registrado como experiência que gera lembrança de um aprendizado!

Inserida por MaViTri

Sentimento de perda

Sentir era bom
Quando o pulsar do peito
Era vital como hábil pássaro
Que canta alegrías
Mas perdi o canto
O apreço por amor
Tornei um ser frio
Um coração de Pedra.

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Já parou para pensar que a razão sem emoção nem sentimento não faz o menor sentido?

Inserida por Kriskanogueira

Gratidão, sentimento nobre! Seja grato a quem já lhe estendeu a mão, principalmente se nada fez para merecer. Porém, a ingratidão é um dos piores sentimentos que o ser humano pode ter. Junto, vem o orgulho, o egoísmo, o descarte e o vazio da alma...Sejamos humildes, sejamos gratos! Você só percebe quem de fato gosta de você, quando lhe auxiliar nos momentos em que mais precisar e menos merecer...
Juliane M. Trein

Inserida por JulianeMTrein

Estou sentada só com o meu pensamento.

Busco compreender se há algum sentimento.

Quero ser uma passagem marcada em vida.

Não quero passar fraco e ser esquecida.

Me mostre o caminho que te sigo feliz.

Seguirei até onde puder para ter comigo.

Foi bom ter te conhecido e gosto do seu cheiro.

Quero dias de amor como foi entre nós dois.

Fico esperado e o meu desejo está bem vivo.

O seu parece que se perdeu ou foi esquecido.

Como posso afirmar sem a sua resposta?

Me diga se acabou o interesse para eu ter a certeza.

Na dúvida entre o sim e o não estou aqui só com
aguardando... Quero saber a verdade e se for bom necessito me conectar.

Só quero que realize o meu simples pedido.

Por favor, não me deixa só com esperança

Inserida por AlineBastos

"Nenhum amor é em vão, a nobreza de todo ser humano deverá surgir deste sentimento."

Inserida por sophosster

"Que o amor seja a primeira opção de sentimento que você decida oferecer, para tudo e todos, antes de qualquer outro."

Inserida por MarlucePersil

I write the songs...

Nelas o sentimento mais bonito...
Cada verso é um remédio cura(dor)...
Falam eles do mais puro amor.

Tudo brilha ao sol.
As nuvens no céu as formas mais bonitas a formar...
e cada um vê o que sua vista consegue alegrar.
No elevador ninguém finge que não há ninguém lá...
Nas ruas eles sorriem.
Nos ônibus cedem o lugar.
Todos foram libertos do silêncio e das amarras.
Não há passagens frias e obscuras...
Pra tristeza, nos meus versos, encontraram a cura.
Vestem jeans desbotados.
Sonham com tantas variáveis.
Entram no pôr do sol...
Não escondem palavras de ninguém.
Todo alguém é alguém.
Finalmente entenderam o que é amar...
Amar é um verbo.

I write the songs ✍️💗🎼

Inserida por RosangelaCalza

O sentimento é uma fraqueza para aqueles que ainda não aprenderam o real sentido da frieza, pois a frieza é uma proteção para aqueles que já passaram pelas adversidades da decepção!

Inserida por george_cabral

Para um falso e hipócrita, o ódio é o único sentimento verdadeiro que este pode ter.

Inserida por Euver

Meu coração bate forte por você, meu amor!
E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Amo você incondicionalmente e para sempre!
Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois, nossas almas nos pertencem.
Te amarei com o coração, a alma e a vida.
Seja onde for, eu sempre amarei você!
Você é minha alma gêmea.
Não esquece?
Amo você até o céu sempre!

Inserida por MicheleDumont1

O amor não é um sentimento somente para os casais e o amor está ligado também nas nossas relações com os familiares e com as amizades.

O amor está envolvido em nossas ações como uma troca de carinho, gentileza, apoio, respeito, honestidade, ajuda e outras boas ações.

Basta cada um de nós se abrir para o amor que esse amor é a nossa força para a mudança.

Que o amor esteja vivo entre nós!

Inserida por AlineBastos

O que é cultivado em pensamento, se torna sentimento, e logo terá grandiosas chances de o realizar, ou seja, realidade!

Inserida por MaViTri

A Despedida
O pior sentimento sem dúvidas é o da perda, pois, com ela você e capaz de sentir todos os sentimentos possíveis ao mesmo tempo, sem poder "controlar" nada. Infelizmente sentimos isso e se você ainda não sentiu saiba que irá, ela vem com a certeza igual a da morte. Morre, o que dizer quando eu tiver a certeza? Vocês sentirão falta de verdade ou será como a metade das pessoas que estarão ao meu velório?! (Se é que alguém irá.) Irão dizer o quanto eu era alegre, sorridente, brincalhona, uma boa menina e muito alegre. Irão dizer das coisas que gosto e as que eu amo, mas será que é o que eu realmente gostei e amo? Não sou eu que tenho que dizer? (Certamente tirarão palavras de minha boca.) Mas como posso dizer? Vou porque tenho que ir. Fui intensa, medrosa, amiga e covarde. Pude sentir raiva e me sentir segura. Sorri, sorri bastante e fui muito feliz com minha família, amores e amigos! Sou amor e Deus está em mim, pois, ele é amor! Enquanto existir amor, existirá união, compaixão e Deus!

K.B

Inserida por kellyBenacci