Sentido

Cerca de 11856 frases e pensamentos: Sentido

O amor é infinito quando sentido intensamente e se torna inexplicável

Inserida por CarlosDantas

Apenas palavras

Não vejo sentido na vida vivemos cercados de pessoas, mas mesmo assim a solidão ainda prevalece
Noites, dias, o ontem, o hoje e até mesmo o amanhã não mais importam
No coração uma magoa, e até mesmo uma grande raiva desta vida bastarda
Por que, mas por que pessoas têm que sofrer?
Para que chorar se nada vai adiantar, para que sofrer se nada vai resolver, é o que todos dizem, é o que todos falam, mas quando se deparam com a triste realidade
Palavras são meras palavras.

Inserida por Alexandre13

⁠"Apesar do copo estar cheio, foi talvez aquela última gota que deu sentido a realidade ao qual os olhos insistiam não enxergar, por fim transbordar toda mágoa que se fazia represar"

Inserida por Alexandre13

A educação apenas teorias e revoluções sem sentido e razão, pensar se tornou um tédio ambulante, o mundo habitados por seres que muitas vezes se desconhecem.
Bicho ou gente, razão ou existência.

Inserida por edsonaraujo98

⁠A cultura é o equilíbrio intelectual, reflexão crítica, sentido de discernimento, horror pelas simplificações, pelo maniqueísmo e pela parcialidade.

Inserida por ADRIANOGARCA

O sexto sentido é pertinente da mulher e não é por acaso que é sempre o primeiro a se manifestar.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Todas as pessoas que você faz amizade, tem um sentido em sua vida.
Há uma troca de informações e influência.
Você perde e ganha em diversos aspectos.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Qual o sentido? O que faz sentido? O que se sente entre a gente, feito e efeitos são partículas de sentimentos... É amor, pode crer. Fé e esperança com pitadas de sonhos brindando essa realidade incrível que é fazer parte dessa família maravilhosa. Amo vocês💖Feliz aniversário Miguelzinho ♡

Inserida por Starisy2



⁠A idade vai chegando e a gente vai diminuindo as questões
Pra que sentido ?
Se poucos sentem muito de verdade ✎⚖

Inserida por Starisy2

⁠É tão sem sentido.
Ver os ditados de quem sabe o que é sofrimento.
Questionando os que vivem no relento.
É certo que o livro alimenta a alma.
Mas não se consegue ler com fome.
Enquanto o governo saqueia a merenda.
Tudo que se investe é em seus próprios.
Pés de meia.
A população menos favorecida.
Vivem nas ruas esquecidas.
Sem títulos, sem igualdade.
Sem teto e escolaridade.
Se aprofunde seus segredos.
Cada um com sua história.
Brancos, pardos ou negros.
E uma única bandeira os descobre.
A que deveria protegê-lo.
Dando dignidade.
E uma cesta de verdades....🇧🇷

Inserida por Starisy2

⁠Não faz o menor sentido concordar em tudo com as pessoas, isso não é inteligência mas, apego emocional!
Os maiores e melhores amigos as vezes discordam em algo!!!

Inserida por FranciscoPensador

⁠A sua vida só precisa fazer sentido para você.

Inserida por anacaroljacob

A sociedade é muito complexa e, sempre no sentido do aproveitar ao máximo os momentos, dentro de um pensamento de lucro, acaba se corrompendo. Eu não sou contra dar presentes e até dou com alegria, principalmente às minhas netas, mas, vejo em primeiro lugar o maior presente que posso dar, ou seja o amor, a compreensão, meu tempo e, mesmo não sendo mais politicamente correto, a correção quando necessária. Também sinto muito pieguismo em mensagens contra o consumismo e uma comemoração do verdadeiro Natal, mas que é algo efêmero, como o são para muitos as datas comemorativas dos dias das mães, pais, crianças e por aí vai.
O que para cada um de nós significa o Natal? É uma questão de foro íntimo, uma caminhada que não cabe a nenhum de nós um julgamento ou uma determinação conforme seu métron o caminho do próximo.
Que estes dias anteriores ao Natal, no próprio Natal e na continuidade do ano e no próximo ano, seja uma verdade em cada um de nós, a vontade de contribuir para um mundo melhor, dentro de suas convicções religiosas ou não. Todas as religiões e, em todas as culturas, sempre encontramos ensinamentos de como viver melhor na sociedade a qual pertencemos e, como podemos fazer a diferença.
Desejo a todos, um Santo e Feliz Natal, dentro de suas convicções e, que esse "nascimento" seja o desabrochar do amor, da caridade, da compreensão e da partilha.

Inserida por Guarapua

⁠⁠A vida não teria sentido se não tivéssemos que lutar por ela.

Inserida por L_C_R

' Se algo faz sentido
é esta minha ausência de pensar
que o que pensa a meu respeito
vai me incomodar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Buscando algo que fizesse sentido na minha vida, algo que fosse sincero, nada supérfluo. Adoro coisas simples, originais e o mais importante nada egoísta. Não existe outro sinônimo pra isso que conheço que não seje VOCÊ. O doce som da sua voz extremesse todo meu ego. Me tocar palpita o coração e arrepia minha pele. TE AMO VIDA.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quanto mais vejo algumas publicações sem sentido aqui no Mural do face? ( E ainda te pedem pra "Curtir" mandando link pelo chat)... Mais tenho vontade e prefiro ficar jogando meu FarmVille 2.
Ao menos meu joguinho da fazendinha está mais cheio, que muitas vidas e mentes vazias."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"E chega um momento da tua vida que a única coisa que faz sentido é o AMOR ÁGAPE. O resto vem e vão como ondas do mar. Uma pra lavar, outras pra se ajuntar e outras pra derrubar algo que exatamente não era pra estar ali. E recontruir noutro lugar. "

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não corro atrás de ninguém; menos ainda de quem está indo em sentido contrário."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Sua vida só fará sentido, quando você fixar seus olhos não somente no que está a sua volta; mais navegar à descobrir novos lugares aprofundando no que realmente você foi nascida(o) para ser. Descubra sua identidade e tomará a posição para exercer.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha