Sentimento de uma Fã

Cerca de 23094 frases e pensamentos: Sentimento de uma Fã

"Como o amor é cego, eu fecho os olhos e te vejo!"

Inserida por fred_brasiliense

O karma não te faz passar pela mesma situação, mas te faz sentir da mesma forma.

Inserida por danmelga

“Quando não é recíproco não vale o esforço…”
Então, porque não consigo deixar de sentir?

Inserida por LucasCoelhu

O problema não está em mim, nem mesmo em você;
E sim que, não é a HORA CERTA!

Inserida por LucasCoelhu

Amor é o que sentimos, sem a necessidade de reciprocidade

Inserida por PedrinaAbreu

Apertando meus singelos sentimentos, sinto que de verdade nunca esquecerei a doce das mais lindas petalas deixadas em meu coração.

Inserida por Robson_Barbosa_

Rodamoinhos permeiam meus sentimentos sem deixar vestígios, submerso nas profundezas busco um fio, onde possa me agarrar e sentir o vento onde possa me levar.

Inserida por Robson_Barbosa_

Quanto mais sinto e vejo, mais tenho certeza de que estou no caminho certo.

Inserida por Robson_Barbosa_

Na verdade, eu ainda gosto muito de você. Pois foi esse amor que recompôs meu coração outrora quebrado. Por vezes disse a mim mesmo o trecho "já te esqueci, e jamais usarei a frase: eu te amo" de Clarice, mas me enganei. O reli corretamente, de trás para frente, e percebi o verdadeiro sentimento que permeia meu coração.

Inserida por Mateus_olivers

Fé, é quando você não sabe, você não vivenciou, quando você sabe, você vivenciou, e quando você vivencia não existe mais fé, fé é uma construção de seus pensamentos, sentimentos e crenças, é o que chamamos de paradigma, e qual seu paradigma atual, o paradigma vigente está muito, muito longe da Realidade Ultima "O TODO", e se seu paradigma está errado, sua Fé com todo poder que ela tem está errada, pois a fé não faz distinção do certo e do errado, é apenas o que você acredita.

Kairo Nunes 17/10/2018.

Inserida por KairoNunes

Percebo que mesmo em meio à multidão, mesmo cercado por pessoas boas e que desejam se relacionar com nós, preferimos muitas vezes nos aprisionamos em nossos próprios complexos, medos e preconceitos, nos distanciando, sem ao menos dar a oportunidade para que as pessoas se revelem para nós e nós para elas. O nosso desejo interior é sufocado por nossos sentimentos e atitudes.

Inserida por marcos_kito

É amor!
Quando você faz por alguém o que não faria por mais ninguém.

Inserida por BillaPontes

É que eu sou, vez ou outra, assaltado por uma suspensão voluntária de descrença!

Inserida por Paulo-Santana

Todas as pessoas no final podem me pisotear ou me esquece, não me importo. Pois, se ouve uma unica chance de me enxergar no reflexo dos seus olhos, nem que seja a ultima vez. Aceitaria se esse final fosse hoje, sabendo que teria sua presença.

Inserida por Eduard0Dantas

Quando o coletivo quer, cria-se uma onda de sentimentos nucleares capazes de gerar forças colidíveis e incríveis espetáculos inoportunos de resistências anêmicas.

Inserida por Valdirdomiciano

Sorte vai ser de quem
Terá o privilégio de todo dia
Olhar para você
E poder te tocar.

Inserida por LucasCoelhu

Pode ter certeza que,
enquanto você não encontrar o que procura.
Estarei aqui lutando por você!

Inserida por LucasCoelhu

Seremos julgados eternamente pelos que não sentem por tudo que sentimos

Inserida por davidballot

Quem paga por amor, nunca vai amar!

Inserida por cleiton_benkendorf

AQUELA QUÍMICA:

Diziam que tínhamos ‘aquela química’.
Como na natureza tudo se transforma,
todo aquele sentimento evaporou-se
e a lágrima que cai é o estado líquido
daquilo que parecia ser tão sólido.

Inserida por pirafraseando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp