Sentido

Cerca de 11546 frases e pensamentos: Sentido

⁠A ignorância (no sentido de saber) nos faz escolher como se estivéssemos jogando "pedra, papel e tesoura".

Inserida por MirlaSantos

⁠Deixar ir é também poder ir! E mesmo que tudo pareça sem sentido e que perguntas fiquem girando em nossas cabeças, as respostas virão, mas no silencioso tempo que nos cerca.O tempo, esse menino solto ao vento, trás as respostas na hora que lhe convém, e a nós, cabe seguir, sem esperar, mas chega.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

Só valorizamos o tempo quando entendemos o verdadeiro sentido da vida. ⁠

Inserida por Emanoelmachado

⁠Se você viver a vida em modo em que já não esteja pensando, não há sentido vivê-la. Faça coisas fora do monótono e satisfeito estará.

Inserida por monotario

⁠O segredo da alta performance é utilizar os seus pontos fortes em algo que tenha sentido para você.

Inserida por henriquevalongo

sonho,

Sonhar faz com que nossas vidas tenha sentido, portanto alcança lo depende de nós, um sonho só persiste quando nos incomoda, então não relaxe, corra atrás ainda da tempo.

Inserida por JailsonMoraes

Nós criamos alguns nós...
Obrigações para nós que não faz sentido carregar, então,
ficamos ligados carregando
até carregar.

Inserida por SoniaMGoncalves

Afinal não há sentido em se armar contra um inimigo que não divisamos.
Há que se ir para a frente da batalha.

Inserida por ZaidaMachado

O sonho é a alma pedindo passagem a procura de um sentido maior!

Inserida por DGSG

Tantos padrões.
Tantos conceitos e convenções.
E mesmo assim, nada faz sentido se tua verdade não te faz feliz.

Inserida por DGSG

O amor é tão fácil de ser definido, mas é tão difícil de ser sentido, e quando conseguimos o êxito de sentir, infelizmente, aparecem às dificuldades para nos impedir. De fato, nada que é benevolente será fácil. O maior exemplo é o de Cristo, o qual teve o seu martírio o amor; foi crucificado, morto e sepultado, mas nem o sofrimento o fez perecer. Insistiu; no terceiro dia foi ressuscitado, subiu ao céu e coroado rei. Então, fica claro que o amor é algo raro, mas tem os seus motivos para isso, se fosse fácil seria frágil, insignificante. Portanto, para quem acredita e persiste no sentido de amar, sem dúvida, terá o melhor privilégio que uma pessoa poderá alcançar: a imortalidade. Aquele que amou será eternizado, jamais será esquecido.

Inserida por Herculesmiguel

Ao vento, foram as palavras.
Ao léu, o mesmo sentido:

Nem uma brisa de amor;
Nenhuma atitude à favor.

Uma capa de verdade,
Conteúdo vazio.

Não há arrependimento,
mas tudo foi uma droga.
Quase o meu vício.

Inserida por Cleibson

O amor e o perdão reabrem as portas para a vida no sentido literal da palavra.

Inserida por simproducoes

Detento da vida, escravo do amor
Veredas percorridas em letras e cor!
Não há sentido em nada enfim,
Que fuja daquilo que reina em mim:
As palavras, o som e a cor que desenham
Esse eterno jardim!

Inserida por DGSG

A dor sincroniza as almas que buscam alento fazendo-as descobrir o sentido do verdadeiro amor!

Inserida por DGSG

Nada é mais real que a dor e toda dor faz sentido! Ignore-a e ela voltará mais forte, curta-a e ela deixará eternas lições! Permita-se ser humano... nem Deus escapou dessa lição!

Inserida por DGSG

Ao primeiro sinal de DEPRESSÃO , fale com Deus, Ele entende cada "choro sem sentido" , te ama a cada dúvida , medo e insegurança.
Deus está sempre pronto a nos ajudar a cada fase da vida, inclusive nas fases que preferimos ficar calados, querendo colo e carinho do Pai.
Deus nos ama, e nos entende.

Inserida por flavialeticiaoficial

A síndrome de Gabriela não faz sentido quanto o que a existência representa para mim. Faz pouco sentido quando sei que o homem se caracteriza por sua mutabilidade e adaptabilidade.
L.L.

Inserida por lais_larissy

Não há mais o que relatar, ou até mesmo dizer, é tudo tão platônico, tão sem sentido que não convém meu ânimo à me dar capacidade para tentar mudar.
Para jogar palavras fora, sabendo que não haverá ouvidos, muito menos valor. Então que seja assim, porque eu e você, jamais seremos nós mesmo.
Tudo mudou desde então me tornei um tanto calculista, não fria mas com meus pés no chão.
Se gosto?___Ora sim, ora não.
Se desejo?___ pra que?
Para eu ter momentos baratos, felicidade de minutos? Não !
Prefiro estar sozinha, sem confusão, sem fofoca sem nada a ter que me exaltar.
Hoje estou bem, sem estar apaixonada, e paixão quer lágrimas, não estou pronta, cansei de chorar, me entregar.
Agradeço à você hoje porque no ontem você foi a minha força quando fui fraca.
Não que eu diga que nunca me amou, gostou de mim. Mas sim pelo fato que hoje estou bem, satisfeita, com minha mente vazia.
Você me fez bem, me deu capacidade para eu me levantar.
E hoje não digo que me levantei sozinha, sim com a tua ajuda.
Obrigada!!!
Não lamento por não ter dado certo,... Apenas uma experiência a mais.
Como já disse, não há mais nada a se falar, a se relatar à não ser mais uma vez...
Obrigada!
Saberá que este relato ao ler será relacionado à você...

09/11/2009__________________06h26

Inserida por francinebfriedrich

Tento endenter o sentido para tudo. Mas não entendo tudo o que sinto

Inserida por Giltuane

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp