Sente
Não se afogue em mágoas, não engula tudo o que sente... Racionalize seus sentimentos, converse com Deus, com pessoas de sua confiança e se preciso, com um bom terapeuta.
E não esqueça: VOCÊ NASCEU PARA A FELICIDADE.
Ahh sabado por favor sente-se e assista de camarote o que eu vou fazer neste dia e ao fim dele estejas a vontade para me aplaudir ou vaiar...escolha sabiamente
Eu não sou assim como agora você me vê, mas assim eu fiquei para me parecer mais com você, se sente mesmo falta do que eu deixei de ser, então tente ao menos um pouco, ser quem um dia, você desejou ter.
Faça da distância a comprovação do amor que sente,pois ela é o atestado de dor que nos faz querer amar,amar,amar...
"Se você sente que tem um amor enorme dentro de você e precisa dividir isso com alguém, se há em você generosidade suficiente para dedicar a maior parte do seu tempo a ensinar, brincar e criar uma pessoa, então não deixe de ter um filho, mesmo que não tenha com quem concebê-lo, mesmo que pense que já perdeu esse trem: perdeu nada, adote uma criança".
A mente abraça
a vontade de um corpo que sente
um toque num breve levitar...
E em estado de êxtase
esse corpo se entrega!
Nada é tão real!
Agora
Venha
Sente-se
Fica...
Aconchegue-se em mim!
Conversaremos depois!
Agora...
O tempo é só de nós dois!
Nosso tempo
Venha Sente-se...
Fica!
Acomode-se calorosamente em mim...
Conversaremos depois
Porque agora,
o tempo é só de nós dois!
Eu costumo transparecer a verdade que meu coração sente.
Fazer o que se eu sou assim, não consigo disfarçar, muito menos fingir.
Quando eu gosto, transbordo.
Quando não, tchau!
e ai quando a gente escuta aquela musica, sente saudade do que nunca viveu e a gente sempre imagina que aquela pessoa que a gente nunca conheceu virá bater em nossa porta, dizes o quanto nos ama e quanto saudade sentiu da gente..!!
Psiu!
Sente?
Sente sim...
Olha essa chuva que cai...
Olha o céu q vem logo atrás
Olha esse azul!
Vê a força que você não pode controlar
É a vontade do mundo
É a ação e a reação
É o sim pelo não
?
Não, é apenas o seu coração.
Volta pra casa.
Sente, olha e vê.
O que é?
É lindo...
É a vida, a sua, a nossa...
A deles, e de Deus, e dos deuses
Lava... passa e solta
Sorria...
Vê, olha e sente.
É apenas você.
Você pode escutar?
O barulho é familiar...
É a tua alma que toca algo puro
Limpa, organiza, e semeia
Desbloqueia.
Olha, sente e vê essa chuva
Psiu...
Repousa nas suas emoções...
E sempre que precisar
Escuta a chuva,
Pois ela te escuta.
Sabe quando você sente que esta perdendo alguém , que você já não ve mais solução pra nada , você se perde nas aulas por que não para de pensar a quela única pessoa , aquela pessoa é tudo pra você , você não se imagina mas sem ela , você fica facinado por aquela pessoa e você sente vontade de estar com ela a todo momento , mas ela ensiste em cuntinuar brigando com você te esnobando te deixando mal , ela te faz chorar todo os dias , mas chega um dia que nos cansamos e seguimos em frente , por que ninguém aguenta ficar sendo feio de idiota .
A razão não pode e nem deve controlar o amor que alguém sente. Todavia, ainda que sem rédeas ou regras, mesmo que por somente um infinitésimo de tempo, ela tem que conduzi-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases apaixonadas para namorada que mostram todo amor que você sente
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
- Porque Você Não me diz logo o q Sente
- Traição: frases de indiretas que falam de tudo o que você sente
- O que Você Sente por Mim
- Textos de saudade para irmã mostrando como sente falta dela