Sensação
Eu já sabia, porque naquela noite em que nos encontramos, eu tive a sensação de que aquela seria a nossa última vez juntos... Te beijando, a voz do inconsciente disse " Beijar-te como se fosse a última vez, que não seja, mas será" E foi ..
SONHANDO SEM DORMIR
De repente acordo
Tive uma horrível sensação
Quero voltar a dormir, mas
Esses pensamentos não deixarão
Em um momento seguro sua mão
Pareço entre as nuvens voar
Estranha sensação que sinto
E algo me faz acordar
Não quero acordar mais
Em um sonho perco você
Em outro sonho a encontro
Mas acordo sem lhe ter
Aqui continuo a sonhar
Viajando em minhas lembranças
Mesmo vendo seu sorriso
Alimento falsas esperanças
Ter sonhado fez-me lembrar
Nunca coragem tive de por você lutar
Algo me diz, tenho que agir
Procurarei você até lhe encontrar
Mas deitado nunca vai acontecer
Em pé sei que mais chance terei
À sua busca certo que vou estar
Até encontrar quem sempre amei
Fez-me notar que somos alvo de nossos sentimentos, ninguém é de ninguém, mas existe uma sensação de posse.
Não dá para explicar a sensação de saber que vou ser pai.
Obrigado Deus, pela mulher mais linda e sábia, que tem dentro de si uma magia, que me levanta e me traz tranquilidade. “Carol”
” Filho(a)” A sua chegada nos trará os melhores capítulos de nossas vidas e dai em diante só haverá um sorriso…
Ser feliz e a contemplação da sensação de se estar onde desejamos, com quem desejamos. Isso se chama plenitude!
O amor recíproco , pra mim e o melhor amor de todos , a sensação de ser amado e sensacional , e tão bom ouvir um "eu te amo" , não sei o que faria se não tivesse amor na minha vida , o amor recíproco vem da família , dos amigos e até mesmo das pessoas que conhecemos por a caso , e geralmente essas pessoas são as mais especiais pois não sabemos de onde elas vieram e mesmo assim amamos elas profundamente . Sempre diga para aquela pessoa (s) o quanto você a ama , sempre diga que você irá amar ela independente de qualquer coisa , diga sempre a ela EU TE AMO !
Sentimento perdido
Na utopia sou levado aos sonhos
Sensação gostosa e aventureira
Sentimento perdido em meio à verdade
Da consciência movida pela realidade
No prazer viajo como nunca
Na ilusão crio as asas da imaginação
Mas na vida nada se concretiza
Linda sensação
O amor traz uma linda sensação,
Sentimento involuntário.
Mas, com cumplicidade monstruosa.
Ele provoca emoções não pedidas,
Mas vividas com intensidade...
Amar um amor verdadeiro,
É ter a felicidade a seus pés!
Hoje o Sol
Parece meio apagado
Assim como
de vez em quando
Você tem a sensação
de ter sido
deixado de lado
E ficou sem nenhum amigo
Sorria
Feche os olhos
E voe até certos lugares
Onde normalmente você não iria
Enxergue que nesses lugares
Existe
Muita gente
Se sentindo assim, também
Elas são
Muitas mais
Que você pensa
A diferença existente
Entre você e elas
É que elas não contaram pra ninguém
E, talvez sua passagem por lá
há de deixá-las
Um pouco mais contentes
Pense somente
Que a sua solidão
pode tornar-se uma coisa boa
Pois dali
Haverão de sair
As palavras que vão melhorar
As vidas de outras pessoas
Não existe nada nesta vida
Que possa ser
pra sempre esquecida
E não há nenhuma vida
Que se possa viver à toa.
Edson Ricardo Paiva
As vezes fica ecoando uma pergunta sem resposta em sua cabeça, ou uma sensação de perca, oportunidades, palavras, momentos, ou até mesmo pessoas, não doe vê partir, doe saber que você não tentou!
Eu acredito no respeito ao próximo, no amor e na extraordinária sensação de paz que a harmonia proporciona...
Me alegro com um singelo sorriso de uma criança, me esbaldo ao ver a natureza e me surpreendo ao descobrir como ela funciona...
Procuro aflorar a minha percepção em relação ao mundo, seja simplesmente sentir o vento em uma madrugada de primavera ou perceber aquele olhar de quem superou um desafio...
Agradeço ao universo por me propiciar tal encantamento.
(Flavio Bianchini Junior, 2016)
"O desapego ainda é parte da ilusão do ego. Ele reflete a sensação de que tenho algo e abro mão, de que era 'meu' e desapeguei. Nada nos pertence, nem ninguém, nem coisa alguma. Só preciso ter consciência disso."
Temos a sensação que os dias cada vez passam mais rápidos, e aí que vamos pensando que na Vida há muito mais para fazer que comer, e lutar para conseguir coisas. O essencial basta, o essencial não é o que parece.
O essencial será sempre aquilo que é..
Aquele momento que você não para de pensar naquela voz que te encantou,é a melhor sensação que já senti.
Eu enfrentaria o mundo todo por você,mas o seu silêncio está me deixando confusa,acho que não valeria a pena lutar por um amor não correspondido,não é mesmo?
Mas Deus planeja pra acontecer tudo na hora certa,então vou descansar o meu coração e só lembrar dos momentos bons que tive com você.
O que é honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra a sensação de um filho recém nascido em seus braços? Ou o sorriso de um irmão? Somos humanos, cumprimos nossas obrigações quando não há um preço a se pagar. Honra vem fácil assim. Só que mais cedo ou mais tarde na vida de todo homem, chegará um dia em que não será fácil. Um dia em que ele deverá escolher. Você deve fazer a escolha por si mesmo. E viver com ela para o resto de seus dias. Como eu tenho vivido.
E tão ruim a sensação de está forçando a barra, uma mensagem enviada visualizada, mas sem resposta, várias vezes eu abrir nossas conversas e percebi o quanto vc estava sendo frio tão frio ao ponto de não responder mas o erro é meu desdo princípio por insistir em está com você, eu te peço desculpa por ter atrapalhado sua vida de uma forma que transformou nossa existência, quantas vezes você me mandou ir embora e eu como uma boba permaneci aqui, por que por mas que doeci em mim suas palavras tá ao teu lado me fazia sorrir, mas o tempo ele passa as vezes depressa outras vezes lentamente a nossa foi um pouco dos dois e eu embora já tenha percebido antes, que você nunca me amou, mas hoje eu criei coragem de trilhar caminho diferente do seu, talvez venha doer, isso é só uma prepocisao nada é certo nessa vida e nos dois foi um caso que não deu certo, eu te desejo boa sorte amor
Hoje eu acordei sem dores, acordei na leveza das águas do mar. Uma sensação grandioso, "positive vibration".
Após muitos anos, na incerteza, vivendo a falta, tive um acalento: a tua presença. A felicidade que não se pode esconder atrás do explícito sorriso, meus olhos molhados de alegria não escondem o evidente.
Não tenho dúvidas que o tempo é muito precioso e implacável, mas pouco ou falível para poder apagar o mágico e verdadeiro sentimento.
Obrigado mais uma vez, que o tempo passe e deixe sempre os rastros do reencontro.
Ele é especial para mim, sabe aquela sensação boa quando você beija a pessoa que ama?
Quando ele me beija, sinto como se estivéssemos no Alasca, um frio repentino aparece, que estamos em meio a neve, e depois do beijo essa sensação dura pelo menos uns 5 minutos ainda, eu não queria que aquela sensação ou que aquele momento acabasse. Eu tive a certeza de que queria passar minha vida com ele, do lado dele, queria sempre poder ajudar, queria ser quem ele procuraria sempre que estivesse mal, mas não era, na verdade para ele eu era só mais um passatempo, mas não me arrependo de ter passado com ele cada momento que ele precisava.
Há sempre uma magia em tentar superar os próprios limites. É a sensação de arriscar tudo por um sonho que só você vê
As vezes fico pensando no vazio que sinto. Quero que essa sensação passe, e quando tudo esta apenas na lembrança, eu vejo a felicidade no prazer das coisas simples, e acabo me perguntando se sentiria a mesma coisa se já não tivesse sofrido.