Sentimento de um Homem
Que sentimento é esse?
que te faz enlouquecer
por alguém que não te ama
que é indiferente a você.
Que sentimento é esse?
que te torna obcecado
por alguém que nem sequer
está junto ao seu lado.
Que sentimento é esse?
que te mergulha em fantasias
e te faz criar canções
sobre ela todo dia.
Vem na idade juvenil
e te destrói com um simples não
é baixo, é vil, é doentio
e o seu nome é paixão.
Juro que não sei o que estou sentindo, acho que não é certo, meio improvável, um sentimento peculiar, eu juro que quero saber o que estou sentindo, mas na real, tenho medo de descobrir.
Os moradores saíram por onde entraram, um por um, com esse estranho sentimento de satisfação íntima que o homem mais compassivo não pode esconder diante do sofrimento alheio, seja até do amigo mais querido, do maior amigo.
Ando tão desacreditada nas pessoas. Toma conta mim um sentimento tão profundo de descrença. Ando ficando cada vez mais na minha. Cada vez mais arredia aos outros. Queria beber o tal chá de sumiço, sem ter data marcada para voltar.
Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição;
O que é afinal o amor?
O amor é um sentimento inexplicável. No entanto, vou fazer um esforço para explicar, à minha maneira, da maneira que o sinto. O amor não se vê com os olhos, o amor não é pensado com o cérebro o amor é simplesmente sentido, com o coração. Quando amamos alguém, todos os pensamentos ficam focados nesse alguém. Quando amamos alguém, simplesmente quase que não conseguimos explicar, como se amá-la fosse simplesmente uma necessidade, e não pudéssemos viver sem amor. E de facto não podemos. A vida seria muito sombria e infeliz se o amor não existisse. Seríamos umas pessoas frias, cureis e sem compaixão por tudo e todos os que nos rodeiam. O amor não se mede, o amor é infinito. Amor que se mede não é amor verdadeiro, pois o amor verdadeiro é impossível de se medir. No amor, uma pequena ausência, quer seja por um minuto é uma eternidade. Porém, amor à distância existe, e é dos amores mais bonitos à face da terra. Porque mesmo duas pessoas estando muitos distantes, os seus corações continuam mais juntos que nunca. A distância só serve para fortalecer ainda mais o amor, porque estando longe do amado/a a vontade de estar com ele/a é cada vez mais, ai o amor aumenta e aumenta cada vez mais. Eu morro de amor, é verdade, mas no entanto, continuo viva. O amor é um sentimento que é difícil de se explicar, no entanto tentei, e espero tê-lo feito bem. O amor não se pode exprimir facilmente, mas quando se ama alguém, de certo que conseguimos exprimir o que para nós significa o amor. Para mim, isto é o amor.
O sentimento traduz .
Eu sempre quis escrever para alguém que entendesse tudo que eu sou, sem olhar torto, ou recriminar, é aquela vellha historia, eu não sou menina nem uma mulher, sou apenas alguem que segue seu caminho.Sou aquela criança que anda de salto alto e a mulher que brinca de balanço, a criança que nunca abaixa a cabeça e a mulher que chora sempre que alguem nao está olhando.Cada um escreve sua historia em frageis linhas, que formam livros abstratos onde nao sao permitidos retornos e nem esperas. Olhe para frente e veja tudo o que o horizonte te revela, na vida vc sempre terá um horizonte a seguir, porque o caminho mais próximo a seguir é em frente.Quem disser que a vida é facil, é porque nunca viveu realmente, porque nada mais dificil do que sorrir quando se a única coisa que deseja é chorar e sumir. Porque nada é mais dificil do que descobrir que pessoas não optam, tem extintos, que pessoas não riem, ficam felizes porque fizeram otros de degraus.
Como olhar nos olhos de alguém e entender que a alma se reflete ali, e ao mesmo tempo entender o vazio entre varias expressões.
Outro dia na rua, eu andava até encontrar a única estação da vida que nunca para,as lembranças sempre um passado perseguindo um presente, há sempre um futuro costruido pelas lembranças de algum passado que sempre procuram encaixes para o maior quebra-cabeças de todos,a vida.
Talvez se conseguíssemos entender tudo, só lendo nos olhos de alguem, acho que as palavras nao seriam tão necessárias assim, mas hoje em dia mentiras se escondem por trás de palavras que confundem até mesmo as proprias mentiras.
Como seguir? Se por mais que vc levante o unico empurrão que vc leva é sempre para baixo, mas sempre haverá motivos para sorrir, mesmo quando o mundo não for o bastante e o preto e branco for sua única aquarela.
Andando por onde nunca andei, fazendo do mundo uma nova prisão, grades invisíveis que me separam de tudo pra viver, fantasias tornam a prisão menos obscura, tornam as grades menos sólidas.
Existe um mundo lá fora em que ninguém se conhece, porque a maior preocupação de todos é o mundo próprio. Sem explicações, as vezes tudo parece mais simples, pra que saber tudo? Se no final a verdade não é mesmo real.
Todos os dias a gente pensa em como o dia pode ser bom, em como dá pra fazer o dia melhor, mas no final do dia o que resta? Um pôr do sol que nunca será o mesmo, e um amanhã que as vezes sempre chega.
As coisas passam como águas em uma correnteza, nunca serão as mesmas.
"Um dia a gente aprende a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma."
Um dia a gente aprende que ser amigo não é morrer pelo amigo, mais viver, sempre que a vida deixar, porque amigos nunca serão lembranças, porque lembranças um dia sempre serão esquecidas, não há passado que resista a um novo destino!
Só sinto ciúmes das pessoas que eu amo, você pode até achar que ciúmes é um sentimento bobo. Mas eu não ligo que me chamem de boba, louca, ciumenta pois não gosto de dividir com ninguém aqueles que eu amo.
Não há intensidade de amor ou sentimento que não envolva o risco de uma dor incapacitante. É um dever assumir esse risco, para amar e sentir sem defesa ou reserva.
Não sou a verdade
Nem a vaidade
Talvez a sinceridade
Ou quem sabe lealdade
Sou o sentimento
Naquele tormento
Com vontade de chorar
Há beira mar
Não sou metamorfose
Nem sofrimento
Sou um homem
Com grandes sonhos
Sou a vida
Sou a fila que anda
Que não passa
Mais fica sempre no mesmo lugar
Quem seja o mar
Ou talvez o ar
Viver é amar
Sempre havera lugar.
Sentimento insolente é a paixão.
Entra na sua vida sem permissão, muda sua alma e seu coração, se quer te devolve a razão...
Ah! Paixão, nas mãos erradas não é mole não.
Tolo sou eu na sua direção, perdido na contramão sem rumo, sem chão.
Que louco sou eu sem você Paixão.
O amor não é uma ilusão, mas sim um sentimento genuíno que quando acaba deixa a completa tristeza na alma, a tristeza que te atormenta e te destrói por dentro, tudo se torna ruim por um longo período de tempo, depois de alguns anos ou meses você se vê escrevendo e se pergunta como consegui sofrer tanto, Hoje não sinto nada. mas pelas lembranças sei que amar também é sofrer.
Seu olhar
Um simples olhar, pode mostrar
Um sentimento que não
quer se expressar...
Uma dor que não quer aparecer
Um amor que está prestes acontecer
Seu olhar diz muito sobre você.
O desprezo é o sentimento mais fútil, e insignificante é a pessoa que o traz! Essa pessoa que não tem importância alguma para o mundo!
Namorar a distância é amar além de qualquer forma em um sentimento
Saber que o mundo
É como confiar de olhos fechados mesmo em um céu lindo em movimento
Namorar a distância é a maior prova de amor que existe
É amar sem tocar, sem ver, é amar
independente das barreiras sem o tempo que insiste
É você superar a dor de não poder beijar, abraçar e mimar
Namorar a distância só te faz querer mais e mais a pessoa
namorar a distância é amar de verdade independente de tudo que possa sentir e amar.
Perder alguém
Perder alguém é um sentimento obscuro.
Perder alguém é um pedaço do coração trincado ou perdido.
Perder alguém é um sentimento de vazio e vago.
Perder alguém é caminhar em meio das lembranças boas e perceber que a vida tirou algo importante de você.
Você perde pra dor
Você perde para as lágrimas
Você perde para as recordações
Aí vem o tempo
Tempo ao tempo
Tempo ao vento
Tempo ao tempo
Tempo triste
Você continua sua vida com um sentimento de algo ficou para trás e que vai receber uma mensagem, uma ligação, uma visita, um grito no portão e que tudo não passou de um pesadelo.
Perder alguém.
- Relacionados
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
