Sensação
2013 tinha um sentido novo, um espirito novo, uma sensação nova. tudo maravilhoso. Porem o ano que eu mais esperei coisas boas na minha vida foi justamente o ano que as piores coisas aconteceram. Sonhos destruídos, castelos arruinados laços desfeitos, coração partido anéis quebrados. É realmente está tudo errado. Sabe quando você vê a única certeza em toda sua vida se tornar uma mentira? Aonde você depositou todas as suas forças, amor, esperança, fidelidade, honestidade... Sinceramente esperava tudo na minha vida menos que um dia a minha certeza, a minha fortaleza, o meu mundo, o meu tudo, a minha força, a minha fé, a minha esperança, a minha alma, o meu espaço, minha religião, a minha paixão, não passasse tudo de uma enganação, pura ingratidão... Você terá tudo de mim, menos o meu perdão.
Com você me sinto criança novamente, surgem sensação de liberdade em minha mente, esqueço-me de tudo só me deparo com você ao mundo, deixo de dar valores a coisas fúteis e me torno um menino que só quer brincar e amar, levando à vida da melhor maneira possível ao seu lado onde sei que serei uma eterna criança, pois você desperta o melhor de mim.
Essa sensação de não saber para onde ir, de não saber o que fazer, de como agir, como se portar, não saber o que falar e o que não falar, por isso perdão, pois inúmeras vezes eu apenas não sabia.
Sonhos que se acabam
Tristeza...
Sentimento estranho...
Vazio...
Sensação estranha...
Sonhos quando acabam, deixam esse sentimento e essa sensação...
Sonhos que se acabam, por mais que você não queira...
Pois não depende apenas de nós...
Queria que dependesse, mas não posso...
Não posso mudar o que já aconteceu...
Não posso mudar o que já fiz...
Já não posso ser perdoado pelo quanto magoei...
E nem por tudo que já chorei...
Sonhos que se acabam...
Levam consigo, parte de nós...
Restando apenas lembranças....
Aquela música, aquela foto, aquele cheiro, aquele lugar, aquela imagem... do seu lindo sorriso
Apenas a lembrança de você cantando... lindo... maravilhoso...
O problema é que adoro tanto, que me apaixono de novo...e de novo...e de novo...
Só que apenas a minha paixão não basta... quando precisamos que seja recíproco...
E sabemos que não é...
Sonhos que se acabam...
E acabam com minha alegria... meu amor...minha vontade...meu ânimo...
Acabam com minha vontade de fazer tudo...pois tudo lembra você...
Sonhos que se acabam....
E trazem apenas melancolia...
Senhor
mais um dia que amanhece..
Aqui estou eu cansada,triste..
com a sensação de um vazio.
não me perguntes porquê..?
Nem sei o que dizer-te.!
Quero estar contigo e olhar....
para Ti escondida e silenciosa.
Pegar-te no colo e dizer-te...
perdão Senhor perdão.!!
No meio de tanto sofrimento...
o Teu amor trouxe-me alento e paz.!
Hoje acordei com uma sensação de vazio e sem compromisso com nada, percebi que esse mesmo dia já aconteceu diversas vezes ao longo da minha vida, então descobri que logo a seguir vem sempre uma brisa boa e constante, pois tudo que um dia foi não será mais como antes... Então, vejo que no instante desse dia, falta um momento apenas pra ingressar na felicidade plena e absoluta. #@Deusobrigadosempre
Triste... E Quando de repente, você lembra de algo que te faz rir, aí da uma sensação de felicidade.
Sabe aquela sensação de que algo realmente bom vai acontecer, que mesmo enfrentando problemas e dificuldade, a sensação é que realmente algo muito bom vai acontecer. Mas não acreditava que seria VOCÊ, TEM AMO..
Na aquela noite eu acordei assustado com a sensação de que
a gora tinhá que chegar mais longe........
Adora essa sensação de olhos cheios de lagrimas e a mente cheia de ótimas lembranças, sem espaço para as coisas ruins da vida... Coração palpitando de maneira serena, risos e sorrisos saindo naturalmente. É tão bom ser totalmente completa por lembranças boas e puras.
Algumas vezes temos a sensação de falar ao vento,
De sermos invisíveis,
Como se nossa presença fosse absolutamente imperceptível,
Como se pudéssemos viver entre os mortais sem sermos notados...
Ah, se pudéssemos!
Vivo entre dois mundos, ainda não estou certo a qual pertenço, mas a sensação de saber deste mistério, eleva minha consciência a descobrir outros
Às vezes tento evitar tal sensação... Procuro outros pensamentos e quase sempre, Não consigo... Por isso, neste momento eu lhe digo, com minhas palavras não volto atrás; Prefiro viver com essa recordação, pois se não a levasse comigo, Minha paixão por você, não existiria jamais.
Catarse, seja bem vinda! Não existe melhor sensação do que um coração liberto da escravidão de um sentimento obscuro.
Não permita que a sensação de falta de tempo, a postura um pouco rude, a falta de sensibilidade o tire a atitude de dar um abraço de verdade na pessoa que tem significado para você, aquele abraço que faz sentir o calor do corpo do outro, que o silêncio já diz tudo, que ambos se sentem aliviados.
Lírios
Acordo com
uma sensação
De que há doce
por toda a casa
Procuro mas não encontro,
é uma situação que me embaraça.
Ao olhar para o lado
vejo os lírios
Que de tão belos os meus olhos brilham
e me canso de procurar,
o doce aroma
que acabei de encontrar.
