Sensibilidade Sentir

Cerca de 25264 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

Como é estranho se sentir livre diante inúmeros momentos presos.

Inserida por izadora_ortega

Eu gosto do sentir; do cheiro suado,
De beijos molhado,
De caricias e encaixes de verdade.
Eu gosto das coisas nuas e cruas.
Fantasias só são boas se colocadas
em práticas.
O resto não passa de mentiras,
De coisas mal resolvidas
Ou de desejos frustrados.

Inserida por dianarios

Eu só queria ser feliz de novo
Queria poder me sentir livre e tranquila
Queria poder me sentir o suficiente
Poder fazer minhas coisas livremente
Poder ser eu mesma sem me julgarem
Poder finalmente dormir tranquila sem chorar por algo que parece não existir.
Eu só queria ser feliz de novo

Inserida por EuIndecisa

Para fazer o outro se sentir bem a gente tem que estar bem. Não é egoísmo, mas a primeira pessoa a merecer ser feliz é você. Após isso, aí sim, sua felicidade será capaz de irradiar os que estão à sua volta.

Inserida por AlfredoDavid

Hoje eu queria sentir o Sabor em viver,Deixar a minha luz aparecer e talvez espairecer,Eu preciso me perder para eu me entreter,Não queria dançar sozinho na escuridão,As luzes estão apagadas e meus toques poderiam lhe confortar e até te acalmar,A nossa vida daria uma novela,Agarre-se em mim e vamos dançar com as luzes apagadas ninguém verá o nosso gingado.

Sentir o vento transpassar meu corpo em uma luta feroz, desperta em mim o desejo de sempre estar acima das nuvens...
Mas o fato de não ter asas é apenas um simplesmente detalhe que faz meros segundos serem eternos!

Inserida por Dom-Oliviero

Se por algum momento na vida você se sentir só, você não está, você tem a deus, tem alguém sempre torcendo por você, se por algum dia você se sentir triste, sorria, a alegria tem uma força imensurável, se por algum dia se sentir fracassado, você não e isso você e vencedor, e tem mais força do que imagina, se algum dia não se sentir amado, lembre-se você e amado sim, tem alguém no céu junto com você !

Inserida por leandro_hungria

Se o teu amor é menor que o teu medo, então de nada adianta sentir.

Inserida por Nadienone

E agora você vai se sentir tão pequeno
E agora vai provar do próprio veneno
Seu feitiço agora acabou
Ficou claro quando um novo amor rolou

Chora, chora
Agora chora, chora
Seu feitiço virou contra e quebrou sua cara
Escolheu a pessoa errada para humilhar

Inserida por pensador

Quando sentir minha falta, feche os olhos
Posso estar longe, mas nunca fui embora
Quando você cair no sono hoje à noite
Só se lembre que nos deitamos sob as mesmas estrelas
E, ei
Eu sei que há algumas coisas sobre as quais precisamos falar
E eu não posso ficar
Só me deixe abraçá-lo mais um pouco, agora.

Inserida por Salivar

É no anoitecer que podemos sentir a brisa beijar a nossa face. É nos sonhos que podemos realizaras as façanhas.
É com o passar do dia que sentimos o calor do sol.
É com o desejo de viajar que subimos as montanhas.

Inserida por marcia_de_moraes

Faça o necessário para quem é necessário a você.
Quer se sentir importante para alguém? Valorize esta pessoa, olhe-a nos olhos, aperte a sua mão, dê-lhe um abraço apertado, traga-a para perto, se está longe de você.
Quem quer ser ouvido precisa estar disposto a ouvir, portanto ofereça seu tempo e sua atenção.
Quem quer se sentir amado precisa estar disposto a amar.
As mudanças têm que começar em você!

Inserida por ABNEIABROCANELLI

As pessoas fazem preconceito com as outras,
Para se sentir menos piores com sigo mesmo.

Inserida por dias_horriveis

As pessoas que julgam
pela aparência,
Não tem a capacidade de sentir
a essência.

Inserida por SueliMatochi

O amor de Deus para nós é faz sentir na sua essência leve sem ter explicação alguma a gente só sente e vive e não explica acontece ...❤

Inserida por FernandaVitalino

"O que os olhos não vêem o coração pode não sentir, mas aí vem as redes sociais é esfrega na sua cara."

Inserida por srtawrobel

Sentir você ao meu lado, é tudo que o meu coração sempre quer.

Inserida por EscritorErickpereira

A hipocrisia humana é a pior desgraça na terra. O Diabo deve se sentir um inútil diante das circunstancias. Nem precisou ele vir para esse mundo pra fazer dele um inferno porque os hipócritas o pouparam desse trabalho.

Inserida por madson_sucarelly

De alma para alma
Quando fala se vê
Sente e crê
Vive para servir
Sonha para sentir
Ama para existir

É tempo que não se mede
Prazer que se repete
Caminho que guia
Contagiante alegria
Que cura e semeia
Sem medo de errar

Do jeito que faz
Sente que entende
Um tanto compreende
Que ensina e aprende
Apenas se senti

Experimenta e vê
Espelho da alma
Do canto se acalma
Intenso prazer
De abraçar a vida
E viver...

Inserida por Dayanealmeida

Não deixe para amanhã os prazeres que você pode sentir hoje.

Inserida por erison_gama