Sensação

Cerca de 4334 frases e pensamentos: Sensação

Fazia, realmente fazia tempo que eu não sentia tamanha sensação, foi um dos momentos mais desnorteantes que eu tive em minha vida, ter você entre meus braços, o seu cheiro, o seu sabor me entorpecia por completo, mas saiba bem, hoje eu não sou como a um tempo atrás, estou sempre preparado para abrir mão, dizer adeus e fazer com que esse momento não passe apenas de uma lembrança.
É triste ter que esquecer esse momento tão bonito, logo eu que queria sentir você em meus braços novamente, sentir o beijo mais doce que eu já dei, e o momento mais feliz do meu ano, mas se for preciso dizer a deus eu direi, meu bem, que você fique bem!

Inserida por andreambrosio

Sensação de dever cumprido é o melhor indicador para que você saiba que está caminhando na rota correta do seu sucesso.

Inserida por FagnerGouveia

"Minha vida é aquela eterna sensação de quando uma multidão aplaude,
E um levanta e vai embora com desgosto..”

Inserida por lrmonteiro

"Amo a sensação de Lençóis novos,
Mais odeio trocá-los;
Talvez se fizesse sempre,
Não sentiria a diferença..”

Inserida por lrmonteiro

Vou te mostrar qual é a sensação, agora que estou do lado de fora desse seu coração

Inserida por DanielK4nt15t4

Tenho a leve sensação de que às vezes, sou um peso para o mundo. Um peso que ajuda a equilibrar toda essa insanidade distribuída do pólo norte até o polo sul.

Inserida por SixxSense

“Não se deixe alimentar por sensação de poder e por influências externas. Principalmente da mídia falada e escrita.
Seja você mesmo.
Nunca gaste mais do que ganha.”
Rui de Souza Cunha

Inserida por RuideSouzaCunha

Nessas noites acordo e me sinto como se tivesse sozinha e me volta uma sensação familiar. Sem chão, sem rostos conhecidos , apenas uma pequena menina em um lugar distante. Não conheço o travesseiro e nem os lençóis , mas terei que sobreviver!

Inserida por MarcelainePorteiro

Sabe aquela sensação de volta por cima? Pois é. Eu. Aquela reviravolta com resultados positivos. Pois é. Minha.

Inserida por olavomateus

Não há sensação pior que ter nossos sentimentos pisoteados com calçados da
indiferença.

Inserida por tayswitu

Cigarros, a maior sensação de sentimento falso.

Inserida por MachadoLuiz

Os meus olhos partiram violentamente em direção ao céu, um sensação estranha de entrega.

Inserida por wagmatias

Quando estou em Paz percebo o quanto a Vida é simples. Uma sensação de ausência de desejos, um interesse de apenas aproveitar este momento único e inédito!!!
Sejamos simples e profundos.

Inserida por PauloPoli

Cada pensamento, ensinamento ou sensação ao longo da vida pode servir para o fortalecimento das sinapses formadas a partir do 'significado' e não somente pelo estímulo.

Inserida por umfuturomelhor

Sabe o que é pior?Não é a solidão constante mesmo entre muitas pessoas...Nem a sensação de ser insignificante.O pior mesmo é saber que jamais me entregarei novamente pra outro alguém, como me entreguei pra você.Se há 6 meses atrás alguém me perguntasse quais meu planos eu responderia com algo que te envolvesse 100%.Eu te amei.Muito.Quase incondicionalmente...Mas esse amor me cegou,me deixou sem sonhos,sem expectativas,tirou minha liberdade!Me pergunto as vezes porque foi tão fácil deixar você e chego a conclusão de que simplesmente foi melhor assim.Eu passei a ter outra visão do mundo..É como se eu fosse uma criança que há pouco voltou a enxergar,vejo tudo diferente e tenho a sensação de que tudo é possível se eu tentar...E enquanto esse lance de amor passa bem longe mim eu fico aqui.Firme.Forte.Lutando pelos meu sonhos e vivendo intensamente o presente.

Inserida por Shaieneferreira

"Em algum momento já teve a sensação de que pode estar fazendo tudo errado? Olhou para o passado, refletiu no presente e viu um futuro muito distante? Então, talvez seja esse o momento de se adequar ao verdadeiro conhecimento e o único caminho: JESUS."

Inserida por BARBOSAThiago

Ainda que meu coração sangre por um amor não correspondido
Eu tenho a sensação de que algo bom vai acontecer e que todas as lágrimas que caíram do meu rosto irão ser motivo de risos.
Não tenha medo da dor,por mais que ela seja insurportável,um dia ela passa e vem outro amor e conserta tudo aquilo que te fez sofrer.
Somos todos loucos em busca de um amor incondicional e acabamos nos tornando incondicionalmente loucos!

Inserida por RodrigoSlover

Creio que todos deveriam ter um lugar que dê a sensação de que você vai escapar da rotina, do estresse, dos mais, dos tais que na vida se encontram, seja lá do que for, de seja lá o que você está sentindo. Aquele lugar onde as pessoas de quem você gosta vão te procurar e te encontrar quando você provavelmente sumiu por não aguentar a barra. Um mundo paralelo, outra galáxia, marte ou ate plutão. Não importa. O que vale mesmo é encontrar um mundo, seu mundo, para descarregar, aliviar, desmoronar, pensar, enfim. Tirar tudo pra fora e organizar como se organiza uma gaveta

Inserida por jadsonelvis

Estranha sensação

Quando o coração apertou
E bateu descontroladamente,
Uma estranha sensação aflorou,
Pensei logo em você!
Mas como a boca secou,
Fiquei sem saber o que fazer.
A lágrima no meu rosto rolou...
Não sei, acho que perdi o meu amor.

Inserida por 81024673

Ficar com ele não parecia certo. Mas a sensação de estar longe era mais que errado.

Inserida por Utopica