Sentado a Beira do Caminho
Poesia - O caboclo do Sertão
Sou matuto, sou da roça, tenho orgulho da mão grosa, sou amante do sertão. Sou caipira, minha nossa senhora, ando de pés no chão.
Sou sacudido no machado, gosto de lidar com gado montado no meu alazão.
Para espantar os mosquitos uso a fumaça do meu pito e clareio a noite com luz do lampião.
La o sol se esconde mais cedo por detrás do arvoredo da noite não tenho medo me adormeço na solidão.
Poesia – Sonhos em vão
Quantos sonhos em vão,
Quantas lágrimas no chão,
Depois que deixastes minha vida.
Por que mudastes assim querida?
Agora me inquinora,
Depois que levastes a alegria de mim,
Já não é mais como outrora,
Não pode acabar assim.
Um sorriso amarelo nem sempre demonstra falsidade, mas a capacidade falha de uma pessoa esconder o que realmente sente
Perseverança é algo fundamental para alcançarmos um objetivo. Se você não a tem, sinto lhe dizer, você é fraco
Por um qualquer mecanismo de recurso, escondido num canto ermo de nós, esperamos que um dia, que acenamos ser já ali, chegaremos a uma qualquer zona de tranquilidade e paz em que tudo ficará bem para sempre."
o vento sopraa, e muita das vezes nos traz coisas q nao queremos.
e nos leva coisas q aprendemos a Gostar..
Vento sopre junto ao mar e me traz a tua doce brisa!
As belas imagens
se mostram
nummm
limpo
olhar
e soO basta querer sentir
é como as melhores coisas da vida,fazemos com os olhos fechados
!!!
por que a melhor forma d enchergarmos a verdadeira beleza é fechando os olhos e sentindo
pois os olhos do coração
conseguii ver o que nao
vemos,e o que realmente importa deixamos passar
...
Tenho planos e estratégias, mas já faz um tempo que percebo que Deus não está atrás de planos e estratégias melhores,e sim de pessoas melhores!
Fernando Macedo
Sim me contaram uma grande mentira e num dia cinzento de chuva percebe a verdade a verdade na verdade era uma grande mentira então tudo ficou muito claro nascemos com a verdade absoluta conosco e essa é transformada moldada pra que vivamos uma vida cheia de pertences inúteis quando na mentira ou devo dizer na verdade a grandeza do ser humano esta em poder chorar ao som de um dia chuvoso.
Quero viver em uma arvore com um imenso jardim de flores de todos os tipos e cores e voar em um dia cinzento de chuva bem alto até alcançar as nuvens e quem sabe poder brincar na poça d’água antes que ela alcance o chão.
Vou voar até o sol e queimar todo o mal dentro de mim e cair na terra como uma estrela depois de atingir o solo que venha a chuva e que essa me torne completamente puro.
O deseje de morrer pode ser algo insensato pra muitos, mas aquele que sente a dor de desejar o fim de sua história tem a esperança de um novo começo com uma nova vida com novas experiências e quem sabe poder preservar as antigas que com certeza lhe são caras.
Vou subir na montanha mais alta me deitar e espera a morte chegar quando isso acontecer que seja em um dia cinzento de chuva e que em fim meu espírito se torne parte da paisagem e que eu viva em meio á beleza por toda a eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
- Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
- A persistência é o caminho do êxito
- Frases de caminho certo para encontrar sua direção
- Frases para meditar e refletir que iluminam o caminho