Sensibilidade Sentir

Cerca de 24399 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

E como é bom abrir a janela, fechar os olhos e respirar o ar puro da manhã, sentir a brisa suave me tocar A face, já não tenho domínio próprio de pensamentos e buscoo por você...
e por um instante sinto tuas mãos me tocando, sinto teu cheiro, ouço tua voz sussurrando ao meu ouvido, meus lábios clamam pelos teus, chego a sentir o espetar da tua barba por fazer,
mas sou tocada pelos primeiros raios do sol, que me fazem despertar deste profundo devaneio, sinto o coração desacelerando, e me pergunto se alguém não o ouviu bater...
pobre coração não é poeta mas sabe sentir...
Não te ama o tempo todo só quando bate...

Inserida por Ogrito

“Quero ser o mundo , apaixonar-me todos os dias, ser de ninguém, mas ser totalmente meu, e sentir cada pedaço de alguém como se fosse todo eu”

Inserida por fabiok

Ser sensível não é apenas sentir emoções ou percepções, vai além... consiste em ver o que ainda nem existe.
Não é olhar apenas para o futuro imaginário, e sim, construir momentos mágicos ao nosso coração no presente. Quando a sensibilidade chega devemos aguçar os nossos sentidos, pois, num pequeno detalhe ela desenha a fragilidade da vida.

Inserida por RoseBona

haicai


Coisa de momento
Fechar os olhos e sentir
Caricias do vento

Inserida por SandroCosta

eu,eu não podia ouvir sua voz,nem sentir sua presença,ou velo ao meu lado,mesmo a convivência indo matando o nosso amor aos poucos,eu não podia mais amá-lo ele não existia,não estava mais ali

Inserida por brramos

Um sexto sentido, um muito sentir...
Por existir alguém do outro lado que te faça rir...

Inserida por abraatiko

Da vida, quero sentir a leveza da Paz... Das pessoas, quero ver o brilho do olhar, o sorriso sincero nos lábios e sentir o calor de seus corações . Assim, valerá amar

Inserida por SueliZBaena

Odeio sentir ciumes, não sei lidar com isso.

Inserida por RafaelaLucianeMello

Em quanto o amor não se faz sentir dentro de ti, então a maldade tomá conta do seu coração.

Inserida por CicaAolibama

E já não importa o que vejo, mas o que posso sentir.

Inserida por BrendaOliveira

"eu era o amor desejado... não reconhecido". Dizer sem dizer, sentir sem sentir... desvendar a ânsia do resultado antes que ele aconteça, desejar que isso seja visto

Inserida por celinavasques

Nao precisa nem ser amigo meu.....eu ajudo.....porque pior do que você ser sozinho. ...é se sentir sozinho .....ja senti isso. .....varias pessoas me abandonaram quando eu mais precisava....e nao gosto que outras pessoas sintam isso. ...principalmente garotas. .....nao aguento ver uma sofrer... me sinto inutil... .me sinto por obrigação fazê-la sorrir....mas nao um sorriso da face...e sim um sorriso da alma....coração de voces sao como diamantes....deve ser guardados e lapidados. ..e nao descartados no lixo como meras pedras que perderam o valor....

Inserida por XpInLife

Esta Sozinho Não e raramente estar so mais se sentir sozinho acaba com a alma Gela. o Espirito e Destrói O coração

Inserida por johnatasDsm

O que acaba com você não é traição, o que acaba com você é sentir a traição. Por isso prefiro não sentir nada.

Inserida por exnassi

Valorize aqueles que você ama.
A vida é passageira.
E na despedida você vai sentir falta daquele abraço que ficou por dar.

Inserida por miriamlewer

Meu amor,
Espero, que ao demonstrar tudo o que você me faz sentir quando estamos juntos, sob a mesma sintonia, tocando em teu corpo e acariciando teus longos fios cor de mel, não soe como palavras decoradas ou escolhidas via google, tampouco frases clichês que denotem nulo valor pra alguém tão preciosa que tu és para mim, porque você merece ler, assim como escutar, a cada especial instante, os fraseados mais doces e genuínos.
Pensei que não seria difícil escrever uma carta com aquela pitada de romance que eu sei que se derrete toda, mas são tantas coisas para proferir, em tão poucas linhas curtas, que preferi um atalho ás nossas memórias que o tempo não as apagará.
Antes de sua presença em meu caminho, ficava perdido em devaneios, criando a imagem da minha mulher perfeita...as horas tornavam-se efêmeras de dia, e nas noites em que a esperança me acalentava, o tic tac passava vagorosomente. Me converti em um poço de indagações.
Como saberia discernir a pessoa certa da errada?
Será uma paixão breviaria e desequilibrada ou um amor sem fim e que traz paz?
Será recíproco ou a via de uma mão solitária só?
Minhas mãos ficavam vazias e meus pés andavam sozinhos, sem rumo, sem um coração para abrigar-me.
Pairava sobre os meus passos, dúvidas soltas, verdades ainda não descobertas e escolhas árduas.
Era livre, mas me sentia preso. Algo estava faltando...minha felicidade incompleta vagava por entre ilusões clamando pelo amor e sedenta por viver uma historia real.
Havia uma faísca de crença que ainda queimava no âmago da minha alma, que não se deixava exaurir pois seguia acreditando que como todos tem a necessidade de amar e serem amados, então também teria uma donzela que fosse feita para mim, e eu para ela. Talvez tenha sido uma lógica irracional, sem nexo, mas simplesmente não queria pensar na hipótese de não ter ninguém para aquecer minhas mãos gélidas.
Tinha medo de ser abandonado, por isso abandonava...dizia não com medo de ouvi-lo. E esse temor da rejeição me impedira de abrir os meus sentimentos profundos para os outros, pois não queria mostrar minha vulnerabilidade ou fragilidade. Pra não ter de enfrentar isso, criava relacionamentos superficiais e sem base sólida.
Cansava viver a rotina de quantidade ser melhor que qualidade...não era isso que eu queria, não era isso o que eu buscava.
A arte do cultivo do amor supoe ternura, percepção dos mais intrínsecos detalhes da pessoa amada, é ter zelo. Sem símbolos de afeição não há encontro de amor,apenas reunião em nome de interesses.
Mas o que procurava e encontrei em você na nossa primeira permuta de olhares, foi a grandeza do pequeno, a inauguração da eternidade já dentro do tempo, é a preservacáo da inocência que não se perdeu totalmente no fracasso histórico e originário da existência humana.
Por isso meu amor, eu agradeço por Deus ter cruzado a tua vida com a minha pois você me transforma num homem melhor e nutrido pela fé.
É você quem sempre esperei e em cada passo que dava, era em direção ao teu coração e a união das nossas almas Para a eternidade á dentro.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!

Inserida por Thassibenvenuti

Meu lindo amor,
Muitas vezes me pergunto o que, dentre tantas razoes, faz eu me sentir viva e andar por ai com um brilho especial no olhar e, a priori, recordo dos momentos em familia, da presenca de Deus em minha vida, quiza tambem por minha visao ingenua como a de uma crianca que acha beleza nos elementos e gestos mais simplorios.
Os seres humanos foram criados pela divindade e por isso, em cada um de nos, ha o dom da compaixao, do carinho, da necessidade do toque, de um abraco protetor, do companheirismo, da benevolencia com o proximo, de ser um bom ouvinte, de cuidar das palavras e simplesmente de amar, mesmo que haja no caminho alguem com sentimentos rigidos e endurecidos por decepcoes passadas, ha esperanca de renascer o que ficou adormecido ou bem guardado na caixinha da alma.
Quando encontrou um caminho ate mim, soube desde o principio que o que quer fosse acontecer depois daquele momento, iria perdurar. Eu o vi na minha frente e nao tirei meus olhos de ti, nossos sorrisos acanhados se cruzaram, nossos pensamentos estavam em sintonia...passei ao teu lado bem de mansinho pois queria aproveitar aquela colisao de substancias quimicas que estava acontecendo entre nos e, gravar tua imagem em minhas lembrancas para contar aos nossos filhos e netos a primeira vez em que esbarrei com o amor da minha vida, minha alma gemea, o homem que sempre pedi em oracoes.
Nao conseguia pedir para a parte racional da minha mente, deixar de pensar em ti, de idealiizar uma historia de amor poetica e real, de sonhar com momentos que ainda nem foram vividos ou de desocupar um espaco onde voce nao estivesse...mas isso nao era possivel pois, a pessoa que sempre esperei, com a certeza absoluta que nunca tivera, finalmente estava ali, perto de mim, com uma distancia insignificante de ruas diferentes e tudo o que creia ter em um relacionamento, sentia que era em voce o refugio para os meus anseios.
Teu jeitinho todo doce e paciente comigo parece um mar em calmaria, sua fala mansa me transmite serenidade, tuas palavras sabias e calorosas me deixa segura, sinto as verdades que as vezes deixam de ser proferidas em nossos beijos suaves e tuas maos acariciando as minhas me mostra que o carinho genuino, o cuidado com a felicidade do outro, o respeito e a pureza se faz presente em nosso namoro abencoado e nesse alicerce que prospera com o passar do tempo.
Tem pessoas que procuram a jornada inteira pelo amor verdadeiro, o principe encantado e nao encontra, desiste, prefere a solidao. Mas tem algumas, como eu, que tive a bencao do amor ter me achado num cantinho isolado, da outra metade da minha alma aparecer e permanecer no meu mundinho. Tudo o que eu buscava ter em um relacionamento, eu tenho contigo, porque voce me proporciona as sensacoes mais bonitas e vibrantes que ja pude imaginar. Quando me sinto fraca, voce me da os conselhos para ficar forte. Nos momentos de medo, nao hesita em me puxar para perto dos seus bracos que me acolhem perfeitamente.
Voce 'e o pedacinho perdido do meu coracao.
Estamos completos, fomos unidos antes mesmo de existirmos, e nos reecontramos agora... e agora, somos uno.
'E o teu rosto, junto ao meu, que quero ver no espelho, envelhecendo nosso corpo e rejuvenecendo nosso infinito e permuto amor.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Inserida por Thassibenvenuti

Sentindo que há sentir sem ti...

"Em tudo há sentido. Até na tristeza há. Existem lados bons na amarga dor que nos torna mais sábios do que nos momentos de êxtases; onde mora e aflora a poesia. Sem ela não há poeta. No que não tem sentido há sentir".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"No calor de um abraço não há alma gelada; a energia transmitida insurge o sentir e aquece o frívolo desamparo".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Só pode ser amor, porque já não importa a distância, meu coração pode sentir tua presença.

Inserida por abraatiko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp