Sensibilidade Sentir

Cerca de 24828 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

EU TE PRECISO

Eu preciso do teu toque,
De sentir a maciez da sua pele,
Sentir a essência do teu perfume,
E o sabor dos lábios teus.

Eu preciso sorrir o teu sorriso,
Afagar os teus cabelos lindos,
Ver o brilho dos teus olhos,
E te sentir nos braços meus...

Inserida por elciomoraes

Ame como um todo.

Eu te amo e sentir-se amado. Eis a questão, como diria um dos meus preferidos: Jabor. Falar é completamente fácil; difícil é fazer com que esses dois sentimentos tornem-se "verdadeiramente verdadeiros". Eu te amo hoje está banalizado, aliás, nós mesmos deturpamos o "eu sei que vou te amar". Cansei de ver ver várias "palhaçadas" em minha frente, cansei também em ser até protagonista de muitas delas... E digo somente uma coisa: descobri que um simples eu te amo, vai muito mais além do que pensamos. Não é somente escrever no cartão de dia dos namorados e alguns dias depois, praticar atos que não condizem com o que foi expresso. Não é ir dormir e virar para o lado e falar: "Boa noite, eu te amo". Não, não... É muito mais que isso. São palavras; diria que basicamente além delas, são os gestos que "gritam" o eu te amo em nosso cotidiano. E sentir-se amado?! Ainda é muito mais forte, acredito. Mais significativo, mais intenso, enfim mais "tudo". Porque esse sentimento não costuma a nos enganar, entende? Ou você se sente como tal ou não. Aí é que mora o perigo, pois muitas vezes estamos vendo que não somos amados e mesmo assim, continuamos de "olhos fechados", por conveniência. (leia-se medo... Sim! Temos medo de encarar a realidade!) Ah ledo engano, ah doce ilusão. Não existe meio termo para isso; você consegue dizer "eu te amo" pela metade, "entre linhas"? Você consegue amar "um pouquinho" – "Fulano, bom eu amo mais ou menos ele". Poupe-me, mas isso não existe... E se alguém é capaz dessa proeza, por favor, bata aqui na porta de minha casa e me ensina a ser "mais ou menos". Entre esses dois mundos magnânimos, há mais diferenças as quais podemos mencionar quiçá imaginar. Eu aqui, digo por mim... Que costumo fazer dos meus amores 100% ou 0% . É uma questão de escolha, como tudo na vida. Seja inteiro. Por mais que isso lhe custe "vidas", nunca deixe de amar como um todo; esse negócio de "morno" é coisa para gente "fraca de coração".

Inserida por RafaelaDutra

Permita eu te deixar sem ar por mais tempo,
pra você sentir que qualquer brisa que te faça respirar
não é tão gostoso como faltar o ar ao te beijar.

Inserida por tco1988

Escolher não sentir é uma opção, uma proteção,
eu sei, mas é também o caminho mais curto rumo
à morte de um sentimental, e seus sentimentos.

Inserida por pensadorj

Eu queria um abraço seu agora , queria poder chorar em seus braços , sem me sentir culpada , queria deitar no seu colo e você me acalmar , queria que suas palavras verdadeiras e agradaveis , eu queria te chamar de meu só meu.

Inserida por umameninaimprudente

Eu te odeio!
Eu te odeio por ter desfrutado do mais profundo que eu poderia sentir;
Por ter te amado descontroladamente.
Eu te odeio por ter dominado meus sonhos por dias, noites, madrugadas, meses...
Por tantas noites em claro;
Por tantas lágrimas de solidão.
Eu te odeio por ter respirado meu ar me deixando sufocar.
Eu te odeio por nunca dizer o que eu queria ouvir;
Por tanto tempo perdido em ligações ocupadas por seu egoísmo.
Eu te odeio por me fazer perder a razão;
Por perturbar a calmaria dos meus dias;
Por me deixar sem chão, sem esperanças;
Por me deixar acreditar no que nunca existiu.
Eu te odeio por ter sido incapaz de dizer adeus olhando nos meus olhos e sentindo minha dor.
Odeio teu cinismo prepotente e tua arrogância que subordinavam minha sensatez.
Odeio tua tentativa de me deixar louca,
Odeio o fato de ter conseguido.
Eu te odeio por ser um fantasma constante assombrando minhas frustradas tentativas de te esquecer.
Eu te odeio por não conseguir te esquecer e te odeio por você saber.
Eu te odeio por eu ter te amado e te odeio por nunca ter te odiado.

http://quandoaspalavrasfluem.blogspot.com/

Inserida por Alinekatiane

Quando eu sentir o frêmito da irracionalidade,
Perderei os sentidos deleitando-me na fusão de dois mundos que convergiram à cumplicidade de um crime.
Sentirei essa máquina desobediente se enfurecer desejando saltar pelos os olhos.
Todos verão meus lábios rindo da minha felicidade.
A incompletude dos dias solitários será impalpável.
Dúvidas herméticas dispensarão compreensão.
A perfeição dos meus sentidos refletirá sem defeitos.
Imaginarei que se tratará de meus férvidos devaneios.

http://quandoaspalavrasfluem.blogspot.com/

Inserida por Alinekatiane

As vezes quero me perder para achar o caminho, sentir que estou fazendo tudo errado e mesmo assim acreditar que vai dar tudo certo, não quero só viver quero saber que estou vivendo, qro desistir pra começar tudo de novo, quero ser eu mesma para me disfarçar em outras faces, quero ser a feia mais linda e a tola mais esperta, qro tudo sem nunca deixar de ser simplesmente eu...

Inserida por tainallm

O essencial esta aonde os olhos podem enxergar o coração pode sentir.

Inserida por marcuspatrick

Sentir a sua falta não tem explicação, todos falam que a senhora esta em um lugar melhor, mas todos sabemos que o melhor lugar que você poderia estar era ao meu lado comigo.Eu te amo e nunca vou deixar de te amar, porque você sempre será o meu único e verdadeiro amor, sempre te amarei minha mãe.

Inserida por mrchambarelli

Apesar das lágrimas e de todas as coisas ruins que você me fez passar e sentir te agradeço por ter me mostrado que sou forte e que posso aguentar tudo

Inserida por maribavaresco

Percebes?
Consegues então sentir
o quão singelo, tudo é?
Observe atentamente!
No calor da divina luz
a pulsar intermitente,
a iniciação, faz jus.
Creia, todo o resto é,
felizmente, a mente...

Inserida por siomarareisteixeira

Só quero passar essa noite aqui com você , olhar fundo nos seus olhos , e sentir seu corpo abraçar o meu , e desejar que essa noite nunca se acabe .

Inserida por natthfaccini

Ainda que eu pareça ébrio sob a luz do teu olhar, tenho a celebre lucidez de sentir e dizer que te amo.

Inserida por alanfaria

Aqueles que lhe fazem sentir-se dispensável, não devem ser considerados como amigos.

Inserida por Ighormattosgranado

Quero sofrer de amor. Quero sentir aquilo que faz as pessoas dizerem "Eu sinto algo que eu nunca pensei que poderia existir." Eu queria amar tanto que doesse aqui dentro, então eu botaria uma música lenta, me jogaria na minha cama e sentiria aquela dor tão linda, aproveitaria cada segundo. Assim é o amor, quando doer, apenas aproveite esse sentimento, sem desespero, pois não sentir nada é bem mais doloroso do que sentir, e eu sei bem disso, ria-se da dor enquanto escuta uma música que te faz lembrá-lo(a), e imagine todo amor que de tão grande você não suporta dentro de si, chore, mas chore de felicidade, ria, ria como se escutasse uma ótima piada. Aproveite tudo, dores e alegrias, pois nada é eterno, mas tudo é passível de fazer falta.

Inserida por tianefroes

Respira. E o mundo cabe em minhas mãos.
Sentir, viver, escrever...
e sentir em dobro.
Pulsar...
viajar nas palavras,
deixar a emoção ganhar forma de lágrima,
de sorriso,
de palavra.[re]inventando-se em cada escrita...colher estrelas e fazer o universo caber em frases.
Espelho. Água. nascente...límpido, assim:
reflexo de um infinito eu,
sabor de mim.

Inserida por thacilla

Cansada de sentir a sua falta

Inserida por gatto

De que adianta ver-te, sentir-te perto de mim, se td tem que voltar ao inicio?
Sua bela face de encantamentos, seus dons de enfeitiçar..
Suas palavras tortas ao vento, como melodia doce a cantar,
Pelas tuas linhas do corpo posso vagar, mais vc me proibe ate de pensar
Seu cheiro ainda em mim, há de perturbar, sua boca, fina elegante, querendo me beijar,
Seu egoismo ALTIVO a me atrapalhar..
Que dia em meus braços, novamente ira se deitar??
Como um cachorro louco, vive a me negar, que posso eu fazer a não ser me conformar?
O tempo ainda há de me compensar...

Inserida por princesaroo

Sonhe alto, você pode sonhar. Você é filho do Dono do mundo. Você, devia sentir orgulho e parar de resmungar.

Inserida por isadoralustosa