Sentimento Inedito

Cerca de 20791 frases e pensamentos: Sentimento Inedito

Alguem que mata o sentimento amor do coração , Nunca viveu verdadeiramente com o amor verdadeiro :| sz

Inserida por LucasDamascena

Pra não falar de amor, por ser um sentimento puro e limpo, pra não falar de dor que atormenta a nossa mente, pra não falar do meu eu que tenho que certeza que não conheço, por ser humano e não desumano eu tento ser justo em um mundo carente de justiça.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Missão cumprida gera um sentimento maior do que as dores da ingratidão!

Inserida por ricardohanzyon

O nosso amor é o sentimento mais lindo
É inexplicável, talvez alguém tente entender mais não conseguirá. esse amor tão grande no meu peito a cada dia que passa continuará a aumentar, as palavras se tornam poucas para te dizer o quanto eu te amo meu amor.

Inserida por And19

Solidão é um sentimento intenso de falta dos outros. Sentimento tão forte que anestesia a falta que você faz para você mesmo(a).

Inserida por MarcondesArucuol

O ser humano pode ter qualquer tipo de sentimento, raiva, ódio, rancor...
Só não pode ser ingrato, porque ingratidão não está relacionada a sentimento e nem estado de espírito, ingratidão está relacionada ao caráter.
O ingrato é mau caráter.

Inserida por Tiagoalvaro

O grande erro atual da humanidade está em achar que ama, quando na verdade há um profundo sentimento de possessão.
Eu te amo contanto que você faça o que eu quero e não o que você quer. Porque o que você quer, no fundo, não me importa.
No dia que você não faz mais o que eu quero, eu sofro e você não me importa mais.
Lamentável.

Inserida por Kathyushcia

Deus me abençoou com um sentimento, e meus pais o fortaleceram com educação. Chama-se vergonha na cara!

Inserida por EliasTorres

A arte das musas é a ponte do sentimento.

Inserida por 1minutopalma

Por hoje encerro a minha busca pelo inexistente;
Páro de procurar o sentimento que não vou encontrar;
Me lamento pelo tempo tomado, tentando encontrar alguém para amar!

Inserida por anapmesquita

Dor

Sentimento agonizante
Sentimento amargor
Sentimento de tristeza na alma
Sentimento inconsciente de quem sente

Sentimento que se espelha
Sentimento de doer, invisível para quem não vê
Sentimento de dor é tão teu que não pode ser de outra pessoa
Sentimento que apaga a visão, torna impune a noção, daquele que absolutamente sente

Sentimento, processo destrutivo
Sentimento aflitivo, doloroso
Sentimento excruciante, atormenta e tortura
Sentimento emocional, incapaz ao que é capaz de sentir.

Inserida por Arianearo

A coisa eterna é o bom sentimento do amor!

Inserida por leilaboas

A palavra amor é linda, e com apenas 4 letras consegue criar um sentimento gigantesco.

Inserida por santanamarcoos

Que sentimento é este inexistente em muitas línguas, mas que através do amor, música, arte, poesia e romantismo, faz-me ter visões de ti avivando meu coração, saudades!

Inserida por rockfellerfo

Ah! A saudade
Independente da minha idade
Por ti eu vou sentir
Saudade
Um sentimento que trás tristeza e felicidade
Nos últimos tempos tenho sentido saudades tua
Teu sorriso
Teu olhar
Teu carinho
Tua companhia
Isso me dá alegria
Alegria incontestável
Você é a amável
E sonho que um dia você consiga me perdoar
Pois não pude com todas minhas forças te amar
Me desculpe
Você ainda é minha fonte de alegria
Minha fonte de tudo
Soube com você o que era amar
E pude sonhar
Sonhar algo que estava ao meu alcance
Eu tive chances
Me desculpe
Fui um tolo e rude
Apenas
Me desculpe
...

Inserida por AleNascimento11

não existe sentimento pior,do que estar vivo e parecer invisível,ninguém lhe nota ,a não ser que essa pessoa precise de voçe...

Inserida por Elainejonnes

E se ando tão repetitiva com a palavra AMOR, é porque desconheço definição melhor para o sentimento que toma meu coração.

Inserida por NateSeckler

Não faça uma espécie de panfletagem do seu melhor sentimento. Lembre-se que tudo que é distribuído de maneira popular e indiscriminadamente corre o risco de não ter valor, ser amassado e acabar parando no lixo.

Inserida por Gracaleal

O amor existe e atua de diversas formas! Pra mim amor não tem a ver com tempo e sim com o sentimento que algo ou alguém nos proporciona. Vivemos na geração do desapego, onde amar se tornou uma "vergonha" onde nos obrigamos o tempo todo a ocultar algo que acontece constantemente. Se pararmos pra pensar estamos amando as coisas o tempo todo, seja nossa família, nossos amigos ou até mesmo um momento que vivemos. O amor está em todas as coisas! Ele é simples, a gente é que vive distorcendo.. Acreditando que amor é posse, amor é reciprocidade e essas coisas.. Amor nada mais é do que liberdade, a liberdade de sentir e se entregar sem medo. Sabendo que nossos sentimentos são apenas nossos, e que ninguém tem obrigação de sentir o mesmo. Liberdade de entender que nem sempre vamos ter aquilo que amamos do nosso lado. Pai, mãe, amigos, namorados, lugares, momentos, fases.. Estamos ocupados demais distorcendo o verdadeiro significado do amor. Sendo que deveríamos apenas parar e sentir.

Inserida por Elvoid

"O amor é um sentimento puro que transcende além dos sentidos , simplesmente não tem explicação."❤

Inserida por LuanaKarruna