Sentido
Devo crer no amor como uma solução, como sentido de paz e tradução para entender o que não foi dito;
Não me faz sentido quem me julga e a quem me exalta não entendo pela razão, mas quão és em verdade acalenta o meu coração;
Sem juízo no amor, porém com imensas verdades na alma são os meus trejeitos que insistem em encontrá-la para contemplar em felicidade;
Perco-me por lugares! Buscando entender o seu coração e encontrar o sentido que revela o teu querer;
Esse amor que tanto desejamos não é necessário fazer sentido nenhum se valer a pena já será suficiente a nós;
Quero te cantar sem melodia, recitar os meus versos sem palavras, te amar sem sentido e te fazer entender que sem você eu nada sou;
Os artifícios do amor são de se perder sem sentido e se encontrar pelos sentimentos únicos que nos faça parecer ajuizado;
Sempre precisei de um amor para relembrar a todo instante e que não fizesse sentido a minha razão;
Quero me declarar e ouvir minha própria voz a te dizer o quanto és formosa ao ver do meu coração;
E se não sentires nada pelas as minhas palavras, sentido fará para com o seu coração, pois a leitura em silêncio trará o entendimento para quem tiver consciência;
Ser romântico não é definição de idiotice nem muito menos de algo que não faça sentido;
Ser romântico é sinônimo de um amor incontrolável com uma virtude não compreendida por muitos que nunca entenderão;
De certa forma algumas pessoas não precisam ter ou fazer sentido verdadeiramente, apenas que valha a pena para fazer ou ter os devidos sentidos;
Sei lá acho que está tudo sem sentido para o meu entender, uma confusão para os meus pensamentos e imprevisível onde somente o meu coração vai compreender;
Nunca fiz sentido em meus pensamentos, porém os sentimentos sempre fizeram importância ao meu coração;
Enquanto houver sentimentos que façam sentido no qual nos criem sorrisos não retrocederei um palmo se quer;
Se amar é um erro quero muito errar com você, pois os meus erros só farão sentido se for ao teu lado;
Eu sei que preciso ter coragem para provar as minhas promessas a ti com todo o meu amor intenso;
Eu fui conquistando o meu espaço como se não tivesse nenhum sentido para fazer morada no seu coração esperando que todas as coisas se movam em minha direção;
E minhas memórias sopram em minhas lembranças trazendo a saudade para os meus pensamentos;
Eu fui, sou e sempre serei uma contradição que nunca fingiu das razões, mas também não deixo minhas loucuras de amor;
Será que sou capaz de me habilitar, de gravar-me em teu coração e trazer-te para fazer sentido em minha vida;
Sei que completas minha vida ao inverso que possam pensar, mas ainda posso me acostumar e não me perder;
Abandonado por falta de gosto ou deixado para traz por esquecimento, é o sentido que fica é a magoa que feri sem atribuir a desculpas sinceras;
Coração partido, o choro sem sentido, um caminho perdido de certo fui ferido da espada que sempre empunhei fui abatido;
Derrotado estou, traído eu sou por quem amei pouco se importou, de fato com o meu amor, ai que dor frustrei-me por tão pouco a quem não acreditou;
