Sensibilidade Sentir

Cerca de 24591 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

Não duvido do que vocês veem, ouvem e sentem. Duvido apenas que exista.

Inserida por lgilberd

Menos por favor não me ame, menos fingir que sente quando não sente e menos fingir que não sente quando sente. A vida pede sempre mais é bem melhor quando você está aberto para primeiro dar e quando menos esperar, receber!

Inserida por Aneagnes

“...Então das pessoas que se foram...Só sinto falta das que faleceram porque não se afastaram de mim por vontade própria senão da vontade de Deus. Mais as que se afastaram por conta própria? EITA GLÓRIA...Deus ouviu minhas preces... (-Afasta de mim este cálice Pai).”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Assim como as rosas dão seu perfume para exalar seu amor.
Eu dou meu amor a ti, em prol de desobstruir minha imaginação, para poder sentir seu perfume.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Em muitas palavras que escrevi acabei descobrindo que é mais fácil sentir o amor que expressar em palavras e que frases bonitas jamais à de ser comparado com o que sinto.

Inserida por moisescarv

O sentimento acompanha a vida. Se sentimos, odiamos. Se odiamos, amamos. Se amamos, sofremos. Se sofremos, vivemos.

Inserida por sk8BrownKid

"Não é preciso sofrer para sentir o sabor da lágrima. A felicidade também nos faz chorar. "

Mais em : www.facebook.com/sabioanjo

Inserida por SABIOANJO

Eu te amo do jeito que você é
Esse sou eu, não tenho como negar
Nós sempre nos perguntamos " como isso pode acontecer?"
A verdade é que sem você aqui
eu realmente sentiria sua falta.

Inserida por CondeMexirika

Algumas pessoas procuram emoções para se sentirem vivas, outras se sentem vivas para procurar emoções.

Inserida por danilogutofeli

E a sua chegada foi como um sopro,me deixou energizada,você me contagia de um jeito só seu,e é isso que você me causa ! Um sorriso que nem mesmo eu sei definir (risos)

Inserida por pensonamadrugada

Ah é verdade, e saber viver sem sentir. Já ouviste falar?



Nem eu.

Inserida por sk8BrownKid

Poema: Sentir

Não podemos viver sem conhecer aquilo em que pensamos.
Sentir é uma coisa; Sentir é outra.
Não há nada tão igual em sentir,
como diferente de sentir.

Deixar a mente ir,
O corpo fluir,
Os olhos abrir
E com os sentidos sentir!

Amar com o pensamento
Pensar com o sentimento
Escrever ao relento
Apenas ouvir passar o vento

O primeiro sentir é sentir o agora,
Sentir o antes e depois é resultado do que chora.
Morrer sem viver é morrer à nora,
Viver sem morrer é viver sem demora.

O segundo sentir é sentir o sentido,
Como se fosse um livro sem poder ser lido.
Viver sem sofrer e sem uma vez ter sorrido?
Antes, enquanto vivo, ser comido.

Inserida por sk8BrownKid

Olhou? Não viu? Não sentiu? Olhe de novo, sinta e verá. O que você procura está lá.

Inserida por DelvaBrito

De que adianta sonhar e não realizar?
De que adianta tocar e não sentir?

Inserida por fernandobatalha

Não preciso vencer sempre para que eu me sinta magnífico. Só tenho que saber quando a derrota é a grande sacada.

Inserida por EversonMoraes

O que sinto...

O que sinto
Não posso mais esconder
Já é tarde demais
Te adoro
E já não usarei mais a frase
Já te esqueci...
Como um pedaço lento e marcante
Ainda há esperanças
E não posso dizer que
Você estragou tudo
Tenho certeza que
Como sempre te quis
Ainda te quero
Estarei mentindo se disser que
Não te quero mais...

(pode ser lido de baixo para cima também)

Inserida por rubiamiguel

As vezes fazer a coisa certa não é agir pela emoção do momento, mais sim fazer o que é melhor e no final das contas se sentir-se bem.

Inserida por Patriciaangel

E então vi o que meus olhos não queria ver,senti na pele o que não queria sentir,gritei tão alto que voz não saiu,corri mil léguas longe dali mas meu corpo permaneceu imóvel,quis achar um lugar pra mim no universo e por horas não encontrei e então vou terminar essas poucas linhas como comecei.
E então vi o que meus olhos não queria ver...

Inserida por Adeluz

" Mais do que um sentimento, o amor é uma habilidade."
(Prz-M)

Inserida por PrezaMooca

Nos dias que estive com você, vi, ouvi, percebi suas virtudes e principalmente senti que recebi tanto do seu amor, como nunca! Também me mostrou como bonito é o por do sol, mas não é mais tão bonito sem você.
Por isso, mesmo que você não esteja comigo, mesmo distante, mesmo que eu esteja condenado a ama-la de forma platônica, continuo amando você todos os dias incondicionalmente, não consigo amar mais nenhuma outra.
Caso eu estar enganado com o que senti, ou se você me iludiu com uma performance digna de alguma melhor atriz do mundo ou apenas me deixei encantar,
quer dizer que não sou bom em sentir e nem em amar, então é um bom motivo para não amar mais ninguém, exceto você.

Inserida por AlexandreG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp