Sentido
Se um dia me faltar tudo, buscarei dentro de mim aquilo que realmente dá sentido pra vida: A VONTADE DE SEGUIR EM FRENTE e SEMPRE DE CABEÇA ERGUIDA!
Dure o tempo que durar, lágrimas perdeci-ão nos meus lábios, lembranças tuas não terão sentido... Saudades tuas não invadiram mais o meu coração, mais as tuas palavras tão duras estarão sempre na lembrança do esquecimento.
Eu te dei o meu respeito, eu te dei honestidade Por que você tem que tomar essa rua de sentido único?
Sonhar é uma aventura onde embarcamos sem passagem de volta. Sem sonho, a vida perde o sentido. São os sonhos que fazem a gente viver. Se movimentar, ter objetivos, correr atrás.
A maioria das coisas não fazem sentido.Por isso, julgamos que vivemos em um mundo normal,porque no fundo é apenas uma loucura compartilhada.
Tem coisa mais sem sentido que esta vida? hora te dá amor, hora te tira. Te faz sonhar e torna o mundo cinza. Te faz lutar e depois ri da tua queda.
Queria que fostes eterno
Minha vida perderá o sentido
Quando você não se fizer mais presente
Quero te ter sempre ao meu lado
Me entristeço só de pensar
Em tudo que faço
Dia-a-dia com você
No passado
O que é cotidiano
Se tornará apenas uma lembrança
Vaga e vazia
Chorarei todas as noites
Pois ao meu lado você não mais estará
Para me alegrar
Dizendo com seu olhar brilhante
“Boa noite”
Durante o dia
Minha casa permanecerá vazia
Sem tua alegre e amada presença.
Falamos que a vida não faz sentido , isso porque não conhecemos as outras dimensões que ela tem.
Somos tão medíocres , que vivemos , e vivemos , no final das contas conhecemos apenas 1% da vida .
Futuro já nem sei o que será..
a vida parece-me meio estranha
é como se nada nunca fizesse sentido
-------------------------------------------
Certezas não me pertencem mais
Estou perdido,longe de mais..
detalhes já não me apego a detalhes
me destruir virou meu hobby
--------------------------------------------
Sorrisos podem soar falsos
mas as vezes os sonhos também
Os espinhos me cortam os pulsos
mas o sangue até que tem gosto bom..
Quero,quero,quero,quero ..Apenas quero voar!!
"O sentido da vida é encontrar a paz, não importa como ela chega, se vem sozinha ou acompanhada, se está nas pequenas coisas ou nas grandes realizações. Cabe a cada pessoa encontrá-la de forma que a felicidade venha como complemento."
Eu sei que tudo é sem sentido e sem que eu consiga me acostumar perco a medida da razão;
Por esse amor ensandecido que tanto me atrai e que me faz aproximar da loucura e me encontrar com o meu querer;
Conheci o melhor dos sentimentos que tanto seu coração me ofereceu;
Me inspiro em uma lua tão brilhante fazendo-me contemplar à noite linda que me faz lembrar que estou sem você;
O mundo esta do avesso!
Muito não faz sentido, às vezes acredito que seria melhor ter nascido em outros tempos, onde ser gentil e educado não era brega, prova de amor eram cartas e flores e não só e-mail’s e post’s, a liberdade era limitada, mais os bons valores eram partilhados.
A disputa de poderes esta tão grande que muitos preferem ter razão a ser feliz.
Nas muitas alternativas nos perdemos entre o certo e o errado, querer quem não te quer e tentar conquistar é falta de orgulho, acreditar que as pessoas mudam é loucura.
Não queria entender por que tudo muda e sim por que o que é bom não prevalece.
A alegria da vida e saborear as mais diversas coisas que ela tem para nos oferecer.
O sentido de viver e saber se encontrar com as pessoas e as mais diversas situações de felicidades, decepções e alegrias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp