Sensibilidade Sentir
Só deixamos de nos sentir sozinhos, quando encontramos no outro a nossa metade. É a parte que nos completa, é o encaixe na medida certa. É linha curva na estrada reta, faça o que fizer, é ela que se quer. Não importa a distância, o tempo ou a fé, solidão não existe, quando é sabido que alguém nos quer.
O teu jeito é doce
Eu posso sentir daqui
É sutil o teu jeito
É sereno os teus olhos
É manso os teus acordes de silêncios
Gosto disso !
Mas tenho medo
porque mal te conheço.
É um anseio de querer te tocar
É uma vontade de em ti navegar
É um suspiro leve por te sentir
É um desejo meio tímido
pulsando por aqui
Chego até escutar sua voz ao longe
e salivo seu jeito menino .
É bom sentir esse gosto!
E na noite passada , nem queria dizer ...
Mas Acabei me apaixonando
por você !
Decepção, mágoa e tristeza, assim me resumo hoje.
Sentir que me tornei tão sem importância na vida de quem mais amo.
Um dia passa... será?
Deixe fluir os encantos e as magias de seus sonhos
Olhar para dentro de si e sentir o flutuar da alma
em seus regozijo proporcionados por si mesmo
no sabor da vida em viver!
Queria ver teu olhos
Queria ver teu sorriso,
Queria sentir teu beijo
E me sentir no paraíso.
Fazer nossos corpos
Falar por nós dois,
Nos amando loucamente
Sem deixar para depois.
E o amanhã esperar por nós
Pra ver o dia clarear,
E eu deitado nos seus braços
Te pedindo pra ficar.
Em tempos de "Baleias Azuis" e desde sempre,
os jovens precisam sentir-se acolhidos nos corações
dos pais, avós e familiares em geral.
PAIS... sucesso profissional, casa bonita, roupas caras
são menos importantes que os sentimentos dos seus filhos.
Aproximem-se deles ( se eles recuarem...
aproximem-se novamente), abracem, ouçam seus filhos.
AVÓS... mantenham suas portas abertas para os netos e seus amigos., a qualquer hora.
Tenham sempre um "bolo de vó" e chocolate quente
à espera deles... Mostrem-se menos preocupados com os farelos derrubados no chão e mais felizes por tê-los por perto;
Riam com eles, mostrem-se acolhedores mesmo quando erram, indiquem-lhes o caminho , sem reprimendas...
Lembremo-nos: famílias amorosas têm menos possibilidade
de perder para qualquer maldita baleia.
Cika Parolin
"As vezes quase que posso sentir a energia do outro lado
Não é paranormal
é apenas uma ciência ainda desconhecida!"
O AMOR COM VOCÊ
O amor por viver
Num sentir de ilusão
Tudo é triste
O amor sem sofrer
Num sentimento profundo
É o que tanto busquei
Com você
Nesse mundo.
Meu amor, que esta paz
Não nos deixe mais
E que nos possa querer
Para sempre assim
Sem solidão pra viver
O amor, dentro de mim
Com você.
Sentir saudade é normal. Chorar de vez em quando é normal. Sentir ciúme tolamente é normal. Sorrir com as lembranças é normal. O que não é normal é inventar mil coisas para realizar, tentando não lembrar a pessoa o tempo todo, porque a despedida não foi e o que ficou continua a perdurar.
Sinto falta do passado mas sei que vou sentir mais falta do presente,por ta usando ele pra pensar no que já passou!
Cativas com tuas doces palavras minha cansada alma, ensina-me de novo a sentir a leve sintonia que palpita no coração, meu respirar manso te sente, te acolhe. Vem furtivamente moldando os traços já quase apagados do meu contido desejo, arranca de mim lentamente a solidão e ilumina meus sentidos. Percebo quase que tarde um pulsar latente no peito, um amarrotado e ainda vivo anseio de amar, por vezes verte sandices dos lábios, toscas palavras usadas como barreira para esconder o medo, mas tua ternura se projeta como lança e me desequilibra. Não temos a tão desejada liberdade para nós conduzir aos braços ternos e aconchegantes um do outro, temos tão somente o sonho audacioso que transborda de puro amor.
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
