Sentimento de um Homem

Cerca de 56057 frases e pensamentos: Sentimento de um Homem

Soneto da Madrugada

Chuva fina lá fora
noite escura
sozinha
sombria

Aqui dentro sentimento
dor, lamento
você
em meu pensamento

Chegou de repente
sem aviso
sem convite
avassalador

Me pegou pela mão
guiou
descobriu
e me revelou.

Expresso meu sentimento,no rap mando a rima
Fazer o que ladrão, se ainda gosto da quela mina.
Mais ela vacilou, comigo pisou na bola
nas Desilusães da vida, um dia ela chora.

Não me venha com saudades. É o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil. Quando não se tem mais o tangível, o "tocável", a gente sente saudade. Ingenuidade. Eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias. E não tem como sentir saudade dessas coisas.

O mesmo sentimento que antes me trazia alegria é o mesmo que hoje me faz chorar...

Saudades, são pérolas de pensamentos, que o tempo e o sentimento, não as deixam embassar.

SAUDADE DÓI MUITO

Tem coisa pior do que o sentimento de saudade? A angústia de esperar, de lembrar de momentos, relembrar e imaginar que nunca vai ser igual ao que foi, que o destino é incerto...
O sentimento da agonia, de querer estar perto novamente, de sentir novamente, de querer... a frustração de saber que existem coisas que são apenas... SAUDADE!

Tem coisa que nem o tempo apaga... e que a saudade insiste em DOER...

O pior sentimento do ser humano não é a inveja, mas sim a indiferença!

Acho que devemos fazer coisa proibida – senão sufocamos. Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres.

Tenho que ter paciência para não me perder dentro de mim: vivo me perdendo de vista. Preciso de paciência porque sou vários caminhos, inclusive o fatal beco sem saída.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Nós pensamos que a dor é o pior sentimento. Não é.

se o amor fosse um sentimento ligado a beleza física, como poderia ele ser um sentimento eterno?

Sempre que seu sentimento está em conflito com seu desejo, o sentimento será o vitorioso.

Uma mudança de sentimento é uma mudança de destino.

Meu sentimento se espalha com o vento, se renova com o tempo, me traz alegria e sofrimento, e me surpreende a cada momento, em que eu me reinvento!

Tudo nessa vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atidudes. A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite.

Já vi amor sem atitudes, e atitudes sem amor.
O que define um sentimento não são ações, mas intenções.

Depois que naveguei na profundidade do amor próprio, nunca mais naufraguei em sentimento raso.

O orgulho é um sentimento de superioridade que inferioriza sua capacidade, enquanto que se você for humilde, você aprende o tempo todo e nada te humilha

O amor não é apenas um sentimento.É uma ação!
Tratar alguém com respeito é um ato amoroso. Logo, se é um ato, não pode ser abstrato como o sentimento.

Amar é correr o risco de estar nesse sentimento sozinho.

Verdadeiro é meu amor!!! O sentimento foi real quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim!!