Sentimento de uma Fã

Cerca de 23096 frases e pensamentos: Sentimento de uma Fã

É preciso encontrar a fonte da energia que transforma, valoriza, entusiasma e nos dá alegria de viver.

Nós somos responsáveis pela nossa própria vida, e temos que aprender a controlar os nossos sentimentos, e não o das outras pessoas.

Não existe cansaço que impede eu expressar o que aloja no meu coração, 😘 a felicidade é minha eterna companhia...

Que a sutileza do viver
Se apresente toda vez que o sol nascer.
Sempre que gotículas cristalinas insistirem em cair.
Ou se o mormaço insistir em ficar.
Todas as vezes que um flor desabrochar,
Ou quando eu for a cheirar,
Ou em minha orelha colocar.
E toda as vezes que meus pensamentos voarem...
E sempre, a cada dia...
Na amplitude, no infinito
Na esquina do meu alento,
Na rua do meu sentimento.

DESNUDO . •*✿ ••

Desnudo a minha alma
Já repleta de remendos
Cosidos que ferem a carne
Nas linhas de velhas mágoas

Palavras vestidas de velhos trapos
Pelo canto que se ouve da cotovia
Nas folhagens secas do silêncio
Agulha fina nos olhos cansados

Sussurro solto que afaga o corpo
Segredos flagelados numa brisa
De tantos momentos acorrentados
Alinho as letras nos alinhamentos

De todas as palavras cosidas de emoções
Remendando as lágrimas que a alma
Perde todas as vezes que cose o coração
Pobre alma que se vai desnudando tão só

"Não se espelhe nos sentimentos de ninguém, porque o dia que esse espelho quebrar, seus sonhos mudam".

“Teste a profundidade dos sentimentos. Antes de mergulhar de cabeça numa relação certifique-se que o outro não é raso.”

"O que é esperança? Afirmo que a esperança é uma ilusão que criamos para nós mesmos até que ela não seja mais necessária ou que, infelizmente, caímos na realidade e descobrimos que ela não tem lógica ou é inalcançável. Dizem que 'A esperança é a ultima que morre', assim como também 'É impossível viver sem ter esperanças'. Sobre tal coisa, um filósofo disse: 'Haja o que houver, essa vida sempre termina mal.', nossa esperança deve ser movida 'pelo amor a Deus e ao próximo'. Isso nos faz sermos crentes por instinto? Devemos mesmo ter esperanças em nosso amor a Deus e ao nosso próximo? O que é fato e confirmado, é que devemos encontrar sempre um motivo para continuar. Seja um sentimento por alguém, seja uma ilusão, seja por um dia. Podemos depositar esperanças em qualquer coisa, basta termos criatividade e vontade de nos próprio enganar."

Irá ver a verdade, mesmo que demore
quando não restar mais ninguém para botar a culpa encontrara o culpado.

orar por alguém nao te faz melhor que ninguém, só mostra que você honra o mandamento de amar o teu próximo como a ti mesmo!!!

Desejo ver a lua junto com você.
Desejo ver o pôr do sol contigo.
Desejo viajar com você;
Que nem nos "filmes".

Mas levando pra realidade é:
Ver o brilho no seu olhos.
Ver o seu sorriso todo dia.
E viajar no seu corpo...

A arte e a beleza não existem sem o gênio alheio capaz de lhesoutorgar suas efetivas existências.
Nada é belo antes de ser sentido.
É preciso passar pelo crivo da emoção d’algum, para se vestir da beleza.

Quando expressares seus sentimentos não se esqueça que você poderá estar demonstrando as suas reais intenções.

Esse negócio de dizer que o que vem fácil, vai fácil, é um gigantesco levantar de muros, é puro embaraço. Só ocorre assim para quem não rega depois de receber a horta, para quem viu a facilidade inicial de algo como aviso de não indispensabilidade da dedicação. Para ser fácil, de fato, é justamente o contrário requerido. O amor, só é amor, se construir fácil. A paixão, só é paixão, se voltar fácil. O talento, só é talento, se fluir fácil. O encanto, só é encanto, se nascer fácil. O prazer, só é prazer, se durar fácil. O fácil é o único tipo de pé que faz valer a caminhada nas pedras. O que pede demasiado ardor e vem com um apanhado de barreiras, só é tesouro se, no fundo, ou melhor, no caminho, desembaraçar fácil. Paciência somente para o que der paz e ciência.

A decepção existe para se tornar forte, diante as coisas da vida.

Se você causou algum prejuízo a alguém, não se preocupe: o destino vai te alcançar...

Queria eu
Poder explicar
O que eu vejo
em você!

Vença a ilusão
Ignorando as probabilidades.

Em meio ás dores te encontrei , de mim surgiu uma paixão um pouco proibida , é errado? , sim eu sei mas quem pode mandar no que o coração quer?

Devo escutá-lo novamente ou simplesmente fingir que meu coração não é seu ?

De vários sentimentos,
Apenas um sobreveio a mim
em forma de uma flecha
rasgando no meu peito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp