Sensibilidade Sentir

Cerca de 24535 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

Que eu nunca perca minha sensibilidade e, principalmente, que eu nunca perca a fé na vida.

Inserida por marcyribeiro

As vezes um olhar vale mais que mil palavras. Basta ter sensibilidade pra entender e atenção pra perceber.

Inserida por anasoares_

Sensibilidade não quer dizer fraqueza.

Inserida por aidila

"Tem dias que acordamos com os sentimentos a Flor da Pele! Uma sensibilidade que nos consome, como se a boca quisesse gritar para o mundo nossas desavenças e lutas...." Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

"Precisamos fertilizar o solo com consciência e sensibilidade"

Inserida por SivaldoFilho

O equilíbrio entre realismo, idealismo, sensibilidade e humor é a chave para a felicidade

Inserida por Memento

A moldura imperfeita não se revela um obstáculo para que a sensibilidade do apaixonado pela arte identifique a obra prima trazida a destaque por suas dimensões físicas. Assim, o corpo atrelado à alma que descobrimos amar pode realçar-lhe a beleza, mas é a magia do artista colocada na tela a essência que irá atrair, como um ímã, os olhos de Eros. E então, em dado momento, a atenção antes voltada unicamente para a obra descobre a harmonia da moldura à sua volta – até desprezada a princípio – e desperta para o conjunto absolutamente perfeito que forma com a arte pela qual nos apaixonamos. É quando descobrimos que ela se mistura às cores da tela e lhe dá a ênfase que faltava para que pudéssemos absorver – sem limites – a plenitude da obra.

Inserida por bodstein

O homem evoluído tem a sensibilidade do amor.

Inserida por thiagoherinch

"Amizade racional ou irracional?! Isso depende muito do nosso grau de sensibilidade. Muitos 'animais' falam com o olhar e emitem sentimentos que muitos 'Humanos' não sabem expressar. São capazes de amar aqueles que brincam com eles e a brincar com aqueles que amam, sem qualquer distinção. Temos muito que aprender e não serão meras palavras que irão nos ensinar."

Inserida por alinelopesbiologa

O ego é como uma ferida inflamada que cultivamos e sua sensibilidade nos desvia dos reais valores da vida porque o seu universo está restrito apenas e unicamente ao nosso egoismo

Inserida por hideraldomontenegro

A sensibilidade é de um amor d verdade e quero q comece a entende o que sinto é de inloquece e um dia vc comece a reve q o q acontece com agente não é por quere pq nosso amor é pra valer, as vezes começo a pensar se vc intende o q é amar pq nasci pra do seu lado estar e tento te provar e ate mi expressar mais vc não intende o q é amar, o amor inloquece mais agente ama e não esquece. Sem esta um dia ao seu lado fico agitado e o coração disparado começa ate a doer ai eu vejo q realmente é pra valer e assim verdade começa a aparecer. Sei q ta difícil mais tenta intender q te amo pra valer o namoro a distancia pra min tem importância da gente se conhecer mas isso é amor q eu tenho pra dar e vender desde eu te conhecer e hoje a realidade é q vc faz 15 anos d idade e é uma comemoração d mta emoção e quero q c tenha mto amor no coração pq o q eu sinto por vc não é paxao e sim amor q tento expressar nessa cansao e por favor tenta intender q o q eu dinto por vc é amor q eu to tentando descrever.

Inserida por BrunoDuarte

MEU POETA:
No lago profundo da tua sensibilidade...
Sinto a plenitude da poesia: da saudade acompanhada,
que descreves com paixão a quem não conheci...
Posso ouvir:
O colibri sorrindo, conduzindo o enredo solitário...
Cenário contemplado por aqueles que te veneram...
Maestro rege os versos que a ti dedico...
Não se perca em risos ao perceber a fragilidade inocente...
Carente de amor, do calor que aquece os corpos na madrugada...
São palavras cultivadas no passado que vive em mim...
Porque é assim que me sinto:
Tocada pela emoção que por vezes me faz chorar...
Ao viver a ilusão dos poetas...
Quem me dera ser a razão da tua inspiração, como eres para mim agora...
Viver na tua memória como vives na minha...
Porque trocamos poesias em silêncio...
Vivemos o amor que sonhamos; mas não sentimos o amor que desejamos...
Ao admitir a saudade de um passado que não passou...
Ao recusar um presente que nos machuca...
E não ver o futuro que nos espera...
É assim que descreves a saudade ao compor a tua obra prima...
Uma das muitas que me facina...
Confesso a admiração que a outros não revelei...
Aqui deixarei a homenagem a meu poeta amado... PABLO NERUDA

Inserida por RenataSaturnino

Planos e sonhos ,contexto incerto.
Embalo-me nas composições de Caetano,
quanta sensibilidade!
Tantas idéias ...
Mergulho no âmbito da sociedade,
porém o seu vazio sufoca-me.
Juventude apática,desinteressante.
Qual a cor predominante neste verão?
O mundo necessita de pensadores,sobram repetidores.
Repetidores de idéias,repedidores de idéias!

Inserida por wedernascimento

"Faça da sensibilidade uma aliada, jamais uma inimiga que leve você à derrota."

Inserida por Rosanetfor

Com os olhos atenciosos percebo a tua sensibilidade, porém com intensa dignidade quê soa de sua honra de mulher singela.
Busco as certezas de um amor escondidos entre palavras sinceras e mentira inventada em uma historia imperfeita.
Meus caminhos iluminam minhas dificuldades e surpreendem meus obstáculos.
Preciso de sua atenção e de sua felicidade para transpor minha solidão.

Inserida por JULIOAUKAY

"A sensibilidade humana sempre se fará plena onde a fragilidade se fizer apenas ao suficiente."

Inserida por LuiselzaPinto

O homem tem construído e acreditado no que é concreto e natural. É preciso adotar a sensibilidade e libertar o imaginário, a fim de estabelecer sonhos e crenças que vão além do que é possível e alcançável.

Inserida por thaisescritora

“A comunicação do valor é muito mais importante do que se pode imaginar. Mexe com a sensibilidade do preço”.

Inserida por pcrubini

SENSIBILIDADE DOS NOBRES


A sensibilidade dos nobres?
Pudera eu ter esta capacidade
Desfrutar de tal supremacia
Ser eleita em espírito
Pelo grande criador
E com tal possibilidade
Usar de desmedida vontade
E ajudar a tantos em seu amargor
Não! Não sou nobre
Minh’alma é imensamente, pobre.
Sou egoísta, orgulhosa, excêntrica
E carrego comigo um fardo
De ilusões, divagações e de enganos.
Sonhos inúteis,
Destituídos de bondade
Que propiciam um viver
Distante da fraternidade
Equivocada sou no amor universal
E agora é o ego quem proclama...
Sou sim, pequena e ínfima humana!

Inserida por siomarareisteixeira

É mesmo possível que uma pessoa que escreve coisas lindas com tanta sensibilidade pregando o amor e a paz, cativando as pessoas, seja a mesma que não respeita a familia e a companheira e que os agride moral e as vezes fisicamente, quebrando as coisas e magoando sem remorso??? ô.O
É assustadora a transformação, mas infelizmente pessoas assim existem! Por isso eu digo, nunca sabemos como as pessoas são de verdade, ainda mais quando é só um colega ou amigo e que não participamos do dia a dia e da vida familiar dele. Ao iniciar um convívio mais familiar você pode se surpreender e o pior, detestar e se decepcionar com o que vai ver e ouvir.

Inserida por GabiFaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp