As noites estão mais longas. Minha... Dhieferson Lopes

As noites estão mais longas. Minha cabeça carregada de pensamentos intermináveis. Tenho a sensação, que as vezes, meu coração bate tão devagar. Tenho medo que ele possa parar a qualquer momento. Poderia importar-me com outras coisas, deixar tudo de lado, não sofrer com isso, mas sentir algo totalmente puro em um mundo sujo, onde as pessoas estão destruindo o amor, dói muito, ao ponto de tocar no fundo da alma e não há como disfarçar tamanho desespero. Encontrara pela minha caminhada, até agora, histórias maravilhosas tendo como principal elemento o amor, mas a realidade em que me encontro, o mau uso e a quase extinção desse sentimento tem me causado uma angústia enorme.
Será mesmo que o amor só existe na ficção?
Eu não entendo a ausência dele nas pessoas, é algo capaz de trazer tantas coisas boas, tantas melhorias.
Com tantas prioridades que o homem pusera, com tantas necessidades e desejos supérfluos, será que o amor sobreviverá por muito tempo?
Contudo, prefiro acreditar que neste mundo ainda existam pessoas como a mim, capazes de acreditar no amor e que vivem na busca de sentir esse sentimento tão sublime. É preferível pensar assim, mais confortável, foi um meio que encontrei para não acabar desistindo da vida.

1 compartilhamento
Inserida por dhiefersonlopes