Sensibilidade Sentir

Cerca de 24815 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

Amo a sensibilidade e a intuição feminina, abomino qualquer tipo de hipocrisia. Por isso, sei perdoar, mas não aprendi esquecer.

Inserida por sandralamego

Pra esse excesso de sensibilidade, o pouso de uma borboleta no ombro será recebido como ferroadas de dez abelhas...

Inserida por rosealexia

Que o aquecedor da sua sensibilidade aqueça a sua vontade de ser, ter e viver melhor neste mundo tão gelado.

Inserida por valdinei_arruda

Doença da alma é tratar a sensibilidade alheia como insanidade.

Inserida por DebbieVillela

Pode até parecer fraqueza. Mas a sensibilidade e o caráter do poeta é uma coisa boa de se viver. Humildade, sensitivo e muito boêmio.

Inserida por KimRafael

A dignidade parte de uma sensibilidade.

Inserida por GilNunes

Tudo que é tocável
é estragável ou consertável,
depende da sensibilidade
das mãos que o maneje.

Inserida por marcos_gomes

O amor se identifica na sensibilidade do cuidado!

Inserida por PadreEdinilson

Esse negócio de cultivar uma sensibilidade extremada, pautada em lorotas politicamente corretas, apenas evidencia o quanto o sujeito quer ser adulado sem jamais ser corrigido.

Inserida por areopagita

A falta de sensibilidade no tratamento com as pessoas, aliada ao mau entendimento de nossa fragilidade humana são fortes estimulantes da intolerância.

Inserida por ALISON2

A sensibilidade se faz presente
sinto-me embalado por essa paixão
que me pegou covardemente, de repente
acendeu-se uma chama em meu peito
se chama amor.

Inserida por Jean_Quintino

As lágrimas são provas de que ainda existe esperança para a sensibilidade humana.

Inserida por GalinhoPaulista

Como a tristeza do próximo pode ser a alegria para alguém,como a maldade disfarça a sensibilidade da sociedade,que já sem volta,torna-se ainda mais distantes da verdadeira felicidade,porem mais perto da autodestruição.

Inserida por gustavo_nascimento_1

A minha força não obstrui a minha sensibilidade.

Inserida por nildinha_freitas

A tristeza faz com que amemos mais aquilo que perdemos, e, portanto, multiplica nossa sensibilidade.

Inserida por FrancisIacona

23/06/2018


BOM DIA - VOCÊ É POESIA...
Você é a sensibilidade que inspira uma linda poesia,
que invade as manhãs deste lindo dia com argumentos de amor,
tranquilidade e paz!
Que seja sempre assim, simples, leve e suave!
E que...
a vida, o vento e a brisa te acene e te saude com maravilhosos momentos de amor e paz!
Bjsss

Inserida por Annnttonious13

Seguidor de homens? Não, obrigado. Prefiro a delicadeza da poesia, a sensibilidade da música, a perspectiva da pintura, a suavidade da dança, a grandiosidade da natureza, a doçura das musas, o carinho dos amigos, liberdade do pensar, e a felicidade de ser livre...

Inserida por PoetaEvangelista

Tenho uma sensibilidade muito grande no meu campo energético, sinto vibrar diferente quando a pessoa não tem boas intenções e meu sexto sentido é muito ativo, aprendi muito cedo a sempre atender o Cosmo.
Ressoou diferente, fico atenta, vibrou negativo, automaticamente me afasto.
Isso é defender seu campo vibracional, pois é através dele que atraimos ou repelimos tudo, sendo positivo ou não.

Inserida por JaneFernandaN

Sensibilidade de Fim de Ano

Se tem uma coisa que me deixa com toda a sensibilidade do ano acumulada, se chama festas de fim de ano, fico chorona, agradecida, entristecida e toda a avalanche de sentimentos nobres ou não, acumulados durante o ano.
Fico com vontade de ser aquela pessoa melhor, fico com vontade de me afastar de quem não me faz bem, não importa se esse alguém é o pai, a mãe, o irmão ou a vizinha do 305.
As lágrimas fluem naturalmente e eu fico angustiada com essa bomba interna de emoções.
Planejo um ano maravilhoso com família e amigos, planejo um ano de muita saúde, muita paz. Muita sabedoria, planejo que todos os meus dias eu possa me controlar emocionalmente.
Não é fácil este sobe e desce de fim de ano, não é novo, todo ano é assim, as mágoas ressurgem, parece que tem sempre algo mal resolvido. Tenho muito a agradecer, principalmente pela saúde das pessoas que eu amo. Saúde não tem preço, não se calcula e muitos nem dão valor.
Não quero deixar a oportunidade de ser feliz escapar, não quero anos e anos sentindo-me chorosa e deprimida na virada do ano, quero despertar essa consciência de que o ano foi maravilhoso, talvez não fantasiado com os meus sonhos, mas foi contagiantemente bom.
Houveram as crises, as angústias, as risadas, as dúvidas, os sentimentos retorcidos, a falta do que fazer, o mergulho no igarapé, as viagens, os amigos. Ah os amigos! Não existe felicidade sem eles.
Justiça seja feita, o saldo de 2013 foi positivo, meu país prendeu mensaleiros, as pessoas foram para as ruas, o Brasil ficou um pouquinho mais sustentável, os vegetais ocuparam 50% do meu prato.
Foi um mata-mata da preguiça, um novo despertar para as atividades físicas, exerci minha cidadania de várias formas, inclusive pensando no outro na hora em que o carro fica mal estacionado e é preciso, mesmo com toda a pressa do mundo consertá-lo para que o outro não seja prejudicado.
Assinei petições on-line de toda ordem, petições em que acredito, fiscalizei alguns projetos, obtive um outro olhar sobre as necessidades de todos nós, fiz boas ações, participei do sorteio de ingressos da copa, espero ser contemplada.
O mundo vem mudando, as pessoas andam despertando para a consciência coletiva, isso é bom! Os especialistas acreditam na herança de mudanças contínuas.
Eu também acredito, as eleições vão chegar, é a nossa maior autoridade frente ao que queremos, nossos desejos e nossas lutas de um mundo mais justo. Olhos aberto para as alianças partidárias.
Manaus ficou mais suja, é preciso leis de bom senso, cuidado, critérios, queria o direito de viver bem, que as ações do outro não me prejudicassem.
Fim do ano eu me fechei para balanço, como sou um ser que preciso de adequações, foram tantas jornadas, tantas máscaras (sim, calei quando queria explodir, sorri quando queria chorar, fingi estar calma quando estava mais nervosa do que vara verde), mas foi um ano de muitas conquistas.
Tive crises nervosas, mergulhei em Copacabana, dei um pulo na Europa, contribui de alguma forma para sanar a crise por lá.
Procurei emprego para amigos, senti no bolso o poder da inflação, cortei o tomate e a farinha dos meus itens de cesta básica, me adaptei.
Fiquei mais ecochata, tenho uma preocupação nata com o meio ambiente, acredito na vida em sintonia com a natureza, a preservação é a estrada do futuro, o caminho da perenidade.
Os combates foram muitos, perdi guerras, ganhei lutas, empatei democraticamente, foram muitas justiças e injustiças, foram sentimentos patrióticos misturados ao desejo de prontos para a Copa em todos os sentidos, prontos em educação, saúde, locomoção e infraestrutura.
Um desejo de um 2014 Glorioso!

Inserida por Arcise

O equilíbrio entre realismo, idealismo, sensibilidade e humor é a chave para a felicidade

Inserida por Memento