Sensibilidade Sentir

Cerca de 24345 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

Sabe de onde vem tal desejo??
Vem de sentir tua ausência.
E de não ter os teus beijos..
Sabe de onde vem esta vontade..
De onde sinto tua alma.
Do coração, vem da verdade..
Da verdade de te amar incondicionalmente.
Sem frescura, sem instinto. Vem de todo meu ser.
Como se fosse uma rua, sem saída, sem fim..
Você é feito lua, me ilumina me deixa assim..
Eu sem você não existo, e tantas vezes repito..
Você é tudo pra mim...

mais uma poesia pra me sentir bem !!

a noite esta fria
eu não conssigo parar de penssar nos dias em que perdi
tentando encontrar respostas pra tudo
e no final

eu não conssigo parar de escrever poesias pra me sentir bem
e de escutar meus discos de rock ingles ao inves de dormir e me distrair

você se foi
a felicidade e os sonhos tambem
mais eu ainda estou aqui
tomando a tristeza num café gelado e escutando Don't Let Me Down
lembrando do tempo em que vivi.

o que sinto por voce nao da para descrever falar ou simplismente sentir.Porisso tento demonstrar meu amor por voce em qualquer coisa que eu faço.Fiz isso para voce espero que goste te amo..........

Cantar, desejar, ousar, sentir, mudar, escolher, gritar, buscar, jogar, ver, ler, chorar, falar, dançar, rebolar, olhar, fazer, viajar, beijar, aproveitar, transformar, viver, pular, mergulhar, escutar, brincar, mexer, esquecer, aprender, correr, ajudar, descobrir, lutar, sorrir, curtir, abraçar, voar, amar, encantar, divertir, viver, sentir, sorrir, brindar, festejar, ficar, partir, dormir, acordar, lembrar, calor, exagerar, ouvir, jurar, ser, pegar, estar, escrever.

Amar não é só falar
Não é só sentir
Más também é conviver
Amar !!!
Existe muitos significados
Más para mi só existe um
Que é, o que sinto por você
E resumo com duas palavras TE AMO.

Se alguém me perguntar o que ainda me faz feliz,
vou somente responder:
Sentir o calor do sol no meu rosto.
Escutar de olhos fechados os sorrisos
e as vozes das pessoas que se aproximam,
Olhar o mar pela janela do ônibus,
Viajar nas páginas de um livro.
Conhecer o amor na força de um beijo.
Saborear um café bem quente.
Acreditar em Deus e enfrentar a vida,
Mesmo que sem esperanças às vezes...
Relaxar num banho quente.
Sentir o perfume de lençóis recém lavados.
Contemplar o pôr-do-sol da sacada.
Passear de mãos dadas.
Namorar o Eduardo.
Um sorriso de paz.

Como é bom te amar
Mesmo que não me ame
Sentir aquele frio na barriga
Sentir o seu perfume mesmo quando está longe
reconhecer sua voz no meio de tantas outras
Ninguem disse que para viver um grande amor precisa estar juntinho
Eu te amo, e vivo esse amor da forma mais pura e intena
Eu te amo,sem precisar ouvir o mesmo de você
Eu te amo por isso te deixo livre para amar, assim como eu te amo
Te amo tanto que prefiro te ver feliz do que estar feliz
por te ter
Te amo tanto que te entreguei nas mão do destino para te levar onde o seu coração realmente está
Te amo tanto que tenho forças para dizer:Seja feliz no seu casamento

O que pensa... se eu mal te conheço...
O que sentir... se vc não me passa nem um tipo de sentimento...
Como agir... se tudo o que eu faço pra você é errado...
Como não te amor se tudo o que você faz me completa...

Amizade é algo inexplicavel, ter um amigo é demontrar que somos capazes de sentir varias formas de amar...
Poder sentir a alegria de outra pessoas,
Sentir sua dor,
Seu carinho,
Amigos presentes de Deus!!!
Amizade é algo inexplicavel, ter um amigo é demontrar que somos capazes de sentir varias formas de amar...
Poder sentir a alegria de outra pessoas,
Sentir sua dor,
Seu carinho,
Amigos presentes de Deus!!!
Aline Reges

Pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas hoje sinto alegria por não sentir saudades de você.

Reprimir pensamentos
É como não sentir
O soprar dos ventos
Se esvair
Dentro de ti...

É sumir,
Em um lugar
Impossível de se ir
E voltar...

Viver é soltar as amarras.
Andar sem sandálias
Sonhar acordado
Sentado ou deitado...

É fazer do inferno
Um paraíso interno...

E sorrir, e amar...
Mesmo quando a tua vontade
É de ir a qualquer lugar!

É não amar...
E não iludir quem ama!
É caminhar
Sem ter pressa de voltar...

Bacana sentir saudade, melhor sentir vontade, magnifico sentir desejo, e perfeito é ser correspondido!!

Sabe aquela sensação de se sentir um "invisível" para quem você queria ser tão presente? Pois é.

A música e o perfume são os dois melhores remédios para a memória sentimental. Ao ouvir ou sentir o aroma, de imediato lembrarás de algo que te marcou.

evolui, deixei de ser menino, acredito sim, mais passei a analisar melhor, não deixei de sentir, parei de dar perolas aos porcos, meus amigos? conheço bem, meus inimigos? humm não me preocupam, ficaram para traz, desejo saúde para eles. eu? Ainda estou seguindo a Jesus Cristo de Nazaré meu Salvador

“Sentir com inteligencia, pensar com emoção.”

"Queria sentir vontade de me olhar no espelho(...)
Queria ter a coragem de enfrentar tudo de novo, como um dia tive tanta coragem de enfrentar eu mesma (...)
Acho que estou derrubada, mas ninguém me derrubou, se é isso que todos se perguntam. Eu mesma me derrubei, eu mesma me joguei no chão e quis ficar lá (...)
Não tenho vontade de respirar depois de tudo o que ouvi de você. Não tenho coragem de levantar depois de tudo o que houve. Não é você, entenda... Sou eu. Eu que tento fazer tudo certo, mas acabo complicando mais ainda as coisas. Eu que acabei querendo ser a certa dessa história toda mas acabei me derrubando e sangrando por dentro e não conseguindo mostrar pra ninguém esse sofrimento. Sinto vontade de chorar quando me olho no espelho, porque até ele tenta me enganar."

As vezes me pego querendo sentir falta de alguém, escrever por alguém, dar boa noite para alguém, sentir saudade; mas não existe o alguém. Esse é o preço que se paga por ser só. E sinceramente? É baixo. É bom voar por essa vida que só tem lugar para um.

"Existem pessoas que dizem amar, somente por terem medo de não conseguir sentir nada, ironicamente, eles não sentem nada ao dizer que amam, mas sempre irá existir pessoas que acreditam em meras palavras, e essa mentira se espalhará, até que uma pessoa seja magoada."

Quando sentir vontade de sorrir, olhe para uma criança e veja que sorriso lindo que ela tem.

Quando sentir vontade de chorar, olhe para um deficiente e veja que sorriso belo que ele tem apesar de sua deficiência.

Quando se sentir triste, olhe para trás, e veja quantas coisas boas você construiu.

Muitas vezes, deixamos de olhar para as coisas mais simples da vida, que nos dão prazer, para nos apegar a coisas fúteis sem nenhum valor.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp