Sentimento
(...) Quando existe sentimento
A gente vê por dentro
A gente chuta o balde
A gente faz amor
Tudo é tão perfeito, puro e verdadeiro,
Tudo é cem por cento quando existe amor...
Se faltar dinheiro, o amor inteira
Em qualquer momento o amor é professor
Quando existe amor, fidelidade impera
Tudo dá saudade, nada causa dor (...)
Eu não consigo mais fingir
Fingir que você não existe
Fingir que esse sentimento não existe
Fingir que você não é
E não foi especial para mim
Tudo isso eu já não consigo guardar
E muito menos fingir.
Saudades, um sentimento que pode ser por estar longe a horas, dias, semanas, meses, anos, ou decadas ou apenas uma fração de segundos, o que importa e o sentimento de saudades, porque???? - LABJ
Algumas coisas não podem apenas "acontecer", elas precisam de energia, fé, sentimento. Só então elas conseguem "nascer".
Que sentimento era aquele que nunca saiu das palavras? Que nunca correu atrás pra fazer jus ao que era dito? Meu coração por um longo tempo foi seu, mas parecia ter medo da responsabilidade de tê-lo em mãos.
obscuro sentimento desdém, todas as formas de prazer.
no profundo sentimento o espírito se perde,
na face do destino cruel, ingrato ardil,
o desejo doei na supremacia vulgar do silêncio.
Faça o que tem que ser feito com mais sentimento e proximidade assim não perdemos boas oportunidades e aprendemos a tirar o melhor de cada momento. Isso é viver em harmonia consigo mesmo, é ter paz em tudo o que te faz ser alguém.
infelizmente eu te amo e nao da para deixar pra la
esse sentimento que floresceu...
acabamos...mais o amor ficou!!!
O amor nao morreu junto conosco..pelo menos da minha parte nao..sinto que errei mais todos precisamos de uma segunda chance...e eu quero muito ter teu corpo novamente..
ter vc so pra mim...
quero nossos planos de volta...quero muito você!
Discernimento!
Quando um sentimento nos induz a aparecer
melhor e mais fortes do que realmente somos,
é chegado o momento de procurar nossa realidade, nossa
própria verdade. É preciso largar a ilusão. Ai que entra a
a humildade e a subserviência. De que adianta a nossa
felicidade, se isso em nada diminui a infelicidade dos menos felizes.
A admiração, é um sentimento de satisfação e alegria, que nós é dado, quando olhamos para alguém, e dizemos a nós mesmo, ( NOSSA!! |)
no sentido de que algumas coisas simplesmente se sente, sem ter explicação
Pode parecer patético, mas eu nutri um grande sentimento por você que até hoje não sei explicar. Uma espécie de amor incondicional que demorou anos para sair da minha cabeça por completo, mas que ainda assombrava meus sonhos a noite, me perturbando porque sempre deixei não resolvido. Uma paixão platônica boba e sem resultados que me fez quem eu sou agora. Se de alguma forma eu cresci e me tornei a pessoa que você acha que admira agora, é por sua causa. É porque a cada mudança que eu fazia, eu percebia que estava fazendo para suprir todas as falhas que você apontava em mim".
Bela mulher pouco diz da sua beleza que sempre simula um sentimento para mostrar seu charme;
Quero mastigar teu corpo nu para nunca mais esquecer o teu gosto;
Por você doce mulher eu transpassaria quais querem que sejam as dificuldades e obstáculos;
Pois és bela mesmo tu não se achando para a impaciência do meu jardim;
"No amor, quando começam a acontecer reprises do que foi vivido, é porque o sentimento já não sustenta uma nova história."
-Aline Lopes
Será que tenho que responder ao coração que estou descompensado por um sentimento nada calmo;
Sem paciência tentei roubar teu coração, porém minha autoridade em excesso lhe despertou desejo sem defesa;
Me ajuda se eu quiser só faz o que eu pedir eu sei que você me quer então se ofereça a mim;
O amor é um sentimento ignorante, ignora toda a sua razao, ignora teus principios, teus planos. O amor passa por cima de tudo, supera qualquer entendimento.
Culpa
Muitos
jamais sentiram o sentimento de culpa.
Não somos felizes, nem somos afortunados em tê-las em nosso meio.
Deixar de sentir culpa é a falha básica da pessoa psicopata ou antissocial.
A culpa não só é ímpar à experiência humana, seu cultivo nas pessoas – junto com a vergonha – serve as características de caráter mais nobre, mais generoso e humano que distinguem nossa espécie.
A culpa não é uma emoção "inútil", é a emoção que molda grande parte de nossa bondade e generosidade.
Avisa-nos quando transgredimos códigos de comportamento que, pessoalmente, queremos manter.
Sentir culpa informa-nos de que falamos em nossos próprios ideais.
A verdade clara é que aqueles que não sentem nenhuma culpa são doentes.
No final sempre temos algo para contar,pois o que há no mundo? Senão o sentimento de amar.
Há luz entrando pela beirada da porta
Uma letra com uma melodia acompanhada que se importa, em ti quer repousar...
Som que se chama Amor divino, puro e genuíno.
Ele cura, liberta, transforma, traz, vida paz e alegria, em nossa aurora real.
Ele é uma possibilidade,um recomeço
Ele é um adereço em meio ao teu avesso, um retiro canal
E em meio a tua falta, não custa tentar, diga-me o que há de graça se não o Amar?